Recent Content by Richardpmpb

  1. R

    [TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

    Muito obrigado pela dica, estou com um dinheiro para receber existe algum celular superior ao G4 na camera? ate 2500? Pois vou comprar semi novo ai consigo mais barato.
  2. R

    [TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

    Galera boa noite. Hoje tenho um z3 dual branco, comprei de segunda mão e estou insatisfeito com a camera dele. Na realidade o que mais gosto em um Smartphone são as câmeras depois tela e depois vem desempenho. Recebi uma proposta no meu de 1000 e estou negociando ate 1200. Qual Smartphone vcs me...
  3. R

    [TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

    Galera boa noite. Hoje tenho um z3 dual branco, comprei de segunda mao eestou insatisfeito com a camera dele. Na realidade o que mais gosto em um smartphone sao as cameras e tela depois vem desempenho. Recebi uma proposta no meu de 1000 e estou negociando ate 1200. Qual smartphone vcs me...
  4. R

    Desempenho do ssd

    nossa e o pior que o hd esta formatado, mas ai eu posso no caso instalar ele de volta e passar toda a partição de backup que fiz no ssd para ele neh? Sera que o problema eh por esta particionado irmao?
  5. R

    Desempenho do ssd

    Sim, vou contar toda a história.. Antes de comprar meu Ssd eu tinha um Hd de 500gb, só que nesse Hd ele era particionado.. tinha a parte de Backup muito importante. Daí eu fiz o seguinte... formatei a parte que nao era do backup e instalei o win7 no ssd. Aí eu ate percebi que a bandeirinha...
  6. R

    Desempenho do ssd

    Caramba meu irmao Torrentman, o que voce acha que posso está fazendo? Por favor meu irmão me ajude. Muito grato desde já.
  7. R

    Desempenho do ssd

    Galera eu estou sentindo algo estranho no meu pc... formatei ele, antigamente usava o Ssd e um hd de 500 pra armazenar fotos e músicas, só que antes de formatar estava achando já estranho, pra eliminar qualquer duvida decidi retirar o Hd de 500, e deixei so o Ssd 850 evo 250gb, instalei o Win7...
  8. R

    Ajuda SSD

    Amigo agora desculpa a minha ignorancia no assunto...Eu usava um HD 500GB com windows 7. Instalei hoje meu SSD e o que fiz? Mantive instalado o HD de 500 formatei ele, e instalei o Win7 no SSD, nao instalei nada nele, só que eu tinha criado nele uma particao de backup. Ai agora ele nao está...
  9. R

    Ajuda SSD

    Isso nao aparece a opção quando aperto enter naquele local fica so o Hd msm? Posso deixar do jeito que está neh? Vou ver isso agora de TRIM. Vi o comando agora no CMD apareceu 0 então está ativado.
  10. R

    Ajuda SSD

    Decidi logo tirar as fotos, caso vc precise de alguma mais especifica tu me informa que mando imediatamente amigo. http://postimg.org/image/urooru1q7/ http://postimg.org/image/adkh8lq4h/ http://postimg.org/image/m7ifkcft3/ http://postimg.org/image/i15iwwtid/ http://postimg.org/image/5q8ukf7w3/...
  11. R

    Ajuda SSD

    Com certeza meu amigo, irei fazer isso AGORA! Muito grato por sua ajuda, me diz só qual parte que você quer a foto da bios. Preciso baixar alguma coisa da Samsung? O SSD é o Samsung 850 Evo 250gb
  12. R

    Ajuda SSD

    Galera chegou hoje meu primeiro SSD, nunca tinha usado. Daí instalei direitinho ele formatei o Hd que o windows 7 estava e instalei o windows no SSD por um pendrive. Queria saber se fiz tudo direitinho. Não sei como testar a velocidade dele, porém eu baixei ai um programa e coloquei pra rodar...
  13. R

    Ajuda na configuração da placa de rede Killer e2200

    Muito boa noite meus amigos, gostaria de pedir ajuda dos senhores no sentido de configurar aqui a placa de rede. Quando eu clico no icone aparece a opção de eu colocar a velocidade da minha internet, só que não sei exatamente qual velocidade colocar, pois lá salvo engano pede em bits. Minha...
  14. R

    conector da bomba do h105

    Vlw meu irmao, acho que deu certo. Tem como eu saber se a bomba está realmente a 12V irmao?
Topo