• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Cara eu tô no meio da segunda temporada.
A série tá muito boa, é meio forçada as vezes mas é bem legal.
Teve a terceira temporada lançada agora acredito que será renovada.
Não sei se é necessário uma terceira temporada , o final foi ok mas sim tem conteúdo.
Eu honestamente achei sensacional a série principalmente pelas atuações perfeita de todos , mas destaque para os dois presos e a menina.
Conseguiram transformar uma mulher de 30 anos em uma garota de 16 que engana fácil demais .
Enfim, gostaria que tivesse mais.
 
Não sei se é necessário uma terceira temporada , o final foi ok mas sim tem conteúdo.
Eu honestamente achei sensacional a série principalmente pelas atuações perfeita de todos , mas destaque para os dois presos e a menina.
Conseguiram transformar uma mulher de 30 anos em uma garota de 16 que engana fácil demais .
Enfim, gostaria que tivesse mais.

Mas tem uma 3 temporada... Da uma olhada ai
A série é muito legal!
Parei de assistir por causa do cobra Kai...
Nostalgia e muito engraçada, ainda mais pra mim que cansou de ver karatê kid na sessão da tarde
 
Mas tem uma 3 temporada... Da uma olhada ai
A série é muito legal!
Parei de assistir por causa do cobra Kai...
Nostalgia e muito engraçada, ainda mais pra mim que cansou de ver karatê kid na sessão da tarde
Na verdade escrevi errado kkkk, no caso séria quarta temporada a terceira já assisti.
Assisti essas série acho que em 20 dias no máximo.
Cobra kai foi outra surpresa , assisti em uns 20 dias também.
 
Acabei de ver Defending Jacob e achei muito boa. Final ok, mas a série no geral é ótima.
Repararam que todo mundo usa Apple, menos o pedófilo que mostra certinho que é Android o celular dele? Bem escroto isso.

Gosto de séries desse estilo. Sharp Objects foi uma das melhores que eu vi.

Acho que vou ver aquela Home Before Dark agora.
 
Acabei de ver Defending Jacob e achei muito boa. Final ok, mas a série no geral é ótima.
Repararam que todo mundo usa Apple, menos o pedófilo que mostra certinho que é Android o celular dele? Bem escroto isso.

Gosto de séries desse estilo. Sharp Objects foi uma das melhores que eu vi.

Acho que vou ver aquela Home Before Dark agora.
Esse detalhe da Apple eu não tinha percebido hehehehe se for real até que é um easter egg legal, vai?

Será que tem 2 temporada?
 
Assisti numa pancada só a nova Away (Netflix)

Trama: viagem para marte com uma equipe de 5 pessoas de diversas nacionalidades (EUA, UK, Rússia, Índia e China). A série foca muito mais nos aspectos humanos dessa viagem do que na parte tecnológica, tantos dos tripulantes da expedição quanto dos seus entes que ficaram pra trás.
Tem personagem LGBT? Tem sim, com um foco mínimo nesse aspecto.
Tem drama? Tem, bastante.
Tem clichê sobre viagem no espaço? Tem sim.

Achei o conjunto da obra muito bom.

Não recomendado para: pessoas que esperam ver apenas homens americanos brancos héteros e perfeitos sendo os heróis da nação.
 
Assisti numa pancada só a nova Away (Netflix)

Trama: viagem para marte com uma equipe de 5 pessoas de diversas nacionalidades (EUA, UK, Rússia, Índia e China). A série foca muito mais nos aspectos humanos dessa viagem do que na parte tecnológica, tantos dos tripulantes da expedição quanto dos seus entes que ficaram pra trás.
Tem personagem LGBT? Tem sim, com um foco mínimo nesse aspecto.
Tem drama? Tem, bastante.
Tem clichê sobre viagem no espaço? Tem sim.

Achei o conjunto da obra muito bom.

Não recomendado para: pessoas que esperam ver apenas homens americanos brancos héteros e perfeitos sendo os heróis da nação.
É uma série que tem como história de fundo a viagem á marte mas a trama foca nos personagem com seus dramas pessoais e profissionais. Mas na média das produção da netflix é uma série boa.
 
estou assistindo o Community no Netflix, to no 8° episódio da primeira temporada mais ou menos, essa série melhora nas próximas temporadas ou continua esse negócio meia boca? to pensando em largar ela e começar a assistir Brooklyn nine-nine.
 
Assisti the widow pq gosto da kate, mas eu detesto temática de chifre. Fiquei indignado. Assistindo agora Raised by Wolves e estou gostando.
 
Terminei How To Sell Drugs fast (esperando a prox temporada), e estou assistindo The Boys (2 temporada, amazon prime) e Away (1 temporada, netflix)
 
Até agora acho que sou o único que não conseguiu engolir esse the boys ... todo lugar vejo falando bem mas eu achei tão bosta rsrs.

Atualmente não estou assistindo nada, tem 10 dias já e estou com abstinência ,afinal são 12 anos assistindo seriado praticamente todos os dias. Esposa cuidando do bebê e eu cuidando da esposa falta tempo.
 
Até agora acho que sou o único que não conseguiu engolir esse the boys ... todo lugar vejo falando bem mas eu achei tão bosta rsrs.

Atualmente não estou assistindo nada, tem 10 dias já e estou com abstinência ,afinal são 12 anos assistindo seriado praticamente todos os dias. Esposa cuidando do bebê e eu cuidando da esposa falta tempo.

Assistiu toda a primeira temporada ? Pergunto pois eu também não curti de primeira da metade para o final se tornou a minha favorita.

Caso ja tenha assistido, não tem muito o que dizer é questão de gosto mas se tiver no começo e enrolando(eu enrolei semanas) para continuar sugiro terminar a primeira temporada.
 
Eu nao tinha dado nada pra serie no começo, tanto que enrolei pra krl pra assistir kkkkkkk mas depois que comecei eu curti pra cacete, maratonei a 1 temporada rapidao. Agr a segunda eu to no primeiro ainda pq to focando mais em terminar Away primeiro
 
Assistiu toda a primeira temporada ? Pergunto pois eu também não curti de primeira da metade para o final se tornou a minha favorita.

Caso ja tenha assistido, não tem muito o que dizer é questão de gosto mas se tiver no começo e enrolando(eu enrolei semanas) para continuar sugiro terminar a primeira temporada.
Nada , acho que uns 4 episódios apenas , já tentei umas 4 vezes. Acho que só não tive mais tentativas nessa do que no Agent of Shield que tentei incontáveis vezes.
 
Nada , acho que uns 4 episódios apenas , já tentei umas 4 vezes. Acho que só não tive mais tentativas nessa do que no Agent of Shield que tentei incontáveis vezes.

Ta parecendo eu hahaha, mas da uma chance e termina, boa série!
 
Assisti numa pancada só a nova Away (Netflix)

Trama: viagem para marte com uma equipe de 5 pessoas de diversas nacionalidades (EUA, UK, Rússia, Índia e China). A série foca muito mais nos aspectos humanos dessa viagem do que na parte tecnológica, tantos dos tripulantes da expedição quanto dos seus entes que ficaram pra trás.
Tem personagem LGBT? Tem sim, com um foco mínimo nesse aspecto.
Tem drama? Tem, bastante.
Tem clichê sobre viagem no espaço? Tem sim.

Achei o conjunto da obra muito bom.

Não recomendado para: pessoas que esperam ver apenas homens americanos brancos héteros e perfeitos sendo os heróis da nação.
Não só achei boa como achei uma das melhores séries da Netflix. Seria muito bom se tivesse continuação. Oq curti que dá algo errado o tempo inteiro, não tem 1 episódio monótono.
 
Série da Netflix que retrata dos brinquedos que marcaram época... Na notícia aí não fala mas eles tbm falaram da Lego e muitos outros!!! História interessantíssima!!
Pra quem está na faixa dos 30 anos, recomendo!!!

Brinquedos que Marcaram Época tem uma proposta bem simples: contar a história de brinquedos que marcaram época, claro. Porém, o que surpreende quem decide assistir essa produção original da Netflix é que a história desses brinquedos é muito mais interessante do que você poderia imaginar.

Os episódios de pouco mais de 40 minutos são amarrados com roteiros espertos, cheios de humor e boas sacadas, que contam com entrevistas espirituosas e uma farta quantidade de informações e curiosidades que deixam no espectador a sensação de que os capítulos poderiam ser bem mais longos.

Entre eles, causos saborosos, como o da criação do He-Man como uma reposta da Mattel por ter esnobado George Lucas e seu novo projeto, Star Wars; de como a Hello Kitty era apenas mais um dos inúmeros personagens criados pela japonesa Sanrio para vender produtos como conjuntos de xícaras; da revolução que foi a Barbie em uma época em que meninas apenas brincavam de ser donas de casa, entre muitos outros.

Nesta terceira temporada também não faltam ótimas histórias, como a criação quase que por acidente das Tartarugas Ninja, do sonho praticamente impossível de um empresário israelense em emplacar os Power Rangers nos Estados Unidos, do improvável sucesso de Meu Querido Pônei e da maluca epopeia dos bonecos do universo da luta livre profissional americana.

Sonhos realizados e frustrados, picaretagens que deram certo, felizes e não tão felizes coincidências, amizades desfeitas, brigas por quem teve a ideia genial... Não faltam reviravoltas nessas histórias reais que vão encher o seu coração de nostalgia ao assistir essa série incrível.

 
Até agora acho que sou o único que não conseguiu engolir esse the boys ... todo lugar vejo falando bem mas eu achei tão bosta rsrs.

Atualmente não estou assistindo nada, tem 10 dias já e estou com abstinência ,afinal são 12 anos assistindo seriado praticamente todos os dias. Esposa cuidando do bebê e eu cuidando da esposa falta tempo.

Quase larguei the boys quando começaram misturar religião. Eu acho que é uma série que demora um pouco pra você entender a "mensagem". Fiquei feliz por ter terminado.
 
Não só achei boa como achei uma das melhores séries da Netflix.
Concordo e tbm espero pela segunda temporada. Fazia um tempo que não assistia uma série da Netflix, pois é ou fraca ou demanda tempo/pesquisas/videos explicativos para entender o enredo (Oi Dark) e hoje eu não tenho mais paciência pra isso.

Li nuns comentários ali que a pessoa não gostou pois tem drama, sendo que a classificação é de "drama/romance para TV" :serious:
------

Assisti Modern Love (Amazon) e desejei 10 temporadas. Não lembro de ter assistido uma série assim, sem vilão, sem história de fundo complexa. São apenas histórias de pessoas comuns, de algum momento ou situação de suas vidas. Uma episódio por pessoa e acabou.
------
 
Última edição:
estou no comecinho do Brooklyn nine-nine, até agora estou gostando bastante.
 
Li nuns comentários ali que a pessoa não gostou pois tem drama, sendo que a classificação é de "drama/romance para TV" :serious:
------
Opa, eu na área, caro @Walder Frey.
Devo ter me expressado mal. Eu vi que é classificada como drama, e muitos dos reviews a comparam como uma "Grey's Anatomy no espaço". Mas o que pra mim não agradou foi o excesso dele. É claro que se não tivesse o drama, não teria o que ser explorado na série, pois é daí que vem o clímax.

Pegou o fato que sou um cara fascinado por exploração espacial, e ver uns acontecimentos absurdos na missão espacial mais importante da humanidade foi um "NO GO" pra mim.
Aquele princípio de motim antes do começo da missão, já era motivo pro controle da missão dar um chega pra lá numa galera ali.
Psicológico conta muito em uma missão dessas. Um AVC no marido da líder, que também faz parte do controle da missão, a equipe de terra já mandaria ela de volta pra cá na primeira nave.
Não existe redundância de sistemas nessa nave.
No episódio que consertam os painéis solares, a Emma se soltar do cabo pra se jogar no painel é um exemplo de irresponsabilidade e sem noçãozisse (mas ganhou pontinhos como Misha), fácil fácil ela ficaria vagando a deriva pelo espaço se não agarrasse aquele painel.
Enfim, não sobraria muita história pra contar. :haha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo