+ 1 crime passional aqui no prédio ...

coiote

New Member

...é um prédio legal de se morar, recém construído,pertinho de tudo, bem localizado em São José, não é la "aquele padrão de AP." mas estamos taxados na classe média e um tiquinho à mais...
4:20 da madruga, estou voltando pro meu apt depois que os vigilantes me chamaram à 00:25H avisando que teve um homicídio em outro andar, e tive que ir acompanhar a polícia porque sou síndico daqui, então...
Cheguei la no andar, ao abrir a porta do elevador ví 6 PMs, 2 Bombeiros do resgate(primeiros socorros... são esses os anjos que nos seguram aqui na terra até sermos atendidos em 'maquininhas' especiais no hospital), um corredor de piso branco LAVADO de sangue, marcas de sangue na parede na parede, la no final do corredor um homem já 'embalado' na maca dos bombeiros pronto pra ser levado pra emergência e dentro do apartamento um corpo de mulher (moradora do prédio) estendido no chão da sala cheio de sangue em sua volta...
...E lá estava mais um crime passional cometido pelo ex-marido que entrou no condomínio usando a chave da porta e deu um flagrante na ex mulher com o namorado dela ...
Ela, uma mulher símpatica, levou uma facada quase em baixo do braço e morreu em menos de 10 minutos, o namorado levou 3 ou 4 facadas e conseguiu fugir para o corredor gritando desesperadamente pedindo socorro onde foi acudido pelos vizinhos do andar que enrolaram ele num ededrom na tentativa de estancar o sangramento ...
O ex marido (assassino) pegou o elevador de volta e saiu do prédio normalmente passando pelas câmeras de vigilância e pelo próprio vigilante sem deixar nenhuma suspeita...

Porque descrevo essa história em público se em minha conduta de síndico eu deveria zelar pelo nome e respeito do condomínio que administro ? SIMPLESMENTE porque estou abalado com o ser humano! alguém daqui que mora em prédio pode até ter um probleminha ou outro com vizinhos mas o síndico não, todos os problemas do edifício são jogados sobre ele mesmo que ele não queira, não sou de ficar fuxicando a vida alheia e não estou nem ae onde fulano trabalha ou se ciclana esta traindo, a vida deles é deles, não me devem nada e nem ao condomínio então que se danem, tenho é que cuidar da minha vida... mas as coisa não funcionam do jeito que a gente quer, nessa madrugada fiquei com as mãos lavadas do sangue de uma pessoa que eu conhecia, fiquei com a generosidade abalada ao ver uma vizinha da vítima (senhora de idade) chorando de pavor pelo ocorrido, ao ver a tristeza nos olhos do casal que socorreu o namorado da vítima...
Depois que o IML levou o corpo, chamei uma equipe de limpeza para tirar todo aquele sangue do corredor do andar e limpar o sangue da sala do apartamento... é triste ver a água com cloro dissolvendo aquele sangue recém ressecado no chão e enquanto eu via aquilo várias lembranças dos vizinhos me passavam e eu não conseguia entender o porque de tudo aquilo...
Talvez quinta o Elio Costa fale desse homicídio na TV, mas com certeza ele não sentirá o arrepio de se ver esse tipo de cena pessoalmente e provavelmente também não deixará nenhuma mensagem útil para pensarmos...
Enquanto isso, quem teve paciência de ler, pense bem que a vida é frágil e não precisa ser violada por causa de estúpida e covarde obcessão "romântica". Aqui hoje, ao menos 12 vizinhos vão lembrar pro resto da vida dessas imagens do corredor lavado de sangue, a filha pré adolescente dela, o filho quase adulto, o namorado se sobreviver e a equipe que fez a limpeza, e peço que nunca cometamos esse mesmo erro...

Antes de pensar em fazer algo por causa do amor, pense que: No crime passional Não existe crime cometido por amor e sim por ódio.

Comportamento,Crime Passional - o ciúme obsessivo e depredadores humanos

Alias, + 1 crime é porque o crime daquela moça que foi assassinada pelo namora vigilante de um mercado, foi aqui esse ano ainda...

Unnamed .04

Banido
Banido
Eita, isso foi agora de madrugada véi? Caramba, vou ver de qualé...
Edit: ah, crente que tinha algum videozinho... :\ depois eu leio...

3nigm4_br

New Member
Affffffffff, tú teve uma noite daquelas heim... caraca véio, as narrativas que vc descreveu sobre o sangue parece até filme de terror (pena que é real :( :cry: )

GreyWolf

Dead One

Δ

ΔβΔĐĐØИ

Guest
Conta aí depois o atual estado do "namorado" coiote, e o ex-marido, já pegaram?

CaptainKnuckles

Deus do Adrena

ta feia a coisa no brasil mermo ¬¬

posso ate imaginar oq tu tava pensando qndo posto esse texto pra gente ler... =P

eh foda mermo..
ciume eh FOOOODA nao tem como nem o cara raciocinar..

o ser humano deixa de ser ser humano e vira bixo....

tem q dar prisão perpétua prum fdp desses... :said:

vlw

lecab

Member
Caro Coiote, se prepare para maratona judicial que vc terá pela frente, como síndico vc terá que prestar depoimentos, caso prendam o ex-marido, provavelmente terá que comparecer no julgamento, em caso de homícidio geralmente é com juri, uma eternidade.
Eu enfrentei um caso parecido, porém de suicídio, o filho de um ex-secretário da agricultura aqui do RGS, completamente chapado achou que era o super-homem e pulou do 9º andar indo cair nas garagens do meu prédio. O caso foi devidamente abafado pela mídia.
São tragédias, que ninguém gostaria de passar, mas que ficaram marcadas para sempre na memória.
Boa sorte para vc.

GreyWolf

Dead One
Não entendesse? :ras: :p

Fora a um tempo atrás a guria que levou um tiro no kobrasol, estudava no mesmo colégio da minha namorada, fizeram uma passeata porcausa disso no colégio.

[Wolverine]

I Yam what I Yam.

-|BLaCK_VeLVeT|-

Trauma com RMA superado!
Chocante essa tragédia Coiote! Fez bem em dividir conosco.
Como já disse lecab, provavelmente vc será intimado a prestar depoimento, tanto se houver juri (caso o ex-marido seja pronunciado por crime doloso contra a vida), quanto se ele for impronunciado e a ação penal for julgada pelo próprio juiz criminal.
Realmente uma pena que esse tipo de coisa esteja acontecendo tão perto de nós hj em dia. Muito triste...

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
O ser humano é uma ***** mesmo...

Dexa eu falar mer.da, po.rra. :ranting3:

Mals aí, to indignado com esse negócio que o coiote contou.

aGuLhA

c:\format c: [ENTER]
Pow meu pai tambem é sindico de um predio onde moravamos (agora ta alugado, mas ele continua sindico)

Ele se encomoda pra caramba....

agora eu te pergunto: o que o sindico tem a ver com um homicidio dentro de um apartamento vizinho? :boring:

Rpasini1

Active Member
isso ai nada mais é que a realidade nua e crua que acontece todo dia por esse mundão a fora.

Fabiano

aka MACker
galera acho que vcs não perceberam que o depoimento é de um vizinho do coiote, e não dele. Ou fui eu que interpretei errado?

coiote disse:
desabafo real de um vizinho de apt.

Rpasini1

Active Member
Pow meu pai tambem é sindico de um predio onde moravamos (agora ta alugado, mas ele continua sindico)

Ele se encomoda pra caramba....

agora eu te pergunto: o que o sindico tem a ver com um homicidio dentro de um apartamento vizinho? :boring:
o síndico é responsável pelo prédio

**CiCi**

Agora user! \o/
realmente esse tipo de crime é uma coisa q eu n consigo entender... por mais q eu me mate lendo sobre isso, não me entra na cabeça o fato de que isso significa alívio para a pessoa que comete o crime! lamentavel!

aGuLhA

c:\format c: [ENTER]
Rpasini1 disse:
o síndico é responsável pelo prédio
af... pelo predio nao pelo apartamento...
o sindico nao é responsavel pelo apartamento... a nao ser aquele onde ele é o dono

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
realmente esse tipo de crime é uma coisa q eu n consigo entender... por mais q eu me mate lendo sobre isso, não me entra na cabeça o fato de que isso significa alívio para a pessoa que comete o crime! lamentavel!
triste é, mas de tanta raiva dele descobrir que era corno... se a mulher queria o outro por que nao se separou e foi morar com ele? fica traindo, aff ¬¬ eu no minimo espancava e me separava ou mandava pra fora da casa...

viniciux

coiote desse entrevista pra rbs?

vai passar a matéria no Jornal do Almoço

youthanasia

rise against
triste é, mas de tanta raiva dele descobrir que era corno... se a mulher queria o outro por que nao se separou e foi morar com ele? fica traindo, aff ¬¬ eu no minimo espancava e me separava ou mandava pra fora da casa...
espancava?
¬¬

coiote

New Member
bom , ja respondi tantas perguntas pra polícia, repórteres e moradores daqui hoje, então vou dar algumas respostas à mais não na intenção de chocar a opinião mas sim pra quem daqui ler nunca ter que passar por isso...

rafaelpa quem matou já era ex marido, a mulher estava seguindo a vida dela normalmente , ou tentando ...

ΔβΔĐĐØИ cobersei hoje de manhã com um reporter policial e ele disse que o namorado levou foram 8 facadas e esta na uti ...

lecab a civil ja pegou meus dados e disseram que vou ter que depor sim, só não sei o que... sou síndico e me atento muito às finanças do condomínio , oque cada morador faz da vida dele, que horas chega/sai , nem fico me interesso em saber...

GreyWolf esse onde a estudante de medicina foi morta num assalto, é outro prédio pertinho daqui...

MACkero desabafo é meu mesmo...

**M.A.D**você que estuda sobre isso não consegue entender, imagina eu que não consigo 'olhar' para isso como uma patologia...

Guns N' Roses, já eram separados...

Viniciux, falei só com o Hélio Costa, pessoal dos outros canais vieram aqui mas eu não consegui falar porque estou meio abalado ...

Pessoal, desculpe mesmo desabafar isso mas minha intenção é que isso nunca aconteça com vocês e nem com conhecidos de vocês, por isso estou 'narrando' o que aconteceu

Guns

espancava?
¬¬
um pouco =P

putz, imagina a situação, tu chega la e ela ta te traindo, eu ficava transbordando em raiva

Guns

Guns N' Roses, já eram separados...
o_O

entao ele nao tinha o minimo direito de fazer isso, acho que intrepretei mal a leitura...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)