Recent Content by charlesandrew

  1. charlesandrew

    [PENDÊNCIA] Com o Usuário ygnus

    Bom dia. SR. moderador, gostaria de informar que eu e o vendedor desfizemos o negócio, como anteriormente informado a placa já foi entregue e conferida pelo vendedor e hoje cedo o restante do valor ficou disponível na minha conta. Logo informo que da minha parte não tem mais pendência com o...
  2. charlesandrew

    [PENDÊNCIA] Com o Usuário ygnus

    ontem chequei e agora chequei minha conta novamente e dos 2 depósitos (R$175,00 e R$625,00) o de 175 já está disponivel porem o de 625 ainda está bloqueado estou aguardando esse dinheiro ficar disponivel... assim estiver eu informo aki.
  3. charlesandrew

    [PENDÊNCIA] Com o Usuário ygnus

    Olá amigo, boa tarde... posso não ter tanto tempo de fórum quanto vc, mas até então nunca havia tido problemas... minhas referencias são prova disso, em nenhum eu agi de má fé com vc, tanto que conforme vc solicitou eu tirei várias fotos e fiz video do jeito que vc pediu justamente por eu não...
  4. charlesandrew

    [PENDÊNCIA] Com o Usuário ygnus

    Obrigado pela atenção sr. moderador.
  5. charlesandrew

    [PENDÊNCIA] Com o Usuário ygnus

    No Dia 03/04/2014 eu comprei uma placa que na descrição dizia ser uma: Sapphire HD 7950, fiz o pagamento por transferencia de R$800,00 (780 da placa + 20 do sedex) no mesmo dia. no dia 04/04/2014 o vendedor havia informado que postou a placa por sedex pelo código: SF488831956BR no dia...
  6. charlesandrew

    Será que aguenta? CF 6970 NA XFX 750W?

    Olá pessoal Boa noite...estou com uma duvida e gostaria da opinião de vcs... surgiu uma oportunidade de pegar outra 6970 e cogitei a possibilidade de fazer um cross... Mas estou em duvida se minha fonte aguentará minha configuração então gostaria de saber a opinião de vcs... com relação a fonte...
  7. charlesandrew

    Ajuda Configuração de pc com Firewall untungle + rede

    Olá pessoal boa noite... recentemente instalei em um pc simples uma versão do linux debian firewall o UNTUNGLE... desde então estou com alguns problemas para fazer funcionar no cenário aki de casa... seguinte... o esquema que pensei foi...: MODEM NET >>> PC COM UNTUNGLE >>> ROTEADOR...
  8. charlesandrew

    Ajuda Mod Pequena Tela Touch

    Olá amigo boa tarde... obrigado por responder... seguinte... olhando nas fotos que postei... a ultima se não me engano mostra o cabo flat do display indo pra uma placa e dessa placa sai outro flat...logo pensei... esse microcontrolador que vc fala não seria oq já está atras do display? pois eu...
  9. charlesandrew

    Ajuda Mod Pequena Tela Touch

    Olá bom dia... então o display não era de tablet... e eu não sei como ligar ou qual tipo de conexão ele usa... pelas fotos da pra ver o cabo flat dele... porem eu não sei como adaptar aquele flat pra um usb ou porta serial/paralela...
  10. charlesandrew

    Ajuda Mod Pequena Tela Touch

    Olá amigos... boa noite... recentemente consegui uma pequena tela touch ao qual era de um coletor de dados da symbol/motorola modelo mc9090... minha duvida é... como fazer um esquema pra ligada como monitor auxiliar pra colocar na lateral ou na frente do gabinete ou no meu raspberry pi...
  11. charlesandrew

    [Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Olá galera sou novo aki no forum estou com uma duvida que já esta a me deixar sem dormir... então irei lhes explicar... no dia 26 de Março eu comprei pelo ebay folhas de fichário ultra pro 18 Pocket Page - 11 Hole / Black...para colocar cartas de magic... no dia 29 de março foi despachado...
Topo