Recent Content by Qsr

  1. Qsr

    [Terabyte] Monitor Gamer Bluecase BM278GW 27" 2,5K 75Hz - R$ 1329,00

    Rapaz, se você joga competitivo vai de 144hz. Eu mesmo não jogo competitivo e passo muito mais tempo programando do que jogando, então o 1440p @75hz compensa muito mais pra mim.
  2. Qsr

    [Terabyte] Monitor Gamer Bluecase BM278GW 27" 2,5K 75Hz - R$ 1329,00

    Levou exatamente 1 semana, moro em São Paulo mesmo
  3. Qsr

    [Terabyte] Monitor Gamer Bluecase BM278GW 27" 2,5K 75Hz - R$ 1329,00

    O meu chegou hoje e eu tô adorando, mas é como o rapaz de cima disse, eu não sou muito detalhista, então não sei se é tão perfeito quanto vocês esperam, mas pra mim valeu cada centavo.
  4. Qsr

    [Terabyte] Monitor Gamer Bluecase BM278GW 27" 2,5K 75Hz - R$ 1329,00

    Pra mim foi pela TNT, deu 43 reais, mas as outras estavam entre 80 e 140 de frete.
  5. Qsr

    [Terabyte] Monitor Gamer Bluecase BM278GW 27" 2,5K 75Hz - R$ 1329,00

    Boletei e paguei sem pensar duas vezes, valeu.
  6. Qsr

    [Amazon] Kindle 10a. geração R$299 + FG

    E o paperwhite tá 419, ótimo achado, estive procurando o mês inteiro e sempre esteve 569. Obrigado, op.
  7. Qsr

    [KABUM] Sapphire AMD Radeon RX 5700 XT - 2051,91

    Ops, 2470, haha
  8. Qsr

    [KABUM] Sapphire AMD Radeon RX 5700 XT - 2051,91

    A 5700 xt nitro+ é mais placa e eu peguei por 1470 na kabum. Acho que é mais negócio.
  9. Qsr

    [KABUM] Sapphire AMD Radeon RX 5700 XT - 2051,91

    To pensando em pegar a Nitro+ por 2470. Será que vale a pena?
  10. Qsr

    [KABUM] Sapphire AMD Radeon RX 5700 XT - 2051,91

    Pqp, sou muito azarado mesmo, meses esperando esse preço e quando aparece não dá tempo de pegar.
  11. Qsr

    sapphire radeon rx 5700 xt 8gb nitro+ - r$2.399,96

    Pois é, o post é de 21 de julho, acredito que a 5700 xt tenha conseguido diminuir esse gap e até superar a 2070 nesse tempo.
  12. Qsr

    [Terabyte] RX 5700xt MSI EVOKE 2.199 à vista

    Quando serão lançadas essas supostas novas e revolucionárias placas de vídeo? Tô pensando em segurar minha 650 ti 1gb por mais uns meses, mas não roda nada mais haha
  13. Qsr

    [AMERICANAS] Mountain Bike 29" OGGI Hacker Sport (1x de R$ 1.079,95 + AME R$ 162) + FG

    Segundo esse link tem que ser 17: https://www.tuttobike.com.br/tabela
  14. Qsr

    [GK INFOSTORE] RTX 2070 Super galax EX R$ 2.698,99

    Se for ficar esperando não compra nunca, eu tô sem PC e quero montar agora mesmo, é o jeito.
Topo