• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Huawei P30 PRO

os processadores Kirin da Huawei sao bons? ~nao tenho android mas estava pensando em ter um celular secundario da huawei/xiaomi~
Estão de pé de igualdade com qualquer high-end e mid-end.

A questão do P30, ele usa a geração passada dos Kirin, que bateria de frente com o SD845
A geração atual briga com o SD855.

Sim perde para games, mas não é de lavada, a Huawei tem um bom sistema de "game boost" que consegue rodar qualquer jogo em ótimas condições.

Para se ter ideia, o kirim 810, média Gama, estava indo melhor em todos os quesitos que o SD710 730. Acho que só perde agora para o recém lançado SD730g.

Outra coisa que vai gostar dos Huawei/Honor, é a fluidez do sistema, ele é um pouco "rústico" se comparado a beleza, mas é muito fluído e tem bastante gestos.
 
Pessoal, boa tarde.

Tenho um P30 Pro VOG-L29 C605E4R1P5patch02, na versão 9.1.0.245.

Já tentei de tudo pra atualizar pra EMUI 10 via OTA, e a bendita atualização não aparece. Estou fazendo pelo botão atualizar, no Hicare 10.0. 5.354

Consegui atualizar fazendo o tutorial do dload, e colocando na pen-drive. Mas esse método apaga todos os dados do celular, e pra o P30 Pro continuar gravando ligações nativamente preciso que a atualização seja em cima da versão 9.1.0

Tentei com e sem VPN pra Hong Kong e escolhendo o Hicare China. Com e sem vpn pra Portugal e Hicare pra Portugal. Romênia, Índia... Enfim, fiz todas as combinações possíveis aqui, sem chip, com 1 chip Tim, com 1 chip Claro, com os 2 chips e nada.

Alguém com esse modelo teve sucesso ao atualizar? Não sei o que estou fazendo de errado.
 
Pessoal, boa tarde.

Tenho um P30 Pro VOG-L29 C605E4R1P5patch02, na versão 9.1.0.245.

Já tentei de tudo pra atualizar pra EMUI 10 via OTA, e a bendita atualização não aparece. Estou fazendo pelo botão atualizar, no Hicare 10.0. 5.354

Consegui atualizar fazendo o tutorial do dload, e colocando na pen-drive. Mas esse método apaga todos os dados do celular, e pra o P30 Pro continuar gravando ligações nativamente preciso que a atualização seja em cima da versão 9.1.0

Tentei com e sem VPN pra Hong Kong e escolhendo o Hicare China. Com e sem vpn pra Portugal e Hicare pra Portugal. Romênia, Índia... Enfim, fiz todas as combinações possíveis aqui, sem chip, com 1 chip Tim, com 1 chip Claro, com os 2 chips e nada.

Alguém com esse modelo teve sucesso ao atualizar? Não sei o que estou fazendo de errado.

Estou com o mesmo problema que você... também não consigo atualizar de forma alguma... meu modelo é o mesmo que o seu e não vai de forma alguma. o máximo que consegui foi a atualização para versão 9.1.0.266 e não passa disso...
 
Pessoal, boa tarde.

Tenho um P30 Pro VOG-L29 C605E4R1P5patch02, na versão 9.1.0.245.

Já tentei de tudo pra atualizar pra EMUI 10 via OTA, e a bendita atualização não aparece. Estou fazendo pelo botão atualizar, no Hicare 10.0. 5.354

Consegui atualizar fazendo o tutorial do dload, e colocando na pen-drive. Mas esse método apaga todos os dados do celular, e pra o P30 Pro continuar gravando ligações nativamente preciso que a atualização seja em cima da versão 9.1.0

Tentei com e sem VPN pra Hong Kong e escolhendo o Hicare China. Com e sem vpn pra Portugal e Hicare pra Portugal. Romênia, Índia... Enfim, fiz todas as combinações possíveis aqui, sem chip, com 1 chip Tim, com 1 chip Claro, com os 2 chips e nada.

Alguém com esse modelo teve sucesso ao atualizar? Não sei o que estou fazendo de errado.

Tenho o mesmo modelo e estou na mesma situação... Se conseguirem alguma solução, compartilhem aqui
 
Caros, venho dar minha humilde contribuição. Para fazer o upgrade para o EMUI 10, atualizei o Hicare para versão 10.0.0.5.341, mudei a região para Chile e recebi a versão 173. Agora a atualização 178, por nada recebo, nem mudando para Arábia Saudita, com chip.. sem chip... E, como alerta, o Hicare 53.341 não tem região Brasil e acabei de ler uma matéria de que o 178 está sendo recebido no Brasil. Vou tentar descobrir como faz downgrade do Hicare. Link da matéria: https://www.huaweiupdate.com/huawei-p30-new-update-on-emui-10/
 
Meu Hicare é a versão 10.0.5.354 e estou na versão Emui 10.0.0.173 com Hicare setado para Portugal pq Tb não tem Brasil, meu aparelho foi comprado na Vivo e é o modelo R1P5, mas ao colocar o Hicare mais novo ele mudou para a versão R1P3 e consegui atualizar até a versão da Emui citada, fica tranquilo que vc receberá outras atualizações.

Caros, venho dar minha humilde contribuição. Para fazer o upgrade para o EMUI 10, atualizei o Hicare para versão 10.0.0.5.341, mudei a região para Chile e recebi a versão 173. Agora a atualização 178, por nada recebo, nem mudando para Arábia Saudita, com chip.. sem chip... E, como alerta, o Hicare 53.341 não tem região Brasil e acabei de ler uma matéria de que o 178 está sendo recebido no Brasil. Vou tentar descobrir como faz downgrade do Hicare. Link da matéria: https://www.huaweiupdate.com/huawei-p30-new-update-on-emui-10/
 
Meu Hicare é a versão 10.0.5.354 e estou na versão Emui 10.0.0.173 com Hicare setado para Portugal pq Tb não tem Brasil, meu aparelho foi comprado na Vivo e é o modelo R1P5, mas ao colocar o Hicare mais novo ele mudou para a versão R1P3 e consegui atualizar até a versão da Emui citada, fica tranquilo que vc receberá outras atualizações.
Vlw trator72, estou exatamente igual a você, inclusive no modelo alterado também.. Cheguei a pensar em zerar o cel pra voltar ao Hicare original e ver se recebo pelo Brasil, mas desisti, principalmente por conta do Call Recorder que voltou do nada na 173... bancos... deixa quieto, vamos esperar... tmj, abs Feliz Ano!!!!
 
Conversei hoje no suporte do HiCare sobre a atualização para a EMUI 10 e ele me informou que o lançamento global está previsto para este mês. Vamos aguardar.
 
Meu S7 vai para 2 anos e meio de uso e dentro de alguns meses penso em trocá-lo especialmente pelo armazenamento, tá ficando foda se virar com 32gb internos + 64gb no cartão sd.
Dito isso, duas perguntas é difícil encontrar o P30 pro de 512gb para vender no Brasil? Só achei no ML por preços astronômicos e via importação. Segunda pergunta alguém sabe como ele se comporta com emuladores? Especialmente com o ppsspp e o dolphin? Pesquisei alguns reviews no youtube mas no que tange emulação não achei muita coisa.
 
Meu S7 vai para 2 anos e meio de uso e dentro de alguns meses penso em trocá-lo especialmente pelo armazenamento, tá ficando foda se virar com 32gb internos + 64gb no cartão sd.
Dito isso, duas perguntas é difícil encontrar o P30 pro de 512gb para vender no Brasil? Só achei no ML por preços astronômicos e via importação. Segunda pergunta alguém sabe como ele se comporta com emuladores? Especialmente com o ppsspp e o dolphin? Pesquisei alguns reviews no youtube mas no que tange emulação não achei muita coisa.
cara se vc precisa desse espaço todo interno, procura um S10 plus ... eu ia pegar outro p30 pro igual ao meu para minha esposa, mas achei uma promoção do s10 plus de cerâmica 512gb no Shoptime por 3.100!
 
Ué, se tem nos outros países, porque não tem no nosso, em um mesmo app? Muito mais prático no mesmo app poder atualizar, se não precisasse não precisaria ter para os outros países também
 
Bom dia. O meu não sai da 9.1.0.266. Só consegui atualizar mudando o chip da vivo e pondo o da claro. Mas parou na 266.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

HiCare versão 10.0.12.300 com linguagem BR, mas não vi diferença além de ter a linguagem Brasil.


Bom dia. Onde você baixa o hicare nesta versão? O meu não atualiza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo