Igor Teixeira
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    obrigado... mas como faço pra saber qual a configuração do meu pc, assim como vc .... se der pra vc me add te agradeço....
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me mandar POR MP os comprovantes de compra das peças.
    sim foi enviada, te mandei por mp o rastreio, se precisa posto no tópico.
    Pow valew igor No caso então vou compra 4 pentes de 2GB valew mesmo cara mais ai e para o Overclock no caso so um exemplo se eu pegar uma Memoria de 16000mhz e subir o processador que no caso e 3930K para 5GHZ vou ter que subir essa memoria Junto com ele ou se quiser nem mecho na memoria ?
    ai igor tenho uma duvida do LGA 2011 no caso se eu compra 2X2=4GB da G.skill Ripjaws X e usar em LGA 2011 funciona ou so com 8GB endiante 4GB vai fucionar no LGA 2011 ?
    opa Valew ai Igor Seguinte segue ai Fonte acho que vou na Seasonic S21II 620 tambem vi que a XFX CORE EDITION 650W e Muito boa mais tambem tem a Opçao da TX 750W V2 na hora de compra decido vou ficar com essa duvida Gostosa rsrs emfim sobre a bancada ja começei a desenha ela acho que vou de bancada mesmo mais se for de CASE vou no NZXT Tempest EVO mais ai se você tiver alguma ideia sobre como fazer a Bancada e Tals so fala queria saber se tem como depois jogar uma Janela de Vidro e tal pra ficar mais ou menos igual ao Banchento 101 (Acho que e esse o Nome)
    opa Valew ai Igor Seguinte segue ai Fonte acho que vou na Seasonic S21II 620 tambem vi que a XFX CORE EDITION 650W e Muito boa mais tambem tem a Opçao da TX 750W V2 na hora de compra decido vou ficar com essa duvida Gostosa rsrs emfim sobre a bancada ja começei a desenha ela acho que vou de bancada mesmo mais se for de CASE vou no NZXT Tempest EVO mais ai se você tiver alguma ideia sobre como fazer a Bancada e Tals so fala queria saber se tem como depois jogar uma Janela de Vidro e tal pra ficar mais ou menos igual ao Banchento 101 (Acho que e esse o Nome)
    Valew ai Igor sei que abusar maiss um dia vou te recompensar pode ter certeza rsrs mais tava pensando em fazer uma Bancada mais tipo deixar os Hardwares Expostos ao vento Poeira e tals Não tem Problema Não ?
    Opa Igor Não sei oque faria sem você mano rsrsrs mais ai e a Corsair TX 750W V2 e mais cara e tals mais como eu vi que a 620W da Seasonic despeja 700w ir na Seasonic Não seria Burrise né enquanto a VGA pretendo ir de 7970 ou Cross de 6870
    Opa eai Igor como vc deve saber tou monatndo um Micro para Over então duvida que bateu e da PSU antes era das Memorias rsrsrs então olhei a Seasonic S12II 620 ela bate 700W em Full e entrega 675 facilmente oque vc acha ela seria uma Boa fonte para Overclock sistema que sera usado sera LGA 1155 com o I5 2500K
    Opa valew por responde meu Post mais e as G.skill Trident e as Ripjaws Z no caso as top da G.skill ainda sim seria Melhor opçao as Dominator ?
    Eu compro na MDPC.
    Você pode dar uma olhada na Justshop que sempre tem os extensores.
    Seu nível de reputação está atualmente em 33 pontos, não sei ao certo, mas acho que para subir de nível é 50~75. Eu tenho quase 300 pontos e só tenho 3 pontos :D
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo