• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Vocês viram isso?



Sacanagem da porra! Mandei uma carta registrada prioritaria para o Estados Unidos, e parece que a merda ficou presa por causa disso. Sempre que envio algo fica apenas 2 dias no maximo em SP. Agora eles deveriam suspender NOVAS ENTREGAS. Agora a porra já estava la, era so encaminhar pro avião ¬¬

correios-usa.jpg




Pra meio de Comparação meus ultimos envios, detalhe que mandei um em Dezembro que é considerado o pior mes e nunca passava de 2 dias para sair do pais!


comparacao.jpg
 
Galera, quantas tentativas máximas o Correios realiza para entregar uma encomenda? Desde o dia 16 minha encomenda sempre aparece no rateio como "Carteiro não recebido" e outra do dia 17 tmb (sempre estive em casa). Estou com medo das encomendas voltarem pro remetente.
 
Galera, quantas tentativas máximas o Correios realiza para entregar uma encomenda? Desde o dia 16 minha encomenda sempre aparece no rateio como "Carteiro não recebido" e outra do dia 17 tmb (sempre estive em casa). Estou com medo das encomendas voltarem pro remetente.
Se não me engano realizam no máximo 3 tentativas antes de voltar pra agência, ai a encomenda fica na agência mais próxima de você durante uns 7 dias corridos antes da remessa voltar pro remetente. Mas, posso estar errado também.
 
Se não me engano realizam no máximo 3 tentativas antes de voltar pra agência, ai a encomenda fica na agência mais próxima de você durante uns 7 dias corridos antes da remessa voltar pro remetente. Mas, posso estar errado também.
Acabei de ver isso agora. Terei que ir amanhã na agência.
 
Opa! Quem queria saber se estavam trabalhando... Aqui em Jampa, achei que não, mas... tchan raammm !
Como o controle PS4 veio da China, levou banho de água sanitária em todas as embalagens, até a caixa, e ficou em quarentena.

Postagem
22/02/2020
Objeto saiu para entrega ao destinatário
23/03/2020
Entregue
23/03/2020

23/03/2020
11:18
JOAO PESSOA / PB
Objeto entregue ao destinatário
23/03/2020
10:03
JOAO PESSOA / PB
Objeto saiu para entrega ao destinatário
19/03/2020
13:16
JOAO PESSOA / PB
Favor desconsiderar a informação anterior
19/03/2020
07:57
Joao Pessoa / PB
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Joao Pessoa / PB para Unidade de Distribuição em JOAO PESSOA / PB

.
 
Opa! Quem queria saber se estavam trabalhando... Aqui em Jampa, achei que não, mas... tchan raammm !
Como o controle PS4 veio da China, levou banho de água sanitária em todas as embalagens, até a caixa, e ficou em quarentena.

Postagem
22/02/2020
Objeto saiu para entrega ao destinatário
23/03/2020
Entregue
23/03/2020

23/03/2020
11:18
JOAO PESSOA / PB
Objeto entregue ao destinatário
23/03/2020
10:03
JOAO PESSOA / PB
Objeto saiu para entrega ao destinatário
19/03/2020
13:16
JOAO PESSOA / PB
Favor desconsiderar a informação anterior
19/03/2020
07:57
Joao Pessoa / PB
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Joao Pessoa / PB para Unidade de Distribuição em JOAO PESSOA / PB

.
Fica tranquilo que o tempo que ficou em voo já deu pro vírus morrer.
 
Vocês viram isso?



Sacanagem da porra! Mandei uma carta registrada prioritaria para o Estados Unidos, e parece que a merda ficou presa por causa disso. Sempre que envio algo fica apenas 2 dias no maximo em SP. Agora eles deveriam suspender NOVAS ENTREGAS. Agora a porra já estava la, era so encaminhar pro avião ¬¬

correios-usa.jpg




Pra meio de Comparação meus ultimos envios, detalhe que mandei um em Dezembro que é considerado o pior mes e nunca passava de 2 dias para sair do pais!


comparacao.jpg
Tentou olhar pelo site dos correios de lá? Já aconteceu de eu mandar coisa daqui e o rastreio não atualizar na parte br.
 
Alguma atualização? To me baseando na tua pra ver a minha, parada a 9 dias em cajamar

Chegou terça-feira. Nem demorou muito esse processo de Cajamar para minha cidade. Levou 10 dias corridos. Porém, foi minha encomenda mais demorada (59 dias corridos).
 
Tem alguns CDD que estão trabalhando ou até às 13hr ou às 15hr. Recebi essa informação quando fui buscar minhas encomendas na segunda.
 
Desde o dia 17 meu pacote tá em trânsito pra minha cidade, Fortaleza de Cajamar/sp , essa demora toda é bem anormal considerando que em uns 6 dias já entregavam, os prazos pra vocês tão normais ou atrasando nessa parte final?
 
O frete epacket ta sendo bom p vcs? tive duas encomendas q chegaram com mais de 30 dias, n sei se vale mais a pena..
 
Galera como q anda as importações com esse rolo do corona vírus ?

Pergunto pois estou para pagar dois boletos do aliexpress, 1 de um radiador de 480mm e outro de alguns fittings mas gostaria de saber a atual situação antes pois nem sei se o correios está recebendo normalmente as encomendas vindas de fora
 
Galera como q anda as importações com esse rolo do corona vírus ?

Pergunto pois estou para pagar dois boletos do aliexpress, 1 de um radiador de 480mm e outro de alguns fittings mas gostaria de saber a atual situação antes pois nem sei se o correios está recebendo normalmente as encomendas vindas de fora
Rapaz, no começo do mês pedi um tripé, um farol de led pra moto e mais umas paradas. O tripé e o farol foram por e-packet já estão no Brasil e já foram liberados pela alfândega.

Os outros aparentemente foram enviados mas alguns ainda estão em trânsito e outro foi postado mas n chegou a ser repassado pra transportadora.

Acho que o problema maior é com o envio lá. O próprio ali avisa que pode ter um atraso no envio por causa do corona e por isso eu tive um prazo pra cancelar o pedido se ele n fosse postado em uma semana.

Em resumo, os correios acho que estão ok aqui do nosso lado. Lá que tá mais complicado dependendo da província. Os trabalhadores da alfândega até onde eu sei não tão liberados do trampo por serem serviço essencial e tal...
 
To preocupado, ta muito estranho essas atualizações da minha encomenda, todas encomendas que já recebi saem de cajamar pro centro de tratamento e do centro de tratamento direto pra entrega, dessa vez foi de um centro de distribuição para outro centro de distribuição e tá demorando muito, é normal isso?
O inicio do código é LH acho que o prazo é 12 dias e já ultrapassou o prazo:nooo:



25/03/2020
12:39
FORTALEZA / CE
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CE para Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CE

12/03/2020
10:01
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE

11/03/2020
12:57
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP

11/03/2020
12:55
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada

09/03/2020
11:23
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto.

05/03/2020
19:00
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto.

04/03/2020
14:09
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto.
 
Essa determinação de embargo para alguns paises como EUA, como vai ficar a situação de quem envia para fora do Pais? No dia que postei foi determinado fechameto da fronteira Americana e os Correios não bloquearam o envio. Fui hoje a agencia e eles pediram para eu abrir uma solicitação. A uma semana atras entrei em contato os correios já pra me adiantar e falaram para esperar. Esperei e os correios só colocam essa informação no rastreio. Procurei no site dos correios mas não dizem se a encomenda VAI FICAR RETIRADA ATE ABRIR AS FRONTEIRAS ou se VAI VOLTAR E VOU SER RESTITUIDO. Alguem esta com o mesmo problema? COVID MALDITO!!!


Correios-1.jpg



correios-2.jpg
 
Galera como q anda as importações com esse rolo do corona vírus ?

Pergunto pois estou para pagar dois boletos do aliexpress, 1 de um radiador de 480mm e outro de alguns fittings mas gostaria de saber a atual situação antes pois nem sei se o correios está recebendo normalmente as encomendas vindas de fora
Pedi uns fittings, mangueiras e to pra boletar um radiador tbm.. os fittings e as mangueiras tão andando, recebo atualizações diarias na movimentação, agr é rezar pra não travar quando chegar aqui ou pra quando chegar o país não estiver em lockdown, ai ferrou demais.
 
Minha situação tá parecida
  • 17/03/2020 08:00Em trânsito para CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
    CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP Objeto encaminhado
    2 semanas atrás
  • 16/03/2020 15:56Em trânsito para CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    2 semanas atrás
  • 16/03/2020 15:54Fiscalização aduaneira finalizada
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PRMinhas Importações
    2 semanas atrás

To preocupado, ta muito estranho essas atualizações da minha encomenda, todas encomendas que já recebi saem de cajamar pro centro de tratamento e do centro de tratamento direto pra entrega, dessa vez foi de um centro de distribuição para outro centro de distribuição e tá demorando muito, é normal isso?
O inicio do código é LH acho que o prazo é 12 dias e já ultrapassou o prazo:nooo:



25/03/2020
12:39
FORTALEZA / CE
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CE para Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CE

12/03/2020
10:01
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE

11/03/2020
12:57
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP

11/03/2020
12:55
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada

09/03/2020
11:23
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto.

05/03/2020
19:00
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto.

04/03/2020
14:09
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo