• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mudanças de Nick's - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá, venho por meio desse post pedir a alteração do meu nick para "4lchemist"(caso não tenha disponibilidade, deixem "4lchemist_"), como podem ver fiz o erro mais comum, de deixar o nome no lugar do nick.

Obrigado.
 
Olá, venho por meio desse post pedir a alteração do meu nick para "4lchemist"(caso não tenha disponibilidade, deixem "4lchemist_"), como podem ver fiz o erro mais comum, de deixar o nome no lugar do nick.

Obrigado.
vc não tem nem 1 ano de conta ainda com este nick :mao:
tente pedir de novo em 18/10/2020, quem sabe neste dia vc tenha a solicitação atendida
Até.
 
E ae. :D
Queria mudar o meu nick para Haibara Renan por favor, acho que essa conta aqui tem uns 10 anos. :haha:
 
Boa tarde.

Gostaria de mudar meu nick para -Iceman- (Já passou da hora de eu mudar uma escolha estranha feita em 2006 hahaha)

Obrigado
 
Boa tarde.

Gostaria de mudar meu nick para -Iceman- (Já passou da hora de eu mudar uma escolha estranha feita em 2006 hahaha)

Obrigado


Alterado para -Iceman-
 
Boa noite.

Gostaria de mudar meu nick para Cassambito

Motivo: Nome e sobrenome...

Muito obrigado.
 
Última edição:
:ohgod:
 
Moderadores, gostaria que mudassem meu id para DCosta, obrigado.
 
Não mudam mais o ID?
 
Gostaria de trocar meu nick para Luquinha
 
Última edição:
Pode ser também... É que em outro lugar já havia um Caçambito, por isso uso o cassambito... :)

Mas o correto é caçambito mesmo...

Alterado para caçambito


Moderadores, gostaria que mudassem meu id para DCosta, obrigado.

Este nick já existe.

Gostaria de trocar para KLUSER

Alterado


Obrigado

Este Nick já existe.


Bom dia galera o/

Gostaria de trocar meu nick para sinho_robo

Alterado
 
Gostaria de trocar para Luqqinhas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo