brunomau
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala cara, voce consegui resolver o problema do seu monitor AOC 2230fh?
    aqui comigo acontece a msm coisa, o som vai aumentando aos poucos, e quando não tem som saindo do video game ele vai diminuindo aos poucos... isso é muito chato

    vlw!
    abs
    Opa!!

    Cara, olha só, tenho um probleminha e vi que tu já pássou por alguma e por isso estou te perguntando...Eu tinha uma hd 3870 ligada na minha scarlet 42 fullhd por dvi-vga e sempre funcionou na boa com meu monitor de 22", mudava pra primario e vice versa, nunca deu problema, agora comprei uma hd 4850x2 e até consigo colocar em 1920x1080 ppor dvi-vga, mas quando entro nos jogos, fica sem sinal, agora se for em 1360x7 68 rola normal, testei cabo hdmi e acontece a mesma coisa, alem de ficar com um brilho intenço..
    Bom gostaria de saber se já passou por isso???
    bruno, olá.

    vi sua mensagem sobre o jogo da Alice..enfim...

    você conseguiu encontar o jogo???

    pq eu procuro ele tbm....faz bastante tempo já....
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo