• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Recent Content by bruno109

  1. bruno109

    Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

    galera acabei decidindo abri a carteira um pouquinho a mais e comprei no Ali um shp9500, meu irmão tem um e disse que pelo preço de 450 com frete e tudo vale a pena mesmo se taxar ele pagou 600 e uns quebrados no começo do ano, quando chegar (supostamente em dezembro) eu vou tenta posta uma mini...
  2. bruno109

    [TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

    então vo compra do aliexpress vinda da china nao dos eua, só comentei que quem trazia pra min trazia de la então nunca me preocupei em importar nada pois esses meus parentes tem negocios aqui e direto viajava para ca mas com a pandemia esse ano mio. 1604600062 pessoal será que preciso pedir para...
  3. bruno109

    [TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

    nossa que grata surpresa a ultima vez que importei em 2017 levou 3.5 meses depois disso nunca mais precisei ja que meu parentes que moram nos EUa vinha e trazia as coisa pra min mas agora com pandemia e altas loucuras eles nao virão esse ano. Bom saber que dificilmente taxa bom eu pretendo...
  4. bruno109

    [TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

    bom dia galera faz tempo que não importo e não estou por dentro de como esta funcionando as comprar pelo aliexpress, queria pedir um fone para o pc mas meu medo é taxarem ele e acabar ficando mais caro que comprar aqui, será que da problema pelo que esta no anuncio ele vem com a caixa o pessoal...
  5. bruno109

    Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

    obrigado realmente esclarecedor se eu tivesse experiência com solda eu nem compraria fone usaria o superlux que tenho aqui e so trocaria as almofadas e consertaria o cabo mas infelizmente aqui esse tipo de serviço não existe ninguém pega falam que da trabalho demais e ficaria mais caro que um...
  6. bruno109

    Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

    entao estou bem balançado pelo 681 EVO pelo preço e por ter um som próximo do 681 normal mas minha esposa fez um questionamento deveras interessante, porque eu não compro um fone mediano até 100 reais e importo um bom no ali demora mas até lá o de 100 segura o tranco e depois posso usar o barato...
  7. bruno109

    Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

    Pessoal será que os modelos abaixo são melhores que o superlux HD681. Todos eles tem cabo destacável, to cansado de nao ter como trocar o cabos dos meus fones por não ter assistência desse tipo na minha cidade tenho um HD681 aqui mas ninguém pra trocar o cabo fora o shp80 que acabou de falecer e...
  8. bruno109

    Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

    boa tarde nao sei se vc ja comprou mas nao recomendo o shp80 se for pela questao do cabo muito inferiora ao HD681 o cabo do meu secou em 8 meses e como resultado ele rachou e logo depois os fios de dentro que sai fininhos ja foram e como aqui nao tenho assistencia nessa parte vou ter que compra...
  9. bruno109

    [TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

    bom encerrei minha caçada e acabei pegando pichau Hive msm entrei em comum acordo com meu irmao e se ele nao cuidar o proximo vai sai 100% do bolso dele fora isso pelo que li na gringa sobre o cuidado com o glorius Model O basta um pincel e ar comprimido e claro nada de pega com a a mao suja de...
  10. bruno109

    [TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

    vlw pela resposta acho que vou nele mesmo é melhor nessa faixa de preço, tem o P702 tbm que meu irmao tava falando apesar de nao ter sensores opticos acho que tbm valeria a pena em especial agora com essa loucura que ta os preços da area de informatica. Se alguem puder me informar se valeria a...
  11. bruno109

    [TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

    vi pela sua assinatura que vc tem o HIve poderia me dizer com é a sua experiência em relação a sujeira vi vários tópicos mas o assunto sempre morre nesse ponto queria saber se ele ele é daqueles que junta não só pó mas sujeira tipica mesmo (pó+gordura) muito ,é que aqui em ksa são três pessoas e...
  12. bruno109

    [TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

    Obg vou ver certo por que o Viper passa muito do meu limite de custo pensei até no maximo 250 que é preço do pichau Hive
  13. bruno109

    [TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

    boa tarde queria saber se me recomendam algum mouse com pegada palm com switches ópticos nos botoes principais na mesma faixa de preço máxima do pichau HIVE (gostei dele mas fico com receio de compra por conta de juntar sujeira nesses buraquinhos muito facil eu tenho agonia a sujeira) li que o...
  14. bruno109

    [TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha de Monitores

    ta difícil, a meses to atras de um monitor CxB que tenha freesync e display port (1070ti) para aposenta o da assinatura mas é praticamente impossível achar algo decente por menos de 1.4k até os de 75hz que eram nessa nessa faixa de preço tao um loucamente caros sem falar que tem fabricante...
  15. bruno109

    [TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha de Monitores

    Bom depois de um pequena busca cheguei a a conclusão que só tem um único monitor ips com freesync e displayport dentro da faixa de preço que eu busco, mas o tamanho dele é muito acima do comum entao peguei algumas opções que não são ips para ver se poderiam ser viaveis . Asus VP247QG 24" AOC...
Topo