• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Só o que quero nesse State of Play.

Informações e data para o multiplayer de TLOU Part II e o patch para PS5.
Gameplay de Horizon Forbidden West e data.

God of War não acredito que mostrem nada e Ratchet & Clank, Returnal e Deathloop não precisam mostrar mais nada, só lançar.

Algum rumor do patch dos games da ND?

Ainda não, eles precisam falar do patch e sobre o multiplayer.
 
TLOU2 chega até a ser desconfortável. Tenho 1000 problemas com a história desse jogo, porém, a violência, a tecnologia e os gráficos são quase perfeitos. Isso não tenho como negar.

Os únicos momento que eu realmente ficava feliz era quando arrombava todo mundo, e os negos perdiam braços e pernas e ficavam gritando. Isso e os flashbacks do Joel, e a última cena com ele, que foi de fuder. Engraçado que isso era usado como ponto negativo em uns veículos da mídia. Enquanto amavam a história. Realmente não tenho sincronia com essa galera.

Espero que seja só com jogo de anime mesmo. Apesar de que, tirando TLOU, como falei, venho notando uma suavização leve em alguns jogos ao longo dos anos. God of War, que citei acima, ainda é bem violento, principalmente a última cena, contudo... como falei, o 3 era bem pior.

Vamos ver. Eu estou com o pé atrás.
Acho que é só contexto.

No GoW3 tinhamos um Kratos 100% full puto.

No 2018, temos um Kratos muito mais sereno e pensativo, além de no cenário que eles estavam, metade do que rolou nem era muito a expectativa. Isso bem provavelmente vai mudar daqui pra frente.
 
Há um tempo atrás já circulavam boatos da ND lançando jogos no PC. Ficou claro quando estavam contratando pessoas com experiência com DX (no site deles dizia isso).

Logo após sai Horizon, depois DS... Eu chutaria um pacotão ou um jogo deles em breve (pra Pc).

Jogos antigos não vendem muito, e quando a mídia física usada se torna uma opção viável, vendem menos ainda... Mas estamos na era digital, sem resales.
 
Acho que é só contexto.

No GoW3 tinhamos um Kratos 100% full puto.

No 2018, temos um Kratos muito mais sereno e pensativo, além de no cenário que eles estavam, metade do que rolou nem era muito a expectativa. Isso bem provavelmente vai mudar daqui pra frente.
SPOILER!!!!

Mas sinceramente o Kratos no GoW 3 viu que foi usado por todos e que a ira dele destruiu praticamente tudo sem ganhar nada com isso. Apenas foi usado com peão no jogo de poder entre os deuses.

Ele escolheu enterrar literalmente o passado, as Caos Blades, e dedicar a uma vida simples que é o que no fundo é importante.
Porém ele viu no game que nao importa que ele tente enterra o passado, ele vai voltar e assombra ele ou quem é importante para ele. Dai ele escolhe além de enterrar sua esposa , treinar o Atreus para que um dia ele consiga se defender do que vai vir por ele ser filho de alguém odiado.

Eu acho bem mais lógico que ele simplesmente ficR puto e matar todo o panteão igual a uma besta.
 
  • Curtir
Reações: Mil
SPOILER!!!!

Mas sinceramente o Kratos no GoW 3 viu que foi usado por todos e que a ira dele destruiu praticamente tudo sem ganhar nada com isso. Apenas foi usado com peão no jogo de poder entre os deuses.

Ele escolheu enterrar literalmente o passado, as Caos Blades, e dedicar a uma vida simples que é o que no fundo é importante.
Porém ele viu no game que nao importa que ele tente enterra o passado, ele vai voltar e assombra ele ou quem é importante para ele. Dai ele escolhe além de enterrar sua esposa , treinar o Atreus para que um dia ele consiga se defender do que vai vir por ele ser filho de alguém odiado.

Eu acho bem mais lógico que ele simplesmente ficR puto e matar todo o panteão igual a uma besta.
A questão não é essa. A história faz sentido.

Só ressaltei o aumento de criaturas com sangue colorido e com a fisiologia que remete menos ao sangue realista, como no GOW3. Mas citei principalmente a última luta do 2018, que ainda é violento sim. Só fiquei pé atrás com o aumento dessas criaturas diferentinhas, e essa notícia do desmembramento pontuou algo que eu justamente ando desconfiado e tenho medo.

O que me consola é que por mais que eu tenha bronca do TLOU2, ele é uma ótima propaganda CONTRA censura de violência. Pois aquela história não teria o mesmo impacto se fosse capada.
 
Última edição:
Fiquei dois dias sem jogar e a bateria do dualsense se esgotou por completo, não ligou.

Recarreguei pela USB frontal do PS5 no modo repouso, depois que eu liguei o PS5, os leds azuis do dual sense acenderam, mas logo depois apagaram.

Desliguei e liguei o PS5 e acontece a mesma coisa, os leds azuis acendem qdo o PS5 inicia, mas logo se apagam, mesmo se eu entrar em algum jogo, os leds azuis continuam apagados.

Alguem tem ideia do que pode ter acontecido?
 
Em países decentes eles respeitam. Onde já se viu alguma loja vender TLOU2 para uma criança de 10 anos? O jogo tem sexo, drogas, sangue e desmembramentos que pai e mãe que deixa o filho comprar isso?

Não sei, vc que está dizendo que jogos com restrição de idade vendem menos.
 
Sony perde dinheiro vendendo console, mas ganha em venda de jogos e serviços. Ir para o mercado de PC parece algo logico, entendendo também que o streaming vai sucatear toda a ideia de console que temos atualmente. Quem reluta contra isso, esquece que a cada década a tecnologia avança de forma estratosférica, e que, provavelmente, daqui 10 anos, muitas formas de consumo de entretenimento que temos atualmente, não existiram mais. duvida? de quanto era sua internet 10 anos atras? a minha 2 mb, eu era sortudo. Hj? 300, e eh normal... Quem vai fechar os olhos pra isso? Todas as outras formas de entretenimento seguiram os mesmos passos.. Basta alguém fazer da forma correta, coisa que a google sequer chegou perto... Veremos essa ideia atual de jogos na biblioteca da PSN, como vemos musicas no itunes. Algo que passou, e foi completamente surreal, pagar tanto por tao pouco. Enquanto hj com uma simples mensalidade, temos acesso a tudo. A bolha atual que vive o mundo dos games esta cheia, so precisa de algo pontudo pra furar..
 
Eu acho que tem chances por isso, seguir o mesmo esquema de Horizon, lança para PC e anuncia o 2. Mesmo assim acho difícil isso acontecer no State of Play agora, se fosse apostar seria em junho ou julho.

Com certeza o mais provável é na época da E3.
 
Galera, comprei o ps5 porém estava sem cel pra fazer a autenticação de dois fatores. Entrei em contato com a Sony e eles removeram. Fiz o login, exclui o cartão cadastrado pois estava sem limite e fui quente cadastrar um outro cartão pra comprar na psn uns jogos na promoção. Acontece que a psn não aceita mais nenhum cartão meu (nem o antigo que estava cadastrado). Fica informando pra eu verificar os dados e tentar de novo como se tivesse preenchido errado. Eu simplesmente nem consigo fazer a vinculação. Pensei q fosse uma espécie de quarentena devido a remoção da autenticação, porem vi uma mensagem de que alguns bancos estão bloqueando comprar em dólar de sites nacionais. Entrei em contato com o roxinho e disseram que estava tudo certo com o meu cartão. Alguém passou por algo do tipo? Como resolver?
Ps: todos os cartões são internacionais e inclusive fiz uma compra internacional com um deles. O problema está justamente na compra envolvendo a PSN Store.
 
Sony perde dinheiro vendendo console, mas ganha em venda de jogos e serviços. Ir para o mercado de PC parece algo logico, entendendo também que o streaming vai sucatear toda a ideia de console que temos atualmente. Quem reluta contra isso, esquece que a cada década a tecnologia avança de forma estratosférica, e que, provavelmente, daqui 10 anos, muitas formas de consumo de entretenimento que temos atualmente, não existiram mais. duvida? de quanto era sua internet 10 anos atras? a minha 2 mb, eu era sortudo. Hj? 300, e eh normal... Quem vai fechar os olhos pra isso? Todas as outras formas de entretenimento seguiram os mesmos passos.. Basta alguém fazer da forma correta, coisa que a google sequer chegou perto... Veremos essa ideia atual de jogos na biblioteca da PSN, como vemos musicas no itunes. Algo que passou, e foi completamente surreal, pagar tanto por tao pouco. Enquanto hj com uma simples mensalidade, temos acesso a tudo. A bolha atual que vive o mundo dos games esta cheia, so precisa de algo pontudo pra furar..
Eu avalio que a Sony só vende da maneira que vende pq ela vende mais do que consoles ou serviços: ela vende experiências incríveis.


Se ela conseguir entregar algo semelhante em PC um dia, aí sim ela terá sucesso na plataforma.
 
Não sei, vc que está dizendo que jogos com restrição de idade vendem menos.

Moro no exterior e aqui, se alguma loja vender produto com restrição de idade e o pai denunciar, a loja vai se ferrar. Então, definitivamente, se tiver alguma restrição de idade, vai vender menos, não significa que vai vender pouco, mas menos que o máximo possível.
 
Não sei se vc sabe, mas as vendas de hardware de pc gamer aumentaram muito nesses 5 anos, muita gente em deixou de jogar em console pra focar no pc, não é achismo meu, é só ver as notícias.
O maior aumento de venda de hardware dessa geração foi na época do pubg, que todo mundo queria jogar e teve 3 milhões de pessoas jogando simultaneamente e em um ano manteve mais de 1,5 milhões de pessoas jogando.
A respeito das vendas dos games da Sony no pc, vai vender bem, mas a galera do pc gosta de multiplayer.

Não entendi o seu post, o que essa afirmação implica ou contraria no que eu escrevi?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Discussão na gringa nesse momento está exatamente no mesmo sentido que eu escrevi aqui antes.





 
Sony perde dinheiro vendendo console, mas ganha em venda de jogos e serviços. Ir para o mercado de PC parece algo logico, entendendo também que o streaming vai sucatear toda a ideia de console que temos atualmente. Quem reluta contra isso, esquece que a cada década a tecnologia avança de forma estratosférica, e que, provavelmente, daqui 10 anos, muitas formas de consumo de entretenimento que temos atualmente, não existiram mais. duvida? de quanto era sua internet 10 anos atras? a minha 2 mb, eu era sortudo. Hj? 300, e eh normal... Quem vai fechar os olhos pra isso? Todas as outras formas de entretenimento seguiram os mesmos passos.. Basta alguém fazer da forma correta, coisa que a google sequer chegou perto... Veremos essa ideia atual de jogos na biblioteca da PSN, como vemos musicas no itunes. Algo que passou, e foi completamente surreal, pagar tanto por tao pouco. Enquanto hj com uma simples mensalidade, temos acesso a tudo. A bolha atual que vive o mundo dos games esta cheia, so precisa de algo pontudo pra furar..
Não era até o lançamento de HZD, porquê exclusivos.... :Roll:
 
Galera, comprei o ps5 porém estava sem cel pra fazer a autenticação de dois fatores. Entrei em contato com a Sony e eles removeram. Fiz o login, exclui o cartão cadastrado pois estava sem limite e fui quente cadastrar um outro cartão pra comprar na psn uns jogos na promoção. Acontece que a psn não aceita mais nenhum cartão meu (nem o antigo que estava cadastrado). Fica informando pra eu verificar os dados e tentar de novo como se tivesse preenchido errado. Eu simplesmente nem consigo fazer a vinculação. Pensei q fosse uma espécie de quarentena devido a remoção da autenticação, porem vi uma mensagem de que alguns bancos estão bloqueando comprar em dólar de sites nacionais. Entrei em contato com o roxinho e disseram que estava tudo certo com o meu cartão. Alguém passou por algo do tipo? Como resolver?
Ps: todos os cartões são internacionais e inclusive fiz uma compra internacional com um deles. O problema está justamente na compra envolvendo a PSN Store.
Que estranho isso, a sua PNS é americana? Já tentou fazer o cadastramento do cartão pelo Computador?
 
A tendencia é multiplataforma, jogo triple A custa dinheiro e de acordo com eles, não tá dando o lucro esperado. A MS já viu isso e tá focando em serviços e jogos rentáveis MP, pode não estar conseguindo os jogos mas no serviço tá tudo indo como o esperado.
 
Difícil alguns entenderem que a Sony, que detém a marca Playstation, está focando na Playstation Studios... que é a centralização de seus estúdios de jogos. E isso vale muita, mas muita grana, já que reúne os maiores ip´s de jogos da atualidade.

O futuro? Talvez em algumas gerações... com a convergência e o fim de "gerações", ou mesmo o fim de aparelhos dedicados, e isso pode ocorrer, em que pese pensamentos contrários, ela está preparada para se adequar a qualquer dessas realidades, lançando jogos onde preferir, seja PC, nuvem, e ganhando dinheiro no que saber fazer: JOGOS.

No fim, tudo gira em torno de agradar acionistas nesse mercado dinâmico, mas HOJE, a realidade é o PS5, onde estão focando.
 

A sony está sacaneando com isso d e só a versão full receber melhorias gráficas. Obriga a galera gastar uma boa grana para isso. (microsoft nesse quesito é muuuuito melhor.)
 
Galera, me tirem uma dúvida.
A versão do Spider-Man GOTY possui as melhorias gráficas pro PS5, ou somente a versão vinculada ao Miles Morales?
 
Galera, me tirem uma dúvida.
A versão do Spider-Man GOTY possui as melhorias gráficas pro PS5, ou somente a versão vinculada ao Miles Morales?

Somente a vinculada ao MM, se não jogou, compre-o, pra mim valeu muito a pena buscar a platina dos dois jogos, há 3 DLC´s na versão remasterizada com direito a 60fps e RayTracing.
 
Tentei ligar novamente o meu PS5 e mais uma vez a barra de led azul do dualsense acende no início qdo pressionado o botão PS e logo em seguida fica apagado, coloquei alguns jogos para testar e a barra de led azul do dualsense continua apagada, fica somente uma leve luz branca bem no centro da barra, na parte inferior do touchpad.

Procurei nas configs do PS5 e só encontrei o nível de brilho, nenhuma configuração para desligar, alguém poderia a me ajudar a procurar no fóruns gringos se existe alguém com problema parecido???
 
Tentei ligar novamente o meu PS5 e mais uma vez a barra de led azul do dualsense acende no início qdo pressionado o botão PS e logo em seguida fica apagado, coloquei alguns jogos para testar e a barra de led azul do dualsense continua apagada, fica somente uma leve luz branca bem no centro da barra, na parte inferior do touchpad.

Procurei nas configs do PS5 e só encontrei o nível de brilho, nenhuma configuração para desligar, alguém poderia a me ajudar a procurar no fóruns gringos se existe alguém com problema parecido???
Mas o controle funciona ou não?
Pq o meu aqui em alguns jogos fica so a luz branca na parte inferior do touchpad mas o controle funciona normal.
No caso, essa luz branca indica que você é o player número 1.

edit: Pesquisando pelo reddit, vi que as luzes só aparecem em jogos de ps4 pq o controle funciona como um DS4 que foi projetado pra isso, nos jogos de PS5 o funcionamento "normal" é apenas a luz branca, com algum jogo ou outro adicionando detalhes que façam as luzes aparecerem.
 
Última edição:
Jogo de ANIME já é um público bem nichado colocar desmembramentos aumentaria a classificação indicativa, portanto menos vendas para o jogo.

A escolha da Sony para um jogo de ANIME para um público infantil faz sentido, não?

TLOU 2 é +18 e tem até tripa saindo. :melior:

acho massa d+ o estrago que o tiro de rifle faz na cara dos npcs.. e o bacana e que não ficam iguais.. cada estrago é diferente.. muito realista..
 
Mas o controle funciona ou não?
Pq o meu aqui em alguns jogos fica so a luz branca na parte inferior do touchpad mas o controle funciona normal.
No caso, essa luz branca indica que você é o player número 1.

edit: Pesquisando pelo reddit, vi que as luzes só aparecem em jogos de ps4 pq o controle funciona como um DS4 que foi projetado pra isso, nos jogos de PS5 o funcionamento "normal" é apenas a luz branca, com algum jogo ou outro adicionando detalhes que façam as luzes aparecerem.

sim, o controle tá funcionando perfeitamente, sem drift ou R2 molenga...

posta o link ai pra mim, por favor.

no TLOUII fica todo o tempo aceso.

no Dirt 5 só fica a luz branca.

caramba, juro pra vc que pensei que ficava a luz azul o tempo todo, inclusive na dashboard.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo