Soufly3xtr3m3
Pontuação de Reações
2,471

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • E aí Marlon blz, não recebeu minhas 02 ultimas MPs ? abraço.
    oi, amigo uso o W8 64 bits, acabei de instalar o Phoenix_Service_Software_2012.50.000.49146_Cracked e na oconsigo encontrar a aparte DATA PACKAGE como faço para encontrar porque pelo visto sumiu to precisando urgentemente... abraços,
    aigo os três primeiros não responderam em 24hrs como e regra estou passando para vc

    qual banco vc que bradesco , caixa ou santander
    fala cara blz?

    pode me passar o link das cuecas do ali express por favor?

    valeu!
    caracas, não recebi notificação de resposta e nem entrei + lá pra ler , e sua "mensagem de visitante" vi hoje só pq fui atualizar meu perfil, porque não recebi nenhuma notificação do forum.
    Então Soufly, um colega comprou um x360 e estou tentando vender o hd pra ele, só falta eu convencer ele que trocando o HD ele não vai perder a garantia do x360 ;)
    Se você quiser fechar já com cada um pagando seu frete, a gente negocia já, sei que teu celular está abaixo do preço que o pessoal ta pedindo, mas meu hd 250gb também está abaixo, ae nenhum sai no prejuízo.
    Pense ae, meu cep é 89237-100 joinville-sc
    tranquilo amigo?! dê uma olhadinha no seu tópico do celular por favor ...
    Vish cara ta meio salgado esse preço, tu aceita trocas? Devo ter algumas coisas aq paradas, se interessar, é só falar, segue a lista:

    Celeron 420 (funciona perfeitamente)
    Celeron D 360 (funciona perfeitamente)
    2X Mem ram 512 ddr 400 (n se se funciona, pois n tenho como testar aq)
    Cabo extensor usb 1,8m (funciona perfeitamente)
    Placa de rede 10/100 e outra 10/100/1000 (n sei se funciona, preguiça de testar kk)

    Te mando tudo, ae eu pago o meu envio e vc o seu eai? bora? pra amanhã já?:free:
    O problemas está na versão v83P0, a GVT atualizou na semana passada, e parou de funcionar o downgrade, estou tentando achar a solução.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo