wolfman27
Pontuação de Reações
6

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico no bazar não será liberado, ficou faltando tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e submete novamente a moderação.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    daí cara, beleza, voce tem uma fz6n preta com detalhes em dourado no tanque? podia me passar umas fotos, quero fazer parecido na minha, muito obrigado por enquanto, flw.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    ae cara, tava vendo teu tópico sobre o zalman gs 1000, e tafa afim decompra um, vale a pena??
    eu achei fera por causa do espaço interno grande, da e sobra espaço pra uma 5890!!
    espero resposta!
    abraço
    Sim , é ai que mora o perigo! Nunca fiz isso e queria ajuda de alguem que ja fez pra não da problema!!!
    Vi num tópico que você usou bios 1601, mas não encontrei em lugar nenhum essas versão!
    Você ainda esta usando essa bios??

    Cara se puder ajudar fico grato!
    ae brother! Tenhu uma MB M2n sli deluxe e to querendo coloca o proc. ahtlon x4 620, vi que você ja fez isso! tem com me ajuda??? preciso tirar alguma duvidas a respeito da bios! Vlw
    O Mano! Eu to com uns SlowDowns com minha HD 5970 + Phenom II 965 no CS 1.6, as vezes cai pra 15 fps! :(
    CS 1.6 comanda né mano...
    Acho que o Guru3d devia incluir teste de Benchmark do CS 1.6 nos seus testes! Manda MTO, TAH LOCO... Venceram Crysis e ainda nao conseguiram superar CS, realmente a engine do cs é extremamente foda, talvez um Quad CrossfireX resolva meu problema!! A Smoke principalmente... Efeito foda demais...

    []'s
    Legal, wolfman27!
    Muito obrigado pela dica.
    Vou pesquisar preços para a HD4870 de 1GB.
    A Nvidia tem uma placa similar a esta?
    []s
    Olá wolfman27!
    Desejo um execelente 2010 com muita saúde e paz!
    Bem, estou pensando em substituir minha placa de Vídeo (GeForce 8500 GT de 512 MB) por uma mais atual.
    Ela está espetada numa motherboard Asus Rampage Extreme, 1333 Mhz, com processarod Intel Q9300 quad core e com memórias DDR3, são 4 GB.
    Pensei numa Radeaon HIS HD 8450 de 1 GB.
    Esta seria uma boa opção?
    Aguardo ajuda.
    Abraços
    eaii brother...
    Vamo negocia a fonte ??
    Aceita 400 eu deposito o dinheiro o mais rapido ...
    óla amigo estava a procura de uma nova vga e encontrei a sua fiquei super interessado na gtx285 vc naum vende apenas uma?quanto?me amnda uma mp?vou ficar no aguardo
    Wolf, não pode título tipo aquele seu "taberna do wolf". Elabore um novo título e me mande pra editar e liberar seu novo tópico de vendas.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo