• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Enfim meu monitor chegou =]

mai_LOKO

Hungry Member
Registrado
depois de tentar comprar um AOC de 22 wide em um site e nao ter o mesmo, achei um da samsung de 22 modelo 2232bw e apos varios dias me matando na tv, pois vendi meu outro monitor e não tinha como ficar com ele até que o novo chegasse, chegou.....é a coisa mais linda, perfeito, não tenho do que reclamar....dps vou porvidenciar foto para que vocês possam dar uma olhada
=]
tem noites que nem durmo de tanta felicidade
:yes:
 
e o preço?


..
 
Comprei o meu no submarino pro R$ 1019,25 dia 18/10 e ainda não recebi, não consigo nem dormir direito hauhauhauhuaauh. Aonde vc comprou?
 
comprei la tbm, o meu pedido foi feito dia 5 e ele so me chegou dia 23
porem com esse preço vale a pena esperar viu
vc pagou o seu a vista?
 
Sim paguei com boleto dia 18/10 e dia 19/10 estava como produto liberado, e até hoje esta assim. O prazo de entrega esta para 08/11!!!!!!!!!!! Uma piada isso
 
é assim mesmo
quase morri, pq você olha la em todos os outros produtos o prazo máximo é de 5 dias e esse é de 11
mais garanto pra você que você não vai se arrepende
 
Coloca um review dos pontos mais positivos e negativos a respeito do monitor e umas fotos.
 
familia007.jpg

familia001.jpg
 
Demais o monitor, não vejo a hora de chegar o meu
 
estou decepcionado com o meu 2232bw........tempo de resposta mto ruim......cores puxadas pro rosa........
 
estou decepcionado com o meu 2232bw........tempo de resposta mto ruim......cores puxadas pro rosa........

Explique melhor. Geralmente o caso da cor é resolvido calibrando o monitor.
Ja o tempo de resposta é um dos mais rapidos, se vc quer um monitor sem ghost compra um CRT. Pois TODOS os LCDs tem ghost
 
o foda é q qualquer monitor ou TV LCD da samsung tem o mesmo design ... o meu de 17" é igualzinho o seu por fora hehehe... só nao é wide e nao tem 22" (fora o tempo de resposta e umas tecnologias a mais q dai ja sao na parte do hardware ) ... poderiam mudar o visual né... do mais baixo custo ao mais caro é tudo igual o_O
 
Parabéns pela compra,
Lindão mesmo ele. :)

Aguarda os Pros e os Contras.
 
bonitao ele!

ta certo q eu paguei a vista, mas o meu custou 855 reais com muambeiro do PY

mais que 1000 em monitor nao pago, em VGA tbm não heheh
 
Ninguém posta nada sobre o monitor. Custa muito tirar uma foto com ele rodando um game, um video, em diversos ângulos de visão.
Se continuar eu vou ser o primeiro a postar um review sobre o monitor!
 
desse modelo eu vou ficar te devendo,
ninguem falou quase nada dele
:whistle:

Então cara o que eu disse estava correto, não tem muita coisa sobre o Samsung 2232BW na internet. Comprei ele mas reconheço que foi um tiro no escuro, pois nunca vi ele funcionando.
O meu deve chegar até a próxima quinta-feira ai eu crio um tópico com um review completo do monitor em diversas situações.
Se for ruim eu falo mesmo:lol:
 
Então cara o que eu disse estava correto, não tem muita coisa sobre o Samsung 2232BW na internet. Comprei ele mas reconheço que foi um tiro no escuro, pois nunca vi ele funcionando.
O meu deve chegar até a próxima quinta-feira ai eu crio um tópico com um review completo do monitor em diversas situações.
Se for ruim eu falo mesmo:lol:

peço desculpa veio
quando o teu chegar diz ai para o povo que se for bom mesmo eu compro um
 
desculpa galera mais eu não tenho como tirar fotos dele rodando jogos pq minha camera esta sem o carregador, mais já rodei TDU nele e fico show de bola, ainde procurando pela internet também e não achei muita coisa pra colocarem aqui pra vocês
mais posso dizer que estou muito satisfeito e não me arrependo nem um pouco de ter trocado o meu de 17 por esse, acho que foi a melhor compra que fiz durante a minha vida......hsuahsuasuauasuahsuahsua
preciso testar outros jogos, ja rodei NFSU 2 também, mais como não tem a resolução máxima como a do monitor não ficou estranho, mais também não ficou igual ao TDU, mais ficou show também.......mais vale lembrar que ue não sou nenhum maniaco de pcs, gosto de qualidade sim, mais n~so sou tão exigente
resumindo......agora vou ficar com meu pc por mais uns 5 anos tranquilão, meu monitor é maior que a tv do meu quarto e estou extremamente satisfeito, feliz e impressionado
agora quem quizer e puder, eu afirmo com toda certeza do mundo que comprar esse monitor é uma excelnte compra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo