• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

Meu iTouch 2G 16Gbs com capa de silicone

img0106rr6.jpg
 
Cara, bela iniciativa, to afim de pegar o 2g no final do ano (comprar no exterior), outra coisa, como faço pra escrever alguma coisa qnd estou conectado a net? por exemplo um e-mail, é mt dificil ou é tranquilo de escrever?
 
Cara, bela iniciativa, to afim de pegar o 2g no final do ano (comprar no exterior), outra coisa, como faço pra escrever alguma coisa qnd estou conectado a net? por exemplo um e-mail, é mt dificil ou é tranquilo de escrever?

Tranquilo, nao tem misterio nenhum
 
Cara, bela iniciativa, to afim de pegar o 2g no final do ano (comprar no exterior), outra coisa, como faço pra escrever alguma coisa qnd estou conectado a net? por exemplo um e-mail, é mt dificil ou é tranquilo de escrever?

Nao ajudo mais
 
cara, por favor poderia nao falar de pirataria e desbloqueamento aqui no forum?
n quero q o topico seja closed e tbm n gostaria q vc levasse inflacao.. intao por favor delete essa msg

Kkkkk nao é pirataria velho, isso de desbloquear é apenas colocar o installer para poder baixar aplicativos feito pelo pessoal e nao um jeito de roubar aplicativos da Apple...

Além do que o iPhone ja é permitido no Brasil

Pessoal gasta uma fortuna no aparelho e nem sabe usufruir e eu que fui dar uma ajuda ainda levo notificacao divirtam-se com suas musicas :thumbs_up
 
Kkkkk nao é pirataria velho, isso de desbloquear é apenas colocar o installer para poder baixar aplicativos feito pelo pessoal e nao um jeito de roubar aplicativos da Apple...

Além do que o iPhone ja é permitido no Brasil

Pessoal gasta uma fortuna no aparelho e nem sabe usufruir e eu que fui dar uma ajuda ainda levo notificacao divirtam-se com suas musicas :thumbs_up
vc falou em desbloquear o iTouch kra..

e n iPhone ¬¬"

aki é o topico do iPod Touch..
e desbloquea-lo é proibido que eu saiba..

e n leve akilo como um sermão, só pedi para vc tirar pra vc n leva inflacao de algum mod..
seria pior se eu tivesse xamado um moderador e te denunciado neh?
 
Pessoal, porque voces nao pegam logo um iPhone ao inves do iTouch? iPhone tem tudo que o iTouch e ainda é um celular... Nao me vejo carregando um celular e um itouch..

Agente podia discutir aqui as melhores sources pro iPhone e iTouch bem como os aplicativos lançados.

Quanto ao som do iPhone/touch nao é muito bom nao, as caixas sao fracas e o som nao é dos melhores. Voce pode pegar um aplicativo que permite aumentar o volume das caixas de som mas corre risco de alguma delas estourarem.

Para internet eu fiz um plano com a claro de Edge 100Mb/mes por R$20,00 acho extremamente util pq posso usar internet onde eu quiser e nao dependo de wireless, eu acho que vale a pena.

Até mais

é, já falaram, a diferença de preço, é mais que o dobro.

ipod touch 8GB = R$690,00
iphone 8GB = R$1800,00 (no plano mais barato)


achei mais vantagem pegar um celular bem barato e pequeno + ipod touch
e não gastei mais de 700,00

além do que, eu não teria coragem de tirar um iphone do bolso, no meio do centro, com tudo que é tipo de gente
coisa que eu faço normalmente com um celular baratinho

ou pior, na chuva.

na verdade adaptadores usb wireless servem para distribuir e receber.. assim como placa de rede... so q n é tao eficiente quanto um roteador..

mas o caso é o money


mas mesmo se eu pegasse um roteador desse, eu conseguiria conectar no meu pc sem ser por wireless?

cara, tem link desse adaptador ai?

nunca tinha visto...



pra usar a internet no itouch, a maneira mais fácil é através do wireless

parece que tem outro jeito, mas não sei como.
 
Pessoal, é simples: O que a Apple não fornece/permite, é pirataria.

Ou seja, desbloqueio não é permitido aqui.
 
é, já falaram, a diferença de preço, é mais que o dobro.

ipod touch 8GB = R$690,00
iphone 8GB = R$1800,00 (no plano mais barato)


achei mais vantagem pegar um celular bem barato e pequeno + ipod touch
e não gastei mais de 700,00

além do que, eu não teria coragem de tirar um iphone do bolso, no meio do centro, com tudo que é tipo de gente
coisa que eu faço normalmente com um celular baratinho

ou pior, na chuva.



cara, tem link desse adaptador ai?

nunca tinha visto...



pra usar a internet no itouch, a maneira mais fácil é através do wireless

parece que tem outro jeito, mas não sei como.

me disseram que funcionava..
eu li em alguns lugares q tinham uns la..

ah intao é so com o router msm =\


mas blz..
a dif era de 30 reais..



vamos ver
689 + 100 = 789 =+- 800
800 - 100 = 700.. uhul minha mae n vai paga nem ferrando IUHASEUIHSAE ;x


to lutando aki ainda pelo itouch
 
Meu iTouch 2G 16Gbs com capa de silicone
comprou onde essa capa?

show ela, to com uma de silicone branca, horrivel, mas que ta protegendo bem por enquanto (já deixei cair uma vez, caiu com a tela virada pra baixo, mas sorte que só pegou no silicone)

quero colocar uma preta, mas queria uma tipo essa tua, bem pequena e legal



me disseram que funcionava..
eu li em alguns lugares q tinham uns la..

ah intao é so com o router msm =\


mas blz..
a dif era de 30 reais..



vamos ver
689 + 100 = 789 =+- 800
800 - 100 = 700.. uhul minha mae n vai paga nem ferrando IUHASEUIHSAE ;x


to lutando aki ainda pelo itouch

o máximo que te consigo é 5% de desconto na fnac, pra qualquer forma de pagamento..

sai por 654,00

se tiver na americanas ainda, da pra conseguir 5% ou uns 50~60 reais de desconto
 
comprou onde essa capa?

show ela, to com uma de silicone branca, horrivel, mas que ta protegendo bem por enquanto (já deixei cair uma vez, caiu com a tela virada pra baixo, mas sorte que só pegou no silicone)

quero colocar uma preta, mas queria uma tipo essa tua, bem pequena e legal





o máximo que te consigo é 5% de desconto na fnac, pra qualquer forma de pagamento..

sai por 654,00

se tiver na americanas ainda, da pra conseguir 5% ou uns 50~60 reais de desconto

mas é só no pagamento avista neh??
se fosse uns 100 reais de desconto até q ajudaria bastante
 
mas é só no pagamento avista neh??
se fosse uns 100 reais de desconto até q ajudaria bastante

não, para qualquer forma de pagamento..





@topic

minha home 2.0
img0002sl0.png
 
tipo qnd vc vai escrever abre um teclado certo ?, mas tem como você ver oque vc está escrevendo e talzz?

alguem posta um video para ver como faz pra escrever ?


vlwzz

Sim abre um teclado, da pra ver o q ta escrevendo
Tem dois modos de escrever

Fotos estao meio ruins pq ta escuro aki, tirei nesse exato momento
se botasse flash iria refletir no vidro do iTouch

PRIMEIRO MODO

img0122ud7.jpg


SEGUNDO MODO

img0121no4.jpg
 
vou fazer um video rapidinho, mostrando a navegação no safari, e o teclado, que perguntaram ai.
 
comprou onde essa capa?

show ela, to com uma de silicone branca, horrivel, mas que ta protegendo bem por enquanto (já deixei cair uma vez, caiu com a tela virada pra baixo, mas sorte que só pegou no silicone)

quero colocar uma preta, mas queria uma tipo essa tua, bem pequena e legal

Paguei 14,99 euros na alemanha, vem uma branca transparente e essa preta

Marca Belkin
 
Paguei 14,99 euros na alemanha, vem uma branca transparente e essa preta

Marca Belkin

gostei dela, vou ver se acho no ML

a unica legal que achei no ML, é 80 reais + 50 de frete

e ainda tem o risco da taxa


não fiquei louco de pagar mais de 100 reais em uma capinha

heheheh
 
Bom.. eu tinha feito na epoca que eu comprei uns videos sobre o Ipod Touch!
Se alguem quiser conferir o Review meia boca eeheheheh :
http://www.youtube.com/watch?v=lC73q2lMDXU
Mostra as coisas mais importante creio eu!
 
aqui mostra a navegação no safari:



1º tempo
2º calculadora
3º safari
 
seu 1G ta crackeado
uhAHUAHAHUAUHHUA
safado
uhAHUAhuAHAU
2G nao tem essas coisas ainda, por enqto tenho q ficar sem jail
 
seu 1G ta crackeado
uhAHUAHAHUAUHHUA
safado
uhAHUAhuAHAU
2G nao tem essas coisas ainda, por enqto tenho q ficar sem jail

hahahha

sim sim, mas nem fala isso, é proibido aqui no forum

uma pena, porque não podemos nem tocar no assunto de mudar temas, papel de parede, ou icones..

to testando um monte de temas agora..

tem uns bem legais
 
Sim abre um teclado, da pra ver o q ta escrevendo
Tem dois modos de escrever

Fotos estao meio ruins pq ta escuro aki, tirei nesse exato momento
se botasse flash iria refletir no vidro do iTouch

PRIMEIRO MODO

[IM/G]http://img517.imageshack.us/img517/3148/img0122ud7.jpg[/IMG]

SEGUNDO MODO

[IM/G]http://img255.imageshack.us/img255/4299/img0121no4.jpg[/IMG]

aqui mostra a navegação no safari:
1º tempo
2º calculadora
3º safari

A é de boa o teclado, pensei q fosse diferente :lol:, dá pra abrir abas tb ?

vlw aee daemon e bruno

agora deu mais vontade de comprare :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo