• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual sua fonte?

Qual sua fonte?

  • Thermaltake

    Votes: 9 6.3%
  • Enermax

    Votes: 12 8.5%
  • Huntkey

    Votes: 19 13.4%
  • Seventeam

    Votes: 33 23.2%
  • Coolemaster

    Votes: 8 5.6%
  • Antec

    Votes: 0 0.0%
  • Genérica de potência real(Satellite, VCOM, Dr Hank)

    Votes: 19 13.4%
  • Genérica xulé

    Votes: 5 3.5%
  • Leadership Gamer

    Votes: 0 0.0%
  • Spire Rockeeter/Zeno

    Votes: 6 4.2%
  • Akasa

    Votes: 2 1.4%
  • OCZ

    Votes: 8 5.6%
  • Zalman

    Votes: 9 6.3%
  • Outra.Especifique!

    Votes: 12 8.5%

  • Total de votos
    142

BMW6200

2016
Registrado
Diga aê pessoal, qual sua fonte?

PS: É que comprei uma Huntkey 550W que queria já faz um tempo e depois vi que muita gente tem ela e a de 450W nem se fala, então quero fazer uma pesquisa.
 
Seventeam 500W :)
 
Mtek 650w série Monterey
 
nao entendi muito o sentido do topico...

ST 420
Zalman 460
 
ocz 600w sxs
 
poderiam tirar aquele item genéricas de potência real, nada a ver isso, são fontes muito boas e não tem nada de genérico
 
poderiam tirar aquele item genéricas de potência real, nada a ver isso, são fontes muito boas e não tem nada de genérico

E o q vc me sugere? Não consigo editar a enquete.
 
CoolerMaster eXtreme Power 550W 32A + PCI-Ex Black
 
Huntkey 550W.
 
Diga aê pessoal, qual sua fonte?

PS: É que comprei uma Huntkey 550W que queria já faz um tempo e depois vi que muita gente tem ela e a de 450W nem se fala, então quero fazer uma pesquisa.
Esse o motivo? Sem sentido algum.
 
Esse o motivo? Sem sentido algum.

Estou querendo saber qual marca de fonte domina nesse fórum, só isso. Vejo que muita gente tem a Seventeam 450/550W e a Huntkey 450/550W e quero ver quem fica na frente por aqui.
 
OCZ ModStream 520w 12v@28A :)
 
ST420w ta funcionando numa boa.
 
Satellite 8600EPS, que de genérica não tem nada.

Se essa acima é genérica, o que seria desta Leadershit Gamer????

hehe
 
Satellite 8600EPS, que de genérica não tem nada.

Se essa acima é genérica, o que seria desta Leadershit Gamer????

hehe


hehehehehehe é mesmo mas não consigo editar a enquete, se eu conseguisse eu colocava: Satellite, VCOM, Dr Hank de potência Real. Se a moderação fazer esse favor blz. É que ao longo dos anos sempre ouvi isso: genérica de luxo ou genérica de potência real por isso coloquei isso na enquete. Mas sei que não tem nada a ver pois antes dessa eu estava com uma VCOM AP450X 420W Real que segurava tudo aqui(tirei até fotos dela internamente e de genérica não tem nada), inclusive esse PC da assinatura, só comprei essa Huntkey 550W pois vem 8800GT já já.
 
hehehehehehe é mesmo mas não consigo editar a enquete, se eu conseguisse eu colocava: Satellite, VCOM, Dr Hank de potêncial Real. Se a moderação fazer esse favor blz.

hehehe, sem problemas :thumbs_up
 
Realmente fiquei indignado com o "genérica de potência real" ... :(

mas tenho a Satellite SL-8600EPS 600W ... vlw!
 
Dr. Hank 500w real

VCOM não tem fonte real, só genérica xulé mesmo, salvo que eu esteja enganado.
 
seventeam 750eaj
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo