• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

    Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

    Equipe Adrenaline

Recent Content by biggbear

  1. biggbear

    .:: ASPERGER ::. A difícil fase da aceitação

    Verdade. As definições de asper, ou quaisquer outras, são semelhantes. Talvez devesse parar de falar nesse tópico, pode ser uma grande poluição, em algo diferente do proposto pelo dono deste. Não sei se seria viável abrir um exclusivo. Mas agradeço. Amanhã é minha visita. Preciso ir além...
  2. biggbear

    .:: ASPERGER ::. A difícil fase da aceitação

    Boa tarde, concordo. São coisas que vem, e são também de influência externa. Venho saindo sozinho, pra não ficar trancado em casa, mas por vezes me vejo sem alegria, nem satisfação. Contato um colega, ele não pode sair por estar com a esposa. Compreendo, lógico. Contato outro, está com a esposa...
  3. biggbear

    .:: ASPERGER ::. A difícil fase da aceitação

    Ola colegas, tudo bem? Peço desculpas por usar tópico de outros users, mas regras de etiqueta me norteiam não abrir mais um com o mesmo tema (ou talvez abra caso a conversa evolua, e gostaria que evoluisse). Não falarei sobre o tempo que me ausentei, mas isso é parte de tudo que envolve isso...
  4. biggbear

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Várias mesas e cantinhos bem ajeitados, bonito de se ver. Aí, vai ficando velho, e a limpeza é esquecida, se funcionar tá beleza... Meu caso. Tô na manha de olhar uns gabinetes atx velhos pra montar o pc de backup, só precisaria que fosse largo pra caber ventoinha de 120 atrás, fiz uma cagada...
  5. biggbear

    [TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

    Esse é o tópico que ninguém sabe brincar, mesmo que você já tenha uma vga parruda, você olha pra do outro e fica babando... IceQ linda, essas ti top, 950 divertida com dual fan e zotac monstra... É, juntar grana pra trocar a refrigeração da titan x aqui...
  6. biggbear

    I7 4790k chegando a 100°

    Melhor preço esse h75? Olhe das outras marcas de air cooler tambem... Mas h75 é bom sim, tanto com cooler corsair de fábrica, quanto com outros coolers. Tá faltando ventilação nesse gabinete, compre umas fans pra entrada de ar. Cooler box num devil canyon? Bate mais de 90ºC. Fato. Não tem...
  7. biggbear

    Haswell: O Guia de Overclock

    Testes com 5930K no ar, cooler be quiet gark rock 3 pro, set de fans composto por duas viper e uma san ace na entrada, uma cougar e uma san ace na saída. Temperaturas acima do que tolero, por isso não subo mais, mas estou tentando diminuir essas voltagens, ao menos está estável...
  8. biggbear

    [TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

    Como não tive muitos a disposição, acredito que muitas das opções funcionam. Só não aconselho (se quiser, use, mas...) a usar um air com X99, esse tá dificil de domar, [email protected] fica em 43~49, mas no prime foi estranho, estava bem a 72~76, até dar um pico de 95ºC. Talvez só o dh-15 dome esses...
  9. biggbear

    [TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

    É ruim mesmo, mas não sei dessa versão que vc falou. Se tivesse a opção de devolução após teste, que nem na gringa, talvez devolvesse. O kit da noctua é tão mais simples, por que simplesmente não dão uma de joões-sem-braço e copiam? Só peguei porque queria testar um air, e que fosse escuro pra...
  10. biggbear

    [TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

    Tirei foto do lugar, tem uma chapinha que está atrás do módulo de memória, lá está o maledeto que me fez sofrer... E o dito cujo funcionando... Pensei muito, aliás, tem muito tempo que venho pensando em trocar de gabinete, mas sei não, vou ficando com este, muito silencioso, chapas grossas...
  11. biggbear

    [TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

    O meu é aquele da be quiet, mas o sistema de parafusos é o mal. Beleza, ele aproveita o apoio do X99, com duas barrinhas de metal, mas usa uma porca muito fina, o dissipador cobre bem longe de apoiar ao menos um dedo, aí quando apoia direitinho, a porca vira pro lado, ou cai atrás, tem de ir com...
  12. biggbear

    [TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

    Do meu lado, resolvi trocar um pouco o AIO e usar um air. Montei um dark rock 3 pro, e passei pelo maior sofrimento montando na mobo. Quase uma hora pra fixar um parafuso, escondido e ruim de apertar por causa do dissipador no VRM e das memos. Se houvesse alguem de bom coração na bequiet, ou em...
  13. biggbear

    [Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

    Não sei se vale, talvez pelas possibilidades que teria com custom roms, ou atualizações oficiais, você sabe o que necessita. Pessoalmente, tá dificil pensar em trocar meu Vibe Z. Hoje, com CM12.1, e várias alterações que fiz, alem de ja ter ressucitado o bichim duas vezes, me faz ficar com ele...
  14. biggbear

    [CLUBE] Corsair Hydro Series

    Bom, o radiador para troca no kuhler já está em ctba, quando chegar faço o mod maroto...
  15. biggbear

    Mini - ITX X99, vale a pena?

    Penso, se me permite, é claro, que seu devil's canyon já é uma belezura, nem precisa se jogar pra x99 mitx ou nada. Só se alguem for comprar de ti e vc desejar montar um bitfenix prodigy ou similares, fora isso nem é viu... Well, não sou exemplo, fiz meu x99 porque quis, sai de z68 + 2500k, mas...
Topo