• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

Nao resisti e comprei um iPhone 11 max pro.

A camera frontal é de da risada e videos sensacional! Ainda estou com o p30 pro mas vou passar pra minha amiga.

Eu sou daqueles que sempre vou ter uma desculpa pra trocar aparelhos 🙄

Agora eu entendi o seu nick
 
Nao resisti e comprei um iPhone 11 max pro.

A camera frontal é de da risada e videos sensacional! Ainda estou com o p30 pro mas vou passar pra minha amiga.

Eu sou daqueles que sempre vou ter uma desculpa pra trocar aparelhos 🙄
Quem é entusiasta e tem bolso pra isso....
 
Tirei umas com o Mate 20 Pro enquanto espero a cremosa. A terceira é ultrawide. As outras tudo no auto.








Bônus. Botei zoom de 30x pra ler o que tá no pilar mais afastado da segunda foto.

bilder bearbeiten app kostenlos pc
 
Nao resisti e comprei um iPhone 11 max pro.

A camera frontal é de da risada e videos sensacional! Ainda estou com o p30 pro mas vou passar pra minha amiga.

Eu sou daqueles que sempre vou ter uma desculpa pra trocar aparelhos 🙄
Comprei um tbm semana passada!
só alegria! Câmeras espetaculares e a bateria mais monstruosa que já vi
 
Eu prefiro nada de zoom e fotos excelentes. Tem que esperar pra ver como vai se sair nos testes
Mas até esse modo noturno ficou meia boca, aqui no tópico mesmo tem fotos bem melhores...
 
Do geral que já vi até aqui, acho que as que mais me agradam são as do MATE 20 PRO. Uma curiosidade: Alguém com Nokia 9 por aqui? Queria ter uma idéia.
 
Nao resisti e comprei um iPhone 11 max pro.

A camera frontal é de da risada e videos sensacional! Ainda estou com o p30 pro mas vou passar pra minha amiga.

Eu sou daqueles que sempre vou ter uma desculpa pra trocar aparelhos 🙄
Um amigo meu pegou tbm, na hora que ele comparou a camera frontal e traseira com meu pixel 3 xl ele se arrependeu eoihaoiehaoiheoiaheoiahea. Mas ela é boa sim.
 
Do geral que já vi até aqui, acho que as que mais me agradam são as do MATE 20 PRO. Uma curiosidade: Alguém com Nokia 9 por aqui? Queria ter uma idéia.
Caramba, nunca achei que ia viver pra ver alguem falando isso nesse topico.

Eu gosto bastante das fotos do Mate 20 Pro, mas acho as do P30 Pro melhores. Eu epguei o Mate na semana que o P30 foi lancado por, como eu ja disse aqui, varios motivos nao relacionados a camera. Na real, eu achava que, tirando zoom de 50x, praticamente nao haveria diferenca na qualidade da imagem. Acaba que, pelo menos pra mim, o P30 e bem superior.

E eu quase peguei o Nokia 9 no lugar do Mate mas gracas a deus nao peguei porque parece ser um celular bem meia boca.
 
Lembrando que as fotos são do modelo de entrada do S20. O ultra deve ser melhor do que isso

Concordo. Mas é sempre assim nas prévias... Depois surpreendem mais.
 
Concordo. Mas é sempre assim nas prévias... Depois surpreendem mais.
Eu espero que o modelo ultra tenha um impacto nas fotografias, os outros dois, creio que será uma evolução pequena em relação ao antecessor.

Ou serão todos um fiasco kkkkkkk. Hoje descobriremos
 
Se tiver notch é nota zero pra mim :free:
Xiaomi-Mi-10-Pro-5G-500x500.jpg
 
Mate 20 Pro.

Tentei fazer Cookies iguais do Subway. Ficou bonito? Não. Ficou bom? Depende do ponto de vista.

Tudo no automático com IA de comida.



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo