• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Qual série de terror voces recomendam sem hesitar quando sao questionados (as) sobre ?
Queria uma que desse aquele frio na espinha haha

To pensando em iniciar Ghoul. È uma boa ?
se nao assistiu ainda - maldicao da residencia hill - ou da mansao nao lembro ao certo
 
se nao assistiu ainda - maldicao da residencia hill - ou da mansao nao lembro ao certo


Qual série de terror voces recomendam sem hesitar quando sao questionados (as) sobre ?
Queria uma que desse aquele frio na espinha haha

To pensando em iniciar Ghoul. È uma boa ?

A Maldição da Residência Hill é muito bom... indico tbm The Terror, a primeira temporada. Tem no Prime.
 
To pensando em iniciar Ghoul. È uma boa ?
não é o terror q vc procura, chega nem perto é legalzinha mas loooooooonge de ser um terror...

essa q dá frio na espinha: A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL
final do primeiro episódio já te dá um frio na espinha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

caramba comentei sem ver os posts, fui a 3ª pessoa a recomendar a série :haha:

assista :mao:
 
acabando a 2 temporada de The Umbrella Academy - que show essa serie!!!

Realmente muito boa essa serie..e na segunda temporada continua melhor que a primeira. Totalmente diferente a abordagem dos super herois aqui.
 
Alguém já assistiu alguns epi da série The Head, que está de vez em quando sendo anunciado na globo?
Tem ator lá professor do lá casa de papel e tal.

A questão é: gostaram? Achei interessante o trailer.

Até.
 
Terminei The Rain hoje.

Começou legalzinha na primeira temporada, forçaram na segunda e cagaram na terceira. :mesa:
 
Terminei The Rain hoje.

Começou legalzinha na primeira temporada, forçaram na segunda e cagaram na terceira. :mesa:
essa nao aguentei o primeiro episodio!! kkk -
 
The Great - Huzzah!/10


Não sei exatamente porque, mas essa foi a primeira vez que eu realmente achei que pudesse gostar de um obra de época. Ainda bem que a intuição não me traiu, são dez das mais interessantes horas que eu passei assistindo alguma coisa em muito tempo.

Dez horas recheadas de uma ótima dramédia absurdamente sádica "ocasionalmente baseada em fatos reais". O grande destaque pra mim são as ótimas performances, embora Elle Fanning e Nicholas Hoult roubem o show, entregando personagens na mesma magnitude adoráveis e detestáveis, o cast todo entrega um trabalho cativante.

É uma pena que a série vai passar completamente despercebida pelo público aqui no Brasil, já que só está disponível no Starzplay, um serviço que nem eu sabia que existia.

Enfim, mais do que recomendada e realmente espero que tenhamos uma segunda temporada. (Por favor, façam a terceira de Master of None também)


Essa série é fantástica! Recomendo também.
 
Esta na lista mas sempre vou deixando para depois.

Terminei hoje a segunda temporada. A história além de previsivel é bem forçada porém de acordo se comparado ao karate kid , golpes bem mentirosos e trilha sonora da época (80/90) que parece Power Rangers rsrsr.
Atuações péssimas , golpes forçados e um "q" de malhação (novela). A melhor atuação é Demitre e a pior é o Diaz disparado.

Achei top eles mostrarem trechos dos filmes originais e trazerem de volta diversos atores.

Apesar de tudo isso é muito bom , recomendo muito pois apesar de ser bobinha é bem cativante rsrs.

Nota 8.

Achei legalzinha, cine pipoca pra passar o tempo mas ter de pagar pra ver no youtube "premium" me afastou, acho que eles disponibilizaram 1 ou 2 episódios free e o resto teria de adquirir uma assinatura... na época (e ainda hoje) o youtube não tem nada que me faça querer pagar uma assinatura deles, diferente de Netflix, Amazon Prime Video e Crunchyroll que assino há anos já..... e agora em Novembro vai chegar a Disney + :haha:
 
wxPhn4ef1EAo5njxwBkAEVrlJJG.jpg


Muuuito bom! Sem frescura e enrolação


TÓPICO ERRADO rs
 
Última edição:
Achei legalzinha, cine pipoca pra passar o tempo mas ter de pagar pra ver no youtube "premium" me afastou, acho que eles disponibilizaram 1 ou 2 episódios free e o resto teria de adquirir uma assinatura... na época (e ainda hoje) o youtube não tem nada que me faça querer pagar uma assinatura deles, diferente de Netflix, Amazon Prime Video e Crunchyroll que assino há anos já..... e agora em Novembro vai chegar a Disney + :haha:
Tem 3 meses free no youtube premium, assinei para assistir mas é muito bom não ter propaganda por 3 meses rsrs.
Mas pagar youtube premium é rasgar grana mesmo.

Sobre o seriado foi o que achei também, por isso comentei que lembrou muito anos 90 que assistia todos os dias sessão da tarde.
Apesar disso eu curti muito o seriado.
 
eu me empolguei com o for all mankind.. vamos ver como eh.. alguem ja viu e recomenda?


Eu assisti a primeira temporada e gostei muito. Vamos ver a próxima, pena que a produção da segunda temporada atrasou (como todo o resto)....
 
@jr.pardal Recomendadíssima se curte o assunto.

É mais um documentário de histórias e curiosidades, não tem uma cronologia mesmo. Tem muita coisa interessante. Eu não fazia idéia sobre quem é o Kirby.
As animações em pixel são animais.

Vi dois episódios até agora, mas quero ver tudo logo.
esqueci de mencionar
acabei assistindo 1 episódio ontem! CURTI MTO! :magico:
queria assistir mais, mas tava tarde e acordo mto cedo..... com ctz assistirei TUDO!!!

c viu q dahora o caderninho do criador do Space Invaders? cheio de desenhos e códigos de programação... de 1978... na hora q vi pensei: imagina um leilão disso, q preço chegaria..... :mother:
 

Já recomendado por mim e hoje terminei a 3ª temporada.

Criada por Bryan Cranston que também participa , conta com um elenco perfeito com ótimas atuações, produção ,história apesar de um ar "forçado" as vezes mas passa, afinal o cara é golpista então ok. O protagonista Giovanni Ribisi, Ethan Embry e Libe Barer são os melhores, aliás quase cai para trás quando vi que essa Libe Barer tem 29 anos e interpreta perfeitamente bem um garota de 16 anos. As expressões do Giovanni Ribisi são as melhores e o jeito mongol de Ethan Embry arranca algumas risadas.
Enfim , coloquem na lista de vocês pois é uma daquelas belas produções escondidas no Amazon Prime.

Notas: Temp. 01 : 8.5
Temp. 02 : 7.5 (em alguns momentos fica cansativo a quantidade de diálogos)
Temp. 03 : 8.0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo