• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EPIC STORE] Cupom de R$40.00 para compras de games e DLC acima de R$59.90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na vdd faz sim, o mercado já está maduro, e entrou por último tem que chamar a atenção, e convenhamos, ainda que "velho", GTA V + cupom é um baita chamativo, basta olhar na internet, tá todo mundo falando disso, marketing certeiro, conseguiu atrair olhares.
E o GTA que já não vende bem vai dar milhões em microtansação
 
Queria saber como fizeram pra pegar o Red Dead Redemption 2 por 80$....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2020-05-14-1.png

Alguem sabe me explicar o porque desse erro??? Mandei ticket e so falaram pra tentar no dia seguinte (que seria hoje) e nada ainda.....
ADS ja esta ativada via Email
 
Queria saber como fizeram pra pegar o Red Dead Redemption 2 por 80$....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2020-05-14-1.png

Alguem sabe me explicar o porque desse erro??? Mandei ticket e so falaram pra tentar no dia seguinte (que seria hoje) e nada ainda.....
ADS ja esta ativada via Email
Aqui eu limpei o história das últimas 48h, fechei o navegador e reiniciei o modem. Tudo voltou ao normal.

E também quero saber se ainda tem como pegar o Red dead 2 mais barato. Mesmo por R$150,00, eu acho salgado ehehe. Jogada boa essa da epic, já estou pensando em comprar o Vampiro a máscara 2 e o Cyberpunk 2077. Não vou pagar R$199,00 na Steam não, sorry tio Gaben.
 
Alguem tem aquele caminho que a epic posto a um tempo atras? De funcionalidades que ela iria adicionando, acho ainda muito simples a loja, mas os descontos e promo que ela da são muito agressivos.
 
Ai fala sobre sistema de conquistas mas no launch não vejo nada disso nem na loja, vou baixar um jogo aqui e testar, eu sempre peguei o jogos de graça mas nunca comprei nada na loja por dois motivos um era q não tinha opção de boleto mas pelo visto colocaram, a outra é a falta de conquistas nos jogos q pelo menos pra mim faz falta, se tiver msm conquistas só compro jogo na loja q tiver mais barato
 
Será que Maneater vai prestar? Comprar de pré-venda iria sair por 35 reais com o cupom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esquece, vi que o cupom não se aplica a pré venda.
 
Será que Maneater vai prestar? Comprar de pré-venda iria sair por 35 reais com o cupom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esquece, vi que o cupom não se aplica a pré venda.
O cupom vale até novembro então vc pode guardar ele até sair o jogo, eu msm vou guardar o meu até sair o Horizon Zero Danw ou aparecer uma promoção de pelo menos 50% no Jedi Fallen Order
 
Galera que tá querendo guardar o cupom, acho que se vocês usarem o cupom pra comprar qualquer coisa você ganha outro.
 
Ai fala sobre sistema de conquistas mas no launch não vejo nada disso nem na loja, vou baixar um jogo aqui e testar, eu sempre peguei o jogos de graça mas nunca comprei nada na loja por dois motivos um era q não tinha opção de boleto mas pelo visto colocaram, a outra é a falta de conquistas nos jogos q pelo menos pra mim faz falta, se tiver msm conquistas só compro jogo na loja q tiver mais barato
Veja que está tudo em categorias diferentes.

Coisas já implementadas, recém implementadas, as que estão sendo trabalhadas, as futuras.

Conquistas é algo pro futuro, não há data nem nada, não existe ainda conquista da Epic. Muitos jogos têm conquistas internas de qualquer forma.
 
Queria saber como fizeram pra pegar o Red Dead Redemption 2 por 80$....

Comprei o meu na Epic! da Grécia ou Geórgia, com o cupom e saiu na faixa de 70 reais.
Segue abaixo procedimento, porém, não sei se ainda está valendo pois comprei em Fevereiro assim.. Recomendo fazer com uma conta teste.

Forma de pagamento: em 1x no cartão de crédito.

Vá na Epic games

1º passo - Acesse sua conta e muda seu país para Georgia
2º passo - Vai até a parte de inserir os dados do cartão e ATIVE a VPN da GEORGIA
3º passo - Finalize a compra já pode fecha a VPN e Bom jogo!

Usei o ExpressVPN pelo celular.


ATENÇÃO: a plataforma não se responsabiliza por possíveis suspensões ou banimento de contas na Epic Games. Realize o procedimento por sua conta e risco.
 
Aqui eu limpei o história das últimas 48h, fechei o navegador e reiniciei o modem. Tudo voltou ao normal.

E também quero saber se ainda tem como pegar o Red dead 2 mais barato. Mesmo por R$150,00, eu acho salgado ehehe. Jogada boa essa da epic, já estou pensando em comprar o Vampiro a máscara 2 e o Cyberpunk 2077. Não vou pagar R$199,00 na Steam não, sorry tio Gaben.
Mas CP tá 199 tbm na Epic.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei o meu na Epic! da Grécia ou Geórgia, com o cupom e saiu na faixa de 70 reais.
Segue abaixo procedimento, porém, não sei se ainda está valendo pois comprei em Fevereiro assim.. Recomendo fazer com uma conta teste.

Forma de pagamento: em 1x no cartão de crédito.

Vá na Epic games

1º passo - Acesse sua conta e muda seu país para Georgia
2º passo - Vai até a parte de inserir os dados do cartão e ATIVE a VPN da GEORGIA
3º passo - Finalize a compra já pode fecha a VPN e Bom jogo!

Usei o ExpressVPN pelo celular.


ATENÇÃO: a plataforma não se responsabiliza por possíveis suspensões ou banimento de contas na Epic Games. Realize o procedimento por sua conta e risco.
Não tem mais como mudar de país, só pedindo via email pro SAC deles. Eu tinha feito esse esquema da Geórgia pra pegar meu RDR2. Porém depois não consegui mais mudar pq não achei outro vpn que funcionasse Georgia (o express é pago e tem só 1 semana de teste). Aí não conseguia comprar mais nada sem vpn (dava mensagem dizendo que eu tinha que comprar no país correto). Resolvi mudar pro BR e não dava mais, a opção de troca de país ficava bloqueada. Precisei solicitar a mudança ao sac.
 
Sobre o post acima, acabei de confirmar.

Valor do RdR2 na EPIC da Georgia, com cupom:

List Price
USD $34.99
Discount
- USD $7.00
Epic Coupon
- USD $10.00
Price
USD $17.99

Total
USD $17.99


Quem quiser, aproveitem!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas CP tá 199 tbm na Epic.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não tem mais como mudar de país, só pedindo via email pro SAC deles. Eu tinha feito esse esquema da Geórgia pra pegar meu RDR2. Porém depois não consegui mais mudar pq não achei outro vpn que funcionasse Georgia (o express é pago e tem só 1 semana de teste). Aí não conseguia comprar mais nada sem vpn (dava mensagem dizendo que eu tinha que comprar no país correto). Resolvi mudar pro BR e não dava mais, a opção de troca de país ficava bloqueada. Precisei solicitar a mudança ao sac.
É só entrar em contato no SAC e solicitar.
Muito simples.
Aqui também tive que fazer isso e ta rodando normal os jogos.
 
Sobre o post acima, acabei de confirmar.

Valor do RdR2 na EPIC da Georgia, com cupom:

List Price
USD $34.99
Discount
- USD $7.00
Epic Coupon
- USD $10.00
Price
USD $17.99

Total
USD $17.99


Quem quiser, aproveitem!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É só entrar em contato no SAC e solicitar.
Muito simples.
Aqui também tive que fazer isso e ta rodando normal os jogos.
Sim, mas acontece que antes de ser assim, eu tinha mudado pra Geórgia, só pra pegar o RDR2. Porém não achei mais nenhum vpn que tivesse Georgia (o express é pago, tem só 1 semana free), aí não conseguia mais comprar nada e resolvi voltar ao BR, porém tendo que solicitar ao sac.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, mas acontece que antes de ser assim, eu tinha mudado pra Geórgia, só pra pegar o RDR2. Porém não achei mais nenhum vpn que tivesse Georgia (o express é pago, tem só 1 semana free), aí não conseguia mais comprar nada e resolvi voltar ao BR, porém tendo que solicitar ao sac.
E pedir pra mudar pra Geórgia novamente vai ficar estranho hehe. A não ser que ache um vpn que tenha Georgia e funcione. Última vez tentei pelo Hola, mas não funcionou...e tbm fiquei com medo de colocar os dados do cartão em vpn.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade se eu achar uma VPN que funcione Geórgia e seja free, eu vou criar uma conta secundária só pra pegar o CP77 quando lançar hehe, usando cupom. Hj no BR tá 199...quando eu tava na Geórgia não lembro quanto tava.
 
Última edição:
to fazendo isso pra pegar desconto no Cyberpunk 2077 por lá tb. Só esperando lançar pra comprar por 160,00 porque não vale pra pré-compra
 
to fazendo isso pra pegar desconto no Cyberpunk 2077 por lá tb. Só esperando lançar pra comprar por 160,00 porque não vale pra pré-compra
Isso, tem que esperar lançar. Achou VPN que funcione?
 
@StayHeavy sem Cartão de credito internacional aqui... vai só no debito bancario msm
 
@StayHeavy sem Cartão de credito internacional aqui... vai só no debito bancario msm
Mas pela Geórgia? Usando paypal então? Pq quando eu tava na Geórgia, só aparecia paypal (que não tenho) e CCI...no BR aparece mais opções.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas pela Geórgia? Usando paypal então? Pq quando eu tava na Geórgia, só aparecia paypal (que não tenho) e CCI...no BR aparece mais opções.
Aí eu ia por CCI, mas precisava ativar a VPN na hr de colocar os dados. Por isso saí da Geórgia, não achei outro VPN que funcionasse, aí dava erro e não conseguia comprar nada.
 
Queria saber como fizeram pra pegar o Red Dead Redemption 2 por 80$....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2020-05-14-1.png

Alguem sabe me explicar o porque desse erro??? Mandei ticket e so falaram pra tentar no dia seguinte (que seria hoje) e nada ainda.....
ADS ja esta ativada via Email

Você já tem conta do social club vinculada a epic?

Aqui tive esse erro pois ja tenho Rdr2 e na mesma conta vinculei ja tinha o GTAV
 
Sobre o post acima, acabei de confirmar.

Valor do RdR2 na EPIC da Georgia, com cupom:

List Price
USD $34.99
Discount
- USD $7.00
Epic Coupon
- USD $10.00
Price
USD $17.99

Total
USD $17.99


Quem quiser, aproveitem!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É só entrar em contato no SAC e solicitar.
Muito simples.
Aqui também tive que fazer isso e ta rodando normal os jogos.

Apenas a vista ou tem opção de parcelamento?
 
é por isso que eu não mudo as paradas de país...ja tenho mt jogo na epic/steam e tenho medo de perder a conta. prefiro esperar um preço OK no brasil mesmo....tenho mt jogo na conta..

Eu tb não arrisco, penso da seguinte forma: se eu gostar muito do game, pago sim preço cheio, ainda que contrariado, do contrário, espero baixar, jogos bons e baratos (as vezes de graça) é o que não falta atualmente, tio Gabe mitou demais na steam, e olha hj quanta opção nós temos.

Obs. Consigo contar nos dedos de uma mão as vezes que paguei full price, hype é uma m****, só caí nessa uma vez, não me pega mais.
 
Mas CP tá 199 tbm na Epic.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não tem mais como mudar de país, só pedindo via email pro SAC deles. Eu tinha feito esse esquema da Geórgia pra pegar meu RDR2. Porém depois não consegui mais mudar pq não achei outro vpn que funcionasse Georgia (o express é pago e tem só 1 semana de teste). Aí não conseguia comprar mais nada sem vpn (dava mensagem dizendo que eu tinha que comprar no país correto). Resolvi mudar pro BR e não dava mais, a opção de troca de país ficava bloqueada. Precisei solicitar a mudança ao sac.
Eu sei, é que eu esqueci de comentar. Tô comprando pela Argentina com VPN xD. Aí fica mais barato.
 
Eu sei, é que eu esqueci de comentar. Tô comprando pela Argentina com VPN xD. Aí fica mais barato.
Tá quanto CP pela Argentina? Minha Steam é Argentina, mas tá o mesmo preço quase.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá quanto CP pela Argentina? Minha Steam é Argentina, mas tá o mesmo preço quase.
Tá R$190,00 na Steam Argentina.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo