11780 in 3D Mark 2001 SE

caldas

Kenai
fez mais de 11000 pontos no 3Dmark2k1 .....

Piada isso!

olha a configuracao do cara ...

P4T-E und Intel Pentium 4 2200 @ 2530 MHz und 512MB RAM (115MHz FSB

Ora o micro da padaria do Ze e melhor ...

Sera que esses caras nao se tocam nao ?

Po pega um micro normal ... sei la 1Gh ou um 1.4 mais nao um 2.5 :(

assim e facil dizer que a placa e rapida, queria ver uma Radeon 8500 num micro desses pra ver quanto que nao faz.

para quem quizer comparar a URL ta aqui ...

http://gamershq.madonion.com/compare2k1.shtml?2807969

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

só exibição.

comprar uma maquina dessas so pra fazer pontos no 3dmark e nunca utilizar o potencial dela pra algo util.

É como comprar uma ferrari f550, morar no campeche, vir trabalhar todo dia no centro e pegar congestionamento na costeira. Só exibição.

;)

DekerBSB

Registered User
ja se foi minha credibilidade nele......
........
nego vem com essa conversa que da pra saber como vai ser a performance nos jogos usando ele.....
maior furada isso..pois as KYRO2 fazem uma pontuação horrivel no 3Dmark.....só que nos jogos chega a ficar mais rapida que uma GF2 GTS

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

com cerveja.

Li em varios locais que a nvidia e a produtora do 3dmark tem relações muito "amigaveis" e os testes sao otimizados pras GeForce.... ate onde é verdade , nao sei, mas que o teste nao reflete a realidade dos aplicativos no dia a dia, pode ter certeza que nao.

BlackSilver

Usuário Registrado
É...........................desde os antigos debates que o 3DMARK favorecia o P3 contra o Athlon.................Obviamento não é um teste 100% confiável(Uns 70% talvez?) mas até que utiliza uns testes complicados.......Mas com denúncias de subornos da Nvidia com a segunda edição...................Aí é que não vai + p\ dar credibilidade

Fla3DMadness

Active Member
É por isso que eu nunca rodei o 3D Mark aqui... :D
Grandes coisa benchmark, o que importa é como ta o desempenho real da placa.
Ultra-7, essa da Ferrari no campeche é boa!! :D
[]´s

Flávio

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)