• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Estou gostando de Tower of God

 
Quem não assistiu ainda Cowboy Bebop, aproveite pra assistir e aproveite também esse lindo som:

 
Nossa, este mangas coreanos(Manhwa), estão surpreendendo muito ultimamente.

Primeiro Solo leveling e agora estou aficionado em Sweet Home, este ultimo é um pos-apocaliptico muito interessante com toques sobrenatural, com gore e tudo mais, o autor é muito bom.

Recomendo.
Terminei Solo Leveling e agora fiquei com um vazio nas minhas horas de lazer.
Vem logo segunda temporada!
 
Terminei Solo Leveling e agora fiquei com um vazio nas minhas horas de lazer.
Vem logo segunda temporada!
Recentemente foi lançado o manhwa SOLO, copia discarada, e generica, do SL. kk
 
 
Mangá de Demon Slayer oficialmente chegou ao fim hoje.
Sinceramente eu fiquei decepcionado com o final, senti que a história foi bem rushada no ultimo arco, o que é bem estranho visto que o mangá estava vendendo igual água no deserto.
 
Alguem sabe algo da continuação do made in abyss? Parece que o filme já lançou lá no Japão mas ainda não saiu em site algum por aqui.
 
Alguem sabe algo da continuação do made in abyss? Parece que o filme já lançou lá no Japão mas ainda não saiu em site algum por aqui.
Pelo contrário. O filme ja saiu pra download tem vários meses.
 
Pelo contrário. O filme ja saiu pra download tem vários meses.
Puts, to procurando isso faz meses mas só encontrei hd cam em dois sites cujo o player não funciona.
Se tiver um link facil pra me conseguir, agradeço.
 
Puts, to procurando isso faz meses mas só encontrei hd cam em dois sites cujo o player não funciona.
Se tiver um link facil pra me conseguir, agradeço.
Cara, eu olhei por alto aqui e acho que me confundi.
Vou confirmar direito e te aviso.
 
Alguem sabe algo da continuação do made in abyss? Parece que o filme já lançou lá no Japão mas ainda não saiu em site algum por aqui.

A continuação do anime ja saiu lá Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei, mas não saiu bluray, nem saiu em vias online, tem gravado no cinema.

Os filmes que estão liberados, são os episódios em 2 filmes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eh falando em anime vi ultimamente Steins Gate e Steins Gate 0, tava enrolando pra assistir e resolve para pra ver, não me arrepende, muito bom, devo dizer que gostei um pouquinhooo mais do 0, tem uma carga bem dramática não que o outro não tenha e acrescenta bastante coisa.

El Psy Congroo! :nerd:
 
Última edição:
A continuação do anime ja saiu lá Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei, mas não saiu bluray, nem saiu em vias online, tem gravado no cinema.

Os filmes que estão liberados, são os episódios em 2 filmes.
Foi o que imaginei, apesar que nem gravado do cinema estou achando.
 
acabei de assistir demon slayer: kimetsu no yaiba, vai ter continuação, pensei que terminava no 26 :vish:
 
acabei de assistir demon slayer: kimetsu no yaiba, vai ter continuação, pensei que terminava no 26 :vish:
O original acabou de terminar, então é praticamente certo que vão fazer tudo em anime, só que o estudo faz capricha em tudo, então leva muito tempo.
Tem um filme já pronto que vai cobrir um arco inteiro, só que foi adiado por causa do corona.
 
Tava aleatório no Youtube e achei este vídeo falando porque Magia Record deu errado e não fez sucesso como Madoka Magika.



O jeito do cara falar é engraçado, vale pela análise da franquia.
 
O jeito do cara falar é engraçado, vale pela análise da franquia.

"Sempre tem aqueles animes excelentes, que você gosta e é só você e mais duas pessoas que conhecem..." me sinto assim com vários :haha:.
 
Tô meio desanimado com os animes... a maioria foi cancelado/adiado. Então fiquei meio orfão.

Tô enrolando há tempos pra ver Vinland ou Steins Gates, falta animo...Entrei aqui pra ver se a galera tinha outra recomendação, mas acho q estamos na mesma kkkkk
 
Eu to aproveitando pra botar one piece em dia e ver algumas coisas antigas.
 
Tô meio desanimado com os animes... a maioria foi cancelado/adiado. Então fiquei meio orfão.

Tô enrolando há tempos pra ver Vinland ou Steins Gates, falta animo...Entrei aqui pra ver se a galera tinha outra recomendação, mas acho q estamos na mesma kkkkk

Começa a assistir umas coisas mais antigas, como todo ano lança uma pancada de novos animes, deixamos muita coisa passar.

E esta cheio de coisas boas
 
Desta temporada estou acompanhando Tower of God, Gleipnir e Kaguya sama 2.
Do backlog estou vendo Trigun.
 
Começa a assistir umas coisas mais antigas, como todo ano lança uma pancada de novos animes, deixamos muita coisa passar.

E esta cheio de coisas boas

Quais você recomenda?

da minha lista de backlog só tem Vinland Saga e Steins Gates.... Que estou procrastinando há um bom tempo.

Tô querendo começar o tower of god, já até comentei aqui, acho... mas o traço da animação é mto diferente, acaba que não acho tão atrativo, mas vou dar uma chance
 
Alguém leu o Mangá Pluto ?
Recomenda?
O volume 2 dele não acho em lugar nenhum...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo