• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

    Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

    Equipe Adrenaline

TJbr
Pontuação de Reações
122

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá amigo boa noite, já vendeu a GTX 580 ? Não aceita nenhum tipo de troca ? Sou do RJ também. Se caso lhe interessar, dou uma HD 7850 2GB , comprada na computer hospital, menos de 6 meses de uso + R$ 300,00 na sua GTX 580, você por final estava vendendo a sua por R$ 750,00 - Minha vga vai sair por R$ 400,00 pra vc..
    Boa noite! po aqui eu não tinha conta, fiz ela justamente para te mandar a mensagem, mais se vc for usuário do fórum da uol e só procurar por jimyleroy2 pois minha conta jimyleroy normal, simplesmente foi banida! tenho vários anos la de fórum vlw!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo