• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Apelei pro atendimento na página oficial do Facebook e recebi isso:

f5NDrFU.png

Alguma informação sobre reposição dos estoques?
 
tem a Cadeira Gamer Dark Shadow por mais ou menos R$1.300,00.
Segue um comprativo com várias opções de cadeiras gamer.

Top 10 Melhores Cadeiras Gamer para Comprar em 2020 (ThunderX3, DT3sports e mais)

https://mybest-brazil.com.br/18343
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



nesta faixa de valor encontrei a THUNDERX3Cadeira Gamer Profissional que suporta até 150 Kg. Há outras neste comparativo, em grandes lojas e você poderá pagar em mais vezes.

Top 10 Melhores Cadeiras Gamer para Comprar em 2020 (ThunderX3, DT3sports e mais)
https://mybest-brazil.com.br/18343

Obrigado pelas indicações, mas eu moro no Nordeste e pra cá complica muito a questão do frete. Boa parte desses modelos aí da lista eu já tinha pesquisado e o frete era na faixa de de 200, 300 ou até mesmo 400 reais, isso quando o preço não está maior, a cadeira está em falta ou quando a loja não entrega pro meu CEP. Acabei indo de Pichau Donek II mesmo porque é bem avaliada, é vendida por uma loja confiável e o frete era até justo (60 reais) pra minha região.
 
E aí galera, tudo beleza?

Alguém tem alguma recomendação ou critica quando as cadeiras da série Alpha Gamer Vega? Tô achando o preço "viável" dentro das opções disponíveis na loja que explode.
 
Chegou a uni me aqui, estou sentado nela agora.

As primeiras impressões, estava ciente que era uma cadeira simples, mas chega a ser demais essa aqui....:bwahaha:

Quando tirei ela da caixa a primeira coisa que não gostei foi do apoio de braços, são de plástico duro, um tanto decepcionante.

No quesito conforto, não gostei do assento, sei lá, não achei confortável. Geralmente o meio do assento é mais baixo e as laterais ou no mesmo nível ou mais altas, mas nessa cadeira, o centro é elevado e as laterais são mais baixas, além da espuma ser dura. Nesse quesito, a outra cadeira vagabunda do carrefour chega a ser melhor, o que é meio revoltante.

Bom, isso foi o só as primeiras impressões, estou menos de 15min na cadeira e muito cansado, vou ter que ver com calma aqui. Depois posto o que achei e se devolvi ou não:feelbad:
 
Rapaziada,

Chegou minha cadeira MaxRacer Tactical, acabei optando por ela por não ter curtido a Diana (
publiquei umas 4 paginas atrás).
Custou 1050 biroliros com frete grátis no site oficial mesmo (
umas páginas atrás também disse como cheguei nesse preço)..

Achei o apoio das costas mais confortável que a Diana. Por ser mais alto, consigo apoiar a cabeça de boa.
O braco é 3D (o da Diana regula somente a altura) e o assento é confortável, as abas laterais são pequenas e não incomodam.

Vou usar por uns dias antes de fazer um review mais detalhado, mas inicialmente, bem mais satisfeito.

Abraços.


cadeira.jpg
 
Boa noite, a cadeira Thunderx3 vale a pena? Qual vocês me recomendariam até 999 por-favor?
Thunderx3 ou MX5?
 
Boa noite galera, consigo alguma cadeira boa por uns 400?
Alguém poderia me recomendar alguma coisa?

Estou bem perdido...
 
Opa, eu tenho a moira e 1.73 e 95kg e acho grande pra mim.
No seu caso eu não pegaria a Diana, pois é menor na questão da altura e tem menos regulagem
Acredito que pra você vai ficar certinho a Moira
Fala amigo,

to pensando em pegar uma Moira quando voltar o estoque. Pode falar mais um pouco dela ou mandar algumas fotos?

Tenho a mesma altura que você mas 74kg. Gostei dela pelo aparente conforto e altura em relacao ao chao (minha mesa e alta 80cm)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fica de olho na Kabum. Peguei uma Moira, aparentemente a única do estoque, na 4a feira.
Quanto pagou? Valor + Frete? To pensando em ir nela quando chegar no estoque, mas ta carissima, quase 1400.
 
Pessoal, essa cadeira vale a pena ou eu encontro melhores nesse preço??

 
Fala amigo,

to pensando em pegar uma Moira quando voltar o estoque. Pode falar mais um pouco dela ou mandar algumas fotos?

Tenho a mesma altura que você mas 74kg. Gostei dela pelo aparente conforto e altura em relacao ao chao (minha mesa e alta 80cm)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quanto pagou? Valor + Frete? To pensando em ir nela quando chegar no estoque, mas ta carissima, quase 1400.

1.259,91 no boleto.

Acho que hoje recebo :)

15/05/2020- 9:00SAO PAULO - SPMERCADORIA EM ROTA DE ENTREGA
 
Rapaziada,

Chegou minha cadeira MaxRacer Tactical, acabei optando por ela por não ter curtido a Diana (
publiquei umas 4 paginas atrás).
Custou 1050 biroliros com frete grátis no site oficial mesmo (
umas páginas atrás também disse como cheguei nesse preço)..

Achei o apoio das costas mais confortável que a Diana. Por ser mais alto, consigo apoiar a cabeça de boa.
O braco é 3D (o da Diana regula somente a altura) e o assento é confortável, as abas laterais são pequenas e não incomodam.

Vou usar por uns dias antes de fazer um review mais detalhado, mas inicialmente, bem mais satisfeito.

Abraços.


cadeira.jpg
qual sua altura e peso, amigo?
 
Voltei pra falar da minha dt3 prime evo, ajustei minha mesa e ficou bem mais confortavel, ainda me bato pra usar a almofada de lombar, nao sei se acostuma com o tempo porque esta dando umas dores na lombar.
Ja sobre o assento, acho ele um pouco duro, porem nao tenho como comparar com a minha antiga que era literalmente uma tabua. Mas ja nao sinto necessidade de ficar dando umas pausas por conta da bunda doendo rs
 
Boa noite, galera. Espero que estejam todos bem.

Vim até aqui para pedir alguma sugestão/auxílio na escolha de minha cadeira. Estou com uma bem ruinzinha e decidi que era melhor investir na minha saúde para depois não ter que correr atrás do prejuízo.
Atualmente meu irmão comprou uma Pichau Stellar, porém achei os encostos um tanto quanto duros (lombar e pescoço), assim como o modo balanço dela, mas não sei se tive essa impressão por conta da minha atual cadeira ser muito molenga (e sim, eu já configurei a dele para ficar o mais macio possível e mesmo assim continua dura).
Pesquisando, notei que algumas possuem o sistema frog e gostei dele, portanto, pesquisei apenas as que o possuíam. Aliás, eu gostaria de saber se quem o possui em suas cadeiras sente muita diferença, pois as cadeiras com frog são bem mais caras do que as que não possuem e não sei se vale tanto assim o investimento nesse sistema.
Dito isso, eu pensei a princípio em pegar uma DT3 Prime Evo, mas depois comecei a namorar a DT3 Rhino e agora estou namorando a DT3 Royce.
Também cheguei a cogitar outras marcas, mas em cada uma eu via uma desvantagem: as da DXRacer eram muito caras e não possuem o sistema frog, já as da AKRacing eram acessíveis, o que até justificaria a ausência do sistema frog mas a garantia era muito curta [EDIT]: a base em nylon também foi um ponto negativo para mim. Já as da ThunderX3 eu não botei muita fé, então não pesquisei muito a respeito. Entretanto, estou aberto às sugestões de vocês! É a primeira vez que estou fazendo uma compra desse tipo então qualquer tipo de experiência é muito bem-vinda.
Ah sim, e eu iria apreciar bastante caso os donos compartilhassem as suas experiências com suas cadeiras, quem sabe assim eu não possa sanar algumas dúvidas ou incluir algum modelo novo no meu leque de opções.

Minhas preocupações de cada modelo que estou olhando:
  • DT3 Prime EVO: meu medo é de ela ser muito apertada. Às vezes eu gosto de sentar com as pernas cruzadas ("igual índio") e não sei se ela irá me possibilitar isso.
  • DT3 Rhino: não sei se aquela almofada de lombar é confortável, além disso, tenho medo do couro desgastar rápido, mas isso se aplicará à todas de couro PU que eu estiver cogitando comprar.
  • DT3 Royce: notei que a almofada de pescoço fica bem alta. Com meus 1.80m talvez eu tenha problemas em utilizá-lo da maneira correta. Além disso, não sei se é fácil limpar o tecido dessas cadeiras (já estou pensando no dia em que eu derrubar alguma coisa nela).
Eu tenho 1.80 de altura e cerca de 82kg. Minhas coxas juntas dão cerca de uns 50cm (medi bem mais ou menos, nada exato) e meus ombros são largos.
Atualmente sinto bastante incômodo na cervical, e quando não é lá é na lombar. Eu passo basicamente o dia todo sentado trabalhando, estudando ou jogando.
Eu não gostaria de passar dos R$2.000,00 na compra da cadeira nova, e meu intuito é ficar um bom tempo com ela, espero que no mínimo uns 5 ou 6 anos.
Agradeço desde já pela atenção, colaboração e paciência!

TL;DR: sistema frog vale os R$1.000,00 a mais? Qual é melhor: DT3 Prime EVO, DT3 Rhino ou DT3 Royce para alguém com 1.80m e 82kg? Além disso, me recomende modelos de outra marca, por favor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me arrependi amargamente de não ter pego a Noblechairs Icon Leather quando estava por 2K...
 
Última edição:
Boa noite, galera. Espero que estejam todos bem.

Vim até aqui para pedir alguma sugestão/auxílio na escolha de minha cadeira. Estou com uma bem ruinzinha e decidi que era melhor investir na minha saúde para depois não ter que correr atrás do prejuízo.
Atualmente meu irmão comprou uma Pichau Stellar, porém achei os encostos um tanto quanto duros (lombar e pescoço), assim como o modo balanço dela, mas não sei se tive essa impressão por conta da minha atual cadeira ser muito molenga (e sim, eu já configurei a dele para ficar o mais macio possível e mesmo assim continua dura).
Pesquisando, notei que algumas possuem o sistema frog e gostei dele, portanto, pesquisei apenas as que o possuíam. Aliás, eu gostaria de saber se quem o possui em suas cadeiras sente muita diferença, pois as cadeiras com frog são bem mais caras do que as que não possuem e não sei se vale tanto assim o investimento nesse sistema.
Dito isso, eu pensei a princípio em pegar uma DT3 Prime Evo, mas depois comecei a namorar a DT3 Rhino e agora estou namorando a DT3 Royce.
Também cheguei a cogitar outras marcas, mas em cada uma eu via uma desvantagem: as da DXRacer eram muito caras e não possuem o sistema frog, já as da AKRacing eram acessíveis, o que até justificaria a ausência do sistema frog mas a garantia era muito curta [EDIT]: a base em nylon também foi um ponto negativo para mim. Já as da ThunderX3 eu não botei muita fé, então não pesquisei muito a respeito. Entretanto, estou aberto às sugestões de vocês! É a primeira vez que estou fazendo uma compra desse tipo então qualquer tipo de experiência é muito bem-vinda.
Ah sim, e eu iria apreciar bastante caso os donos compartilhassem as suas experiências com suas cadeiras, quem sabe assim eu não possa sanar algumas dúvidas ou incluir algum modelo novo no meu leque de opções.

Minhas preocupações de cada modelo que estou olhando:
  • DT3 Prime EVO: meu medo é de ela ser muito apertada. Às vezes eu gosto de sentar com as pernas cruzadas ("igual índio") e não sei se ela irá me possibilitar isso.
  • DT3 Rhino: não sei se aquela almofada de lombar é confortável, além disso, tenho medo do couro desgastar rápido, mas isso se aplicará à todas de couro PU que eu estiver cogitando comprar.
  • DT3 Royce: notei que a almofada de pescoço fica bem alta. Com meus 1.80m talvez eu tenha problemas em utilizá-lo da maneira correta. Além disso, não sei se é fácil limpar o tecido dessas cadeiras (já estou pensando no dia em que eu derrubar alguma coisa nela).
Eu tenho 1.80 de altura e cerca de 82kg. Minhas coxas juntas dão cerca de uns 50cm (medi bem mais ou menos, nada exato) e meus ombros são largos.
Atualmente sinto bastante incômodo na cervical, e quando não é lá é na lombar. Eu passo basicamente o dia todo sentado trabalhando, estudando ou jogando.
Eu não gostaria de passar dos R$2.000,00 na compra da cadeira nova, e meu intuito é ficar um bom tempo com ela, espero que no mínimo uns 5 ou 6 anos.
Agradeço desde já pela atenção, colaboração e paciência!

TL;DR: sistema frog vale os R$1.000,00 a mais? Qual é melhor: DT3 Prime EVO, DT3 Rhino ou DT3 Royce para alguém com 1.80m e 82kg? Além disso, me recomende modelos de outra marca, por favor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me arrependi amargamente de não ter pego a Noblechairs Icon Leather quando estava por 2K...
To nessa, entre a Rhino e Royce, se tiverem precos parecidos acho que vou de royce por ser tecido, mesmo aguentando um pouco menos de peso, tenho 120kg mas quero estar o mais safe possivel quanto a estrutura de cadeira...
 
Boa noite galera!

Tenho procurado uma cadeira para estudos e para home office, priorizando conforto e durabilidade, tenho 1,76 e 80kg. A minha atual tem menos de 1 ano e meio já está horrível. Estou procurando opções de até R$1000,00 e de preferencia que não seja estilo gamer pois não tenho muito espaço disponível. Após pesquisar bastante e ler várias opiniões aqui no fórum fiquem entre os seguintes modelos:

Marelli You 215 https://www.marelli.com.br/linha/assentos/you/215-you
Marelli You 213 https://www.marelli.com.br/linha/assentos/you/213-you
Flexform Uni Me https://loja.flexform.com.br/cadeira-de-escritorio-flexform-uni-me-all-black
Cavaletti Flip 43103 SRE https://www.mundialcadeiras.com.br/cadeira-flip-executiva-giratoria-43103-SRE-cavaletti
Cavaletti NewNet 16003 SER https://www.mundialcadeiras.com.br/poltrona-newnet-16003-aluminio-cavaletti

Alguém já ouviu falar dessa marca Marelli? Achei poucas opiniões a respeito. A Flexform li algumas aqui que diziam não ser grande coisa e as Cavalettis no geral falam bem, mas fiquei na dúvida se a Newnet vale o preço a mais em relação a flip. Se tiverem outras sugestões tmb gostaria de saber.

Desde já agradeço as contribuições no fórum, tem sido muito úteis na minha pesquisa por cadeiras.
 
Boa noite, galera. Espero que estejam todos bem.

Vim até aqui para pedir alguma sugestão/auxílio na escolha de minha cadeira. Estou com uma bem ruinzinha e decidi que era melhor investir na minha saúde para depois não ter que correr atrás do prejuízo.
Atualmente meu irmão comprou uma Pichau Stellar, porém achei os encostos um tanto quanto duros (lombar e pescoço), assim como o modo balanço dela, mas não sei se tive essa impressão por conta da minha atual cadeira ser muito molenga (e sim, eu já configurei a dele para ficar o mais macio possível e mesmo assim continua dura).
Pesquisando, notei que algumas possuem o sistema frog e gostei dele, portanto, pesquisei apenas as que o possuíam. Aliás, eu gostaria de saber se quem o possui em suas cadeiras sente muita diferença, pois as cadeiras com frog são bem mais caras do que as que não possuem e não sei se vale tanto assim o investimento nesse sistema.
Dito isso, eu pensei a princípio em pegar uma DT3 Prime Evo, mas depois comecei a namorar a DT3 Rhino e agora estou namorando a DT3 Royce.
Também cheguei a cogitar outras marcas, mas em cada uma eu via uma desvantagem: as da DXRacer eram muito caras e não possuem o sistema frog, já as da AKRacing eram acessíveis, o que até justificaria a ausência do sistema frog mas a garantia era muito curta [EDIT]: a base em nylon também foi um ponto negativo para mim. Já as da ThunderX3 eu não botei muita fé, então não pesquisei muito a respeito. Entretanto, estou aberto às sugestões de vocês! É a primeira vez que estou fazendo uma compra desse tipo então qualquer tipo de experiência é muito bem-vinda.
Ah sim, e eu iria apreciar bastante caso os donos compartilhassem as suas experiências com suas cadeiras, quem sabe assim eu não possa sanar algumas dúvidas ou incluir algum modelo novo no meu leque de opções.

Minhas preocupações de cada modelo que estou olhando:
  • DT3 Prime EVO: meu medo é de ela ser muito apertada. Às vezes eu gosto de sentar com as pernas cruzadas ("igual índio") e não sei se ela irá me possibilitar isso.
  • DT3 Rhino: não sei se aquela almofada de lombar é confortável, além disso, tenho medo do couro desgastar rápido, mas isso se aplicará à todas de couro PU que eu estiver cogitando comprar.
  • DT3 Royce: notei que a almofada de pescoço fica bem alta. Com meus 1.80m talvez eu tenha problemas em utilizá-lo da maneira correta. Além disso, não sei se é fácil limpar o tecido dessas cadeiras (já estou pensando no dia em que eu derrubar alguma coisa nela).
Eu tenho 1.80 de altura e cerca de 82kg. Minhas coxas juntas dão cerca de uns 50cm (medi bem mais ou menos, nada exato) e meus ombros são largos.
Atualmente sinto bastante incômodo na cervical, e quando não é lá é na lombar. Eu passo basicamente o dia todo sentado trabalhando, estudando ou jogando.
Eu não gostaria de passar dos R$2.000,00 na compra da cadeira nova, e meu intuito é ficar um bom tempo com ela, espero que no mínimo uns 5 ou 6 anos.
Agradeço desde já pela atenção, colaboração e paciência!

TL;DR: sistema frog vale os R$1.000,00 a mais? Qual é melhor: DT3 Prime EVO, DT3 Rhino ou DT3 Royce para alguém com 1.80m e 82kg? Além disso, me recomende modelos de outra marca, por favor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me arrependi amargamente de não ter pego a Noblechairs Icon Leather quando estava por 2K...

Boa noite.

A garantia da AKRacing é parecida com a da DT3, segundo o site deles é 5 anos na estrutura, 2 anos na base e no cilindro de gás, e 1 ano no restante.
Além disso são importadas pela mesma empresa (InfoCHD), então imagino que o RMA seja igual nas duas.

Tenho +- o mesmo tamanho de coxa, 1,75 cm de altura e 95kg e comprei uma AKRacing Solitude, que tem as dimensões parecidas com a DT3 Prime EVO.
Eu estava entre essas duas e não me liguei muito nas dimensões, mas por causa do orçamento que eu tinha acabei ficando com a Solitude.
Agora usando a cadeira e comparando as dimensões acho que fiz a melhor escolha, apesar de a DT3 ter algumas coisas melhores (sistema frog, densidade 65g/m3 vs 55g/m3, rodas 75mm vs 65mm, garantia 6 anos vs 5 anos). Ah, a base é de aço e não nylon como você mencionou.

Com base nas minhas medidas e nas dimensões da Solitude, que segundo esse site são 90cm de altura, 50cm de profundidade, e 55cm de largura, segue uma comparação com as DT3 que você listou:

Prime EVO:
São bem parecidas, mas pode ser que o assento mais alto nas laterais atrapalhe um pouco (a Solitude é toda flat).
Talvez os 3cm a mais na profundidade também fossem um problema no meu caso, pois 50cm ficaram no limite pra mim.

Royce:
Parece bem confortável, mas tem aquelas abas altas nas laterais que devem incomodar e ficar apertado pra quem não tem perna fina.
A altura acho que não vai ser problema, você é 5cm mais alto e a almofada fica +- a mesma posição da Solitude.
Sobre o tecido depende do gosto, se aí faz muito calor, etc., mas com certeza é algo que dificulta a limpeza.

Rhino:
Pelas medidas parece a melhor das 3, mas eu com certeza teria problemas com a profundidade de 56cm do assento.
Se você tem as pernas compridas acho que é a melhor opção.
 
Boa noite, seguindo o conselho de um rapaz que postou pouco tempo atras, resolvi procurar cadeiras nas lojas de informatica da minha cidade, já que a maioria estão esgotadas em todos os sites. Na minha procura encontrei uma que já tinha me interessado, a DT3 Office Verana, por apenas 800 biroliros. Valor aparentemente interessante, já que no site oficial a mesma se encontra por 900... Gostaria do conselho seus em questão da qualidade do produto e se realmente é um preço bom a se pagar. Se alguém que já tenha a DT3 Verana puder opinar também, seria perfeito. Vlw
 
Boa noite galera!

Tenho procurado uma cadeira para estudos e para home office, priorizando conforto e durabilidade, tenho 1,76 e 80kg. A minha atual tem menos de 1 ano e meio já está horrível. Estou procurando opções de até R$1000,00 e de preferencia que não seja estilo gamer pois não tenho muito espaço disponível. Após pesquisar bastante e ler várias opiniões aqui no fórum fiquem entre os seguintes modelos:

Marelli You 215 https://www.marelli.com.br/linha/assentos/you/215-you
Marelli You 213 https://www.marelli.com.br/linha/assentos/you/213-you
Flexform Uni Me https://loja.flexform.com.br/cadeira-de-escritorio-flexform-uni-me-all-black
Cavaletti Flip 43103 SRE https://www.mundialcadeiras.com.br/cadeira-flip-executiva-giratoria-43103-SRE-cavaletti
Cavaletti NewNet 16003 SER https://www.mundialcadeiras.com.br/poltrona-newnet-16003-aluminio-cavaletti

Alguém já ouviu falar dessa marca Marelli? Achei poucas opiniões a respeito. A Flexform li algumas aqui que diziam não ser grande coisa e as Cavalettis no geral falam bem, mas fiquei na dúvida se a Newnet vale o preço a mais em relação a flip. Se tiverem outras sugestões tmb gostaria de saber.

Desde já agradeço as contribuições no fórum, tem sido muito úteis na minha pesquisa por cadeiras.

Nunca vi essas marelli, mas a minha uni me vou ter que devolver. O encosto eu ache muito bom e era o que eu queria, agora o assento é terrível. Pensava que era porque a espuma é dura, na verdade é que tem pouca espuma, uns 2~2,5cm e vc já sente a estrutura. Em pouco tempo me canso de sentar, na verdade, na primeira vez que sentei já não gostei.

Uma pena, nessa época de isolamento, queria ter tido uma felicidade com essa compra :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que essa cadeira é aceitável?

 
Última edição:
olá. preciso comprar uma cadeira urgente e as cadeira com preço mais aceitável (com frete para o interior Bahia) foram as DXRacer Nex e a Thunderx3 TGC12. Qual das duas seria mais recomendada para um usuário de aproximadamente 100kg?
 
Nunca vi essas marelli, mas a minha uni me vou ter que devolver. O encosto eu ache muito bom e era o que eu queria, agora o assento é terrível. Pensava que era porque a espuma é dura, na verdade é que tem pouca espuma, uns 2~2,5cm e vc já sente a estrutura. Em pouco tempo me canso de sentar, na verdade, na primeira vez que sentei já não gostei.

Uma pena, nessa época de isolamento, queria ter tido uma felicidade com essa compra :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que essa cadeira é aceitável?

Cara, to esperando a minha UniMe chegar, mas fiquei curioso sobre essa questão do assento. Você pesa quanto? Porque eu testei ela um dia com um revendedor e achei a espuma alta (peso 75kg e tenho 1,70cm de altura) e não me pareceu aquelas espumas que afundam com o tempo. Como fiz um teste rapido não deu pra perceber muita coisa, não passei mais que 5/10mi sentado pra testar. Fiquei preocupado agora e se eu tiver que devolver vai ser um trabalhão pra enviar isso de volta e tentar comprar outra...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo