• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Sou de fortaleza, pedi pela Azul, a minha Galax RTX 2070 S ja saiu do ES e ja chegou em MG, agora e de la pra ca pra fortaleza, ate quarta deve ta chegando aqui
 
Sou de fortaleza, pedi pela Azul, a minha Galax RTX 2070 S ja saiu do ES e ja chegou em MG, agora e de la pra ca pra fortaleza, ate quarta deve ta chegando aqui
Eu sou de Recife, peguei pela TNT, o rastreio ainda não tá aparecendo kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo jeito a Kabum botou os funcionários para trabalhar final de semana, por causa da BF. :haha:

A minha tá em separação ainda.
O Meu entrou em separação hoje de madrugada, era umas 02:00 ai enviaram as 05:00
 
A minha vai chegar e não vou estar com o PC pronto ainda, testem e qualquer coisa aciono os 7 dias hehehe. Tá em separação aqui.
 
Sou de fortaleza, pedi pela Azul, a minha Galax RTX 2070 S ja saiu do ES e ja chegou em MG, agora e de la pra ca pra fortaleza, ate quarta deve ta chegando aqui
A minha é CargoBR. Tem prazo de até 9 dias úteis. Duvido que chegue esta semana ainda.
 
[OFF] Consegui pegar aquela D80 8GB 3600mhz por R$ 120 com frete, boleto vence amanhã. Acho que vou pegar e vender hehe.
 
Pessoal, ela chegando irei testar (temperatura e ruídos) e decidir se fico ou não. Nunca fiz devolução (arrependimento) de produtos via Kabum, estava dando uma olhada no site e vi isso:


5.1.3.) Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


5.1.4.) Certos produtos, em virtude de suas características e especificidades, deverão ser devolvidos sem a violação de sua embalagem original, com todos os selos e lacres intactos. São estes:


5.1.4.3.) Hardwares: componentes físicos, cujas características técnicas e compatibilidades podem ser verificadas com simplicidade e brevidade na página do produto, antes de se proceder a quaisquer instalações ou ao manuseio do produto e, ainda, deva ser feita a verificação da combinação que seja adequada ao uso que fará do produto.

Alguém aqui já fez devolução de Hardware mesmo após ter aberto e instalado ele para testar? Como foi?
 
Quero uma 2060 na cybermonday, me ensina essa bruxaria :gente:

Cara, na primeira leva que teve esgotou até antes do tempo, nem tentei. Aí ontem de manhã fui entrar no app pra ver se tinha alguma promoção nova e ativou a promoção dela bem na hora, aí consegui pegar. Peguei uma só, na correria nem tentei colocar duas no carrinho.
Pessoal, ela chegando irei testar (temperatura e ruídos) e decidir se fico ou não. Nunca fiz devolução (arrependimento) de produtos via Kabum, estava dando uma olhada no site e vi isso:


5.1.3.) Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


5.1.4.) Certos produtos, em virtude de suas características e especificidades, deverão ser devolvidos sem a violação de sua embalagem original, com todos os selos e lacres intactos. São estes:


5.1.4.3.) Hardwares: componentes físicos, cujas características técnicas e compatibilidades podem ser verificadas com simplicidade e brevidade na página do produto, antes de se proceder a quaisquer instalações ou ao manuseio do produto e, ainda, deva ser feita a verificação da combinação que seja adequada ao uso que fará do produto.

Alguém aqui já fez devolução de Hardware mesmo após ter aberto e instalado ele para testar? Como foi?

Lei do consumidor prevalece, não querem fazer a devolução dentro dos 7 dias? Procon neles
 
eu tentei de tudo que foi forma pegar uma 2070 Super ou uma RX 5700XT

tudo em vão
essa black fraude foi só fraude para mim
 
Pessoal, ela chegando irei testar (temperatura e ruídos) e decidir se fico ou não. Nunca fiz devolução (arrependimento) de produtos via Kabum, estava dando uma olhada no site e vi isso:


5.1.3.) Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


5.1.4.) Certos produtos, em virtude de suas características e especificidades, deverão ser devolvidos sem a violação de sua embalagem original, com todos os selos e lacres intactos. São estes:


5.1.4.3.) Hardwares: componentes físicos, cujas características técnicas e compatibilidades podem ser verificadas com simplicidade e brevidade na página do produto, antes de se proceder a quaisquer instalações ou ao manuseio do produto e, ainda, deva ser feita a verificação da combinação que seja adequada ao uso que fará do produto.

Alguém aqui já fez devolução de Hardware mesmo após ter aberto e instalado ele para testar? Como foi?

Fiz esses dias, fica tranquilo. É tudo automático pelo site. Chegou num dia a tarde pra eles, cedo o crédito tava na conta. Pedi o valor pra ficar no login, claro que pode depositar na conta se foi boleto também ou estorno no cartão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra estornar o frete tem que reclamar no reclame aqui, larguei mao, foi 30 reais, queria resolver logo..
 
Fiz esses dias, fica tranquilo. É tudo automático pelo site. Chegou num dia a tarde pra eles, cedo o crédito tava na conta. Pedi o valor pra ficar no login, claro que pode depositar na conta se foi boleto também ou estorno no cartão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra estornar o frete tem que reclamar no reclame aqui, larguei mao, foi 30 reais, queria resolver logo..
Menos mal então, posso tranquilamente instalar e testar aqui por um dia, ver como fica. E se for o caso devolver com dinheiro caindo na conta.
Vou só tomar cuidado com todas as embalagens.
Acho que só de ter essa possibilidade, não ligo muito pro frete (apesar de ter sido uns 70 se não me engano).
 
Vendi minha 5700 XT com 8 meses de uso por R$2600 e peguei um 2070 Super EVGA Ultra XC com 9 meses de uso e nota por R$3000. Pretendo ficar até a 3070 e a 3080 normalizarem um pouco o valor e pegar uma delas ou dependendo espero a serie 4000.
 
Pessoal, ela chegando irei testar (temperatura e ruídos) e decidir se fico ou não. Nunca fiz devolução (arrependimento) de produtos via Kabum, estava dando uma olhada no site e vi isso:


5.1.3.) Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


5.1.4.) Certos produtos, em virtude de suas características e especificidades, deverão ser devolvidos sem a violação de sua embalagem original, com todos os selos e lacres intactos. São estes:


5.1.4.3.) Hardwares: componentes físicos, cujas características técnicas e compatibilidades podem ser verificadas com simplicidade e brevidade na página do produto, antes de se proceder a quaisquer instalações ou ao manuseio do produto e, ainda, deva ser feita a verificação da combinação que seja adequada ao uso que fará do produto.

Alguém aqui já fez devolução de Hardware mesmo após ter aberto e instalado ele para testar? Como foi?
Já devolvi uma vga lá. Eles são demorados, mas no fim acabam devolvendo a grana.

Tente deixar o produto em perfeito estado (caixa etc), que não tem erro. Afinal, se a pessoa não testar, como ela vai saber se vai ficar com o produto?

Acho que eles colocam isso nas regras para desanimar eventuais devoluções, mas como já disseram, prevalece o CDC.
 
Pessoal, ela chegando irei testar (temperatura e ruídos) e decidir se fico ou não. Nunca fiz devolução (arrependimento) de produtos via Kabum, estava dando uma olhada no site e vi isso:


5.1.3.) Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


5.1.4.) Certos produtos, em virtude de suas características e especificidades, deverão ser devolvidos sem a violação de sua embalagem original, com todos os selos e lacres intactos. São estes:


5.1.4.3.) Hardwares: componentes físicos, cujas características técnicas e compatibilidades podem ser verificadas com simplicidade e brevidade na página do produto, antes de se proceder a quaisquer instalações ou ao manuseio do produto e, ainda, deva ser feita a verificação da combinação que seja adequada ao uso que fará do produto.

Alguém aqui já fez devolução de Hardware mesmo após ter aberto e instalado ele para testar? Como foi?
Já devolvi uma vga lá. Eles são demorados, mas no fim acabam devolvendo a grana.

Tente deixar o produto em perfeito estado (caixa etc), que não tem erro. Afinal, se a pessoa não testar, como ela vai saber se vai ficar com o produto?

Acho que eles colocam isso nas regras para desanimar eventuais devoluções, mas como já disseram, prevalece o CDC.
5.1.3.) Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Isso é cláusula exorbitante.
-----------------------------------
" Muitos estabelecimentos comerciais, contrariando a lei, exigem, para efetuar a desistência, que o produto esteja lacrado ou na embalagem, mas não é isso que diz o CDC, que garante que o direito à desistência da compra ocorre sobre o produto e não sobre a embalagem ou caixa."
fonte: https://www.tjdft.jus.br/institucional/imprensa/campanhas-e-produtos/direito-facil/edicao-semanal/direito-ao-arrependimento-de-compra#:~:text=Art.,por telefone ou a domicílio.
 
5.1.3.) Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Isso é cláusula exorbitante.
-----------------------------------
" Muitos estabelecimentos comerciais, contrariando a lei, exigem, para efetuar a desistência, que o produto esteja lacrado ou na embalagem, mas não é isso que diz o CDC, que garante que o direito à desistência da compra ocorre sobre o produto e não sobre a embalagem ou caixa."
fonte: https://www.tjdft.jus.br/institucional/imprensa/campanhas-e-produtos/direito-facil/edicao-semanal/direito-ao-arrependimento-de-compra#:~:text=Art.,por telefone ou a domicílio.
Até concordo, mas olhando do lado da loja é bem complicado. Já pensou o cara comprar uma vga e devolver só ela, ficando com a caixa e assessórios? Fica ruim.

Acho que o comprador deve devolver o produto conforme recebeu.

Agora abrir o lacre da caixa para testar o produto acho que é normal.
 
A Minha 2070S da Galax foi enviada hoje, ainda vai demorar 9 dias pra chegar, se a de alguém chegar primeiro faz um review ai que se for uma bosta eu nem recebo a placa, mando voltar logo.

Minha atualizou hoje para "Pedido separado", acho que só amanhã pra mandarem pra transportadora, e olhe lá.

Queria saber se a placa faz ruído chatinho e se esquenta muito, quantos graus chega....
Essa é a pergunta de ouro.
 
Caralho, o que anda acontecendo com os preços?

2060 tava fácil por 2k. Até recomendei pra um conhecido, mas ele veio dizendo que só achava a 3k. Olhei agora, e realmente, os preços estão altos pra porra. O que é isso? Falta de estoque? 3060 Ti vai entrar na mesma faixa de preço?
 
Quem comprou por boleto na sexta-feira , qual é o dia de vencimento?
 
Quem comprou por boleto na sexta-feira , qual é o dia de vencimento?

Para mim era na sexta mesmo, até achei estranho. Fiz um pedido de umas coisas que não estavam na promoção e o vencimento foi pra dia 30, mas a placa mesmo foi pra sexta, no mesmo dia.
 
Caralho, o que anda acontecendo com os preços?

2060 tava fácil por 2k. Até recomendei pra um conhecido, mas ele veio dizendo que só achava a 3k. Olhei agora, e realmente, os preços estão altos pra porra. O que é isso? Falta de estoque? 3060 Ti vai entrar na mesma faixa de preço?
Ressaca da Black Friday. Subiram os preços antes do evento para dar desconto depois. Agora só vão baixar depois da Cyber Monday.

Aliás, teve um babado entre a Kabum e um app que monitora essas altas de preço:

 
Ressaca da Black Friday. Subiram os preços antes do evento para dar desconto depois. Agora só vão baixar depois da Cyber Monday.

Aliás, teve um babado entre a Kabum e um app que monitora essas altas de preço:



Imaginei. Tava falando com um cara agora que tava seco num PS5, mas não achou e tava querendo ir de PC. Aí olhei o kit dele, coitado, tudo o olho da cara, fonte zoada, 2060 de 3k, 3600 overpriced pq não se acha em lugar nenhum.

Foda, essa "BF" hue tá conseguindo ficar cada vez pior, impressionante.
 
Última edição:
Ressaca da Black Friday. Subiram os preços antes do evento para dar desconto depois. Agora só vão baixar depois da Cyber Monday.

Aliás, teve um babado entre a Kabum e um app que monitora essas altas de preço:


A Justificativa da Kabum pra ter processado o cara parece ser um pouco plausível, por exemplo, no App dele tava dizendo que esse mês teve 2070S da EVGA por 2.1k e esse preço nunca existiu, e eu falo isso porque eu fiquei acompanhando preço de VGA na Kabum de dia e de madrugada a + - 1 mês.
Também tinha falando que teve Core I9 de 10° por 2k.
Tinham uns problemas ai e a Kabum alegou esse tipo de coisa, que realmente na pratica causa confusão no cliente.
Mas é óbvio que a Kabum fez um monte de oferta de black fraudade, só que deram brecha pra ela cair em cima também.
 
A Justificativa da Kabum pra ter processado o cara parece ser um pouco plausível, por exemplo, no App dele tava dizendo que esse mês teve 2070S da EVGA por 2.1k e esse preço nunca existiu, e eu falo isso porque eu fiquei acompanhando preço de VGA na Kabum de dia e de madrugada a + - 1 mês.
Também tinha falando que teve Core I9 de 10° por 2k.
Tinham uns problemas ai e a Kabum alegou esse tipo de coisa, que realmente na pratica causa confusão no cliente.
Mas é óbvio que a Kabum fez um monte de oferta de black fraudade, só que deram brecha pra ela cair em cima também.
Não vi a versão da Kabum. Tem o link aí?

Se bem que esse tipo de decisão judicial sai pela culatra. Eles vendem mais pros desavisados sem a extensão, mas isso causa repercussão negativa.

Sobre 2070S a 2.1k, neste ano não vi nada nesse valor. Aliás, acho que nunca vi. :true:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo