• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 9T / Mi 9T Pro - Redmi K20 / K20 PRO

O dia que vc instalar a rom xiaomi.eu vc vai mudar seu pensamento.
Eu tava com pé atrás de trocar por ser novo, mas ficou MT melhor...tô nas atualizações semanais, mas estão bem estáveis fora q tá MT melhor e com patch de segurança sempre atual...vale a pena trocar a rom
 
uma coisa que achei ruim nos xiaomi, são as atualizações de segurança, o meu 9t PRO, ta com miui 11 e android 10, porém com patch de 1/10/2019
Ou seja, tá 2 meses atrasado, nisso a Samsung dá um banho ainda, e olha que a Sammy não é das melhores...

Eu sinceramente prefiro um Android atualizado do que patchs de segurança que na prática não mudam nada. A Samsung tá cheio de celular novo e caro sem previsão pra Android 10.

A Xiaomi liberou o 10 em torno de um mês depois do lançamento do Google, então, em comparação com outras fabricantes eu achei super rápido.

Mas se você for tão aficionado em patchs de segurança assim, faça como o amigo falou e instale um ROM .eu que toda semana você vai receber uma atualização.
 
Toda vez que eu instalo uma nova atualização da ROM .eu , o celular entra em bootloop e não inicia o Android, sempre voltando ao twrp.

Eu só consigo iniciar flasheando depois o . zip que desabilita a desencriptação.
 
Vídeo de utilidade pública.
Faço isso desde 2015, se usei carregador original do aparelho 5x na vida, foi muito.



Utilizo aqui um carregador samsung muito pequeno e bem fraquinho, meu celular demora 3 horas pra carregar, em compensação, a bateria dura muito mais.


Cara eu achei interessante de mais o vídeo, porém a Xiaomi não vai colocar uma coisa se ser homologada por ela, então creio que é melhor você usar o carregador original, não usar paralelo ou de outra fabricante.
 
Toda vez que eu instalo uma nova atualização da ROM .eu , o celular entra em bootloop e não inicia o Android, sempre voltando ao twrp.

Eu só consigo iniciar flasheando depois o . zip que desabilita a desencriptação.
Aqui tá normal...fez formar data antes de instalar a primeira vez?
Aqui eu fiz formar data, instalei a rom e desencripta antes de dar flash na rom e só instalar...
 
Galera, por questao de querer um aparelho mais compacto acabei trocando o meu mi 9t por um s10e, e ficaram algumas capas que comprei ao longo dos tempos, alguem tem interesse? Seriam elas:
Ringke fusion x (bordas pretas possui riscos leves na traseira, bem leves) 65
Kapaver Rugged Armor 60
Nillkin nature fume 30 (lacrada)
Nillkin rugged azul (20) (usada e sem embalagem original)
Skudl rugged shield 30 (nova)
Spigen Rugged Armor (Lacrada, nova) 120

Se alguem tiver interesse, quiser retirar em sp também entrego no metro.
 
Galera, por questao de querer um aparelho mais compacto acabei trocando o meu mi 9t por um s10e, e ficaram algumas capas que comprei ao longo dos tempos, alguem tem interesse? Seriam elas:
Ringke fusion x (bordas pretas possui riscos leves na traseira, bem leves) 65
Kapaver Rugged Armor 60
Nillkin nature fume 30 (lacrada)
Nillkin rugged azul (20) (usada e sem embalagem original)
Skudl rugged shield 30 (nova)
Spigen Rugged Armor (Lacrada, nova) 120

Se alguem tiver interesse, quiser retirar em sp também entrego no metro.

Bom dia!

Eu tenho interesse em algumas! Queria ver umas fotos delas, tem como mandar por MP?
 
Galera, por questao de querer um aparelho mais compacto acabei trocando o meu mi 9t por um s10e, e ficaram algumas capas que comprei ao longo dos tempos, alguem tem interesse? Seriam elas:
Ringke fusion x (bordas pretas possui riscos leves na traseira, bem leves) 65
Kapaver Rugged Armor 60
Nillkin nature fume 30 (lacrada)
Nillkin rugged azul (20) (usada e sem embalagem original)
Skudl rugged shield 30 (nova)
Spigen Rugged Armor (Lacrada, nova) 120

Se alguem tiver interesse, quiser retirar em sp também entrego no metro.

Tenho interesse, manda fotos por MP também
 
Senhores, estou em dúvida entre 3 aparelhos: Mi9T Pro, Mi note 10 e tenho a opção de pegar um S10 plus de um colega por 2900, o Mi note 10 por 2450 e o mi9t pro deve ser o mais barato entre os três.
Minha prioridade é câmera, tela de qualidade e bateria. Quais vocês consideram a melhor opção?
Falam muito que o mi9t pro é superior ao mi note 10, realmente ele é em todos esses aspectos que eu citei??
 
Senhores, estou em dúvida entre 3 aparelhos: Mi9T Pro, Mi note 10 e tenho a opção de pegar um S10 plus de um colega por 2900, o Mi note 10 por 2450 e o mi9t pro deve ser o mais barato entre os três.
Minha prioridade é câmera, tela de qualidade e bateria. Quais vocês consideram a melhor opção?
Falam muito que o mi9t pro é superior ao mi note 10, realmente ele é em todos esses aspectos que eu citei??

Minha opinião:

Câmera: S10>>Mi Note 10 > Mi 9T Pro
Bateria: Mi Note 10 > Mi9T Pro > Galaxy S10 Plus
Tela: S10 > Mi 9t= MI Note 10

Hoje EU iria no Note 10, porque bateria é bem importante pra mim, e acho que é um custo/beneficio melhor.
 
Senhores, estou em dúvida entre 3 aparelhos: Mi9T Pro, Mi note 10 e tenho a opção de pegar um S10 plus de um colega por 2900, o Mi note 10 por 2450 e o mi9t pro deve ser o mais barato entre os três.
Minha prioridade é câmera, tela de qualidade e bateria. Quais vocês consideram a melhor opção?
Falam muito que o mi9t pro é superior ao mi note 10, realmente ele é em todos esses aspectos que eu citei??

Em questão de Câmeras e bateria, Mi note 10.
Problema dele é o preço, um valor muito alto pra um processador 730G, independente de usar exclusivamente para fotos e tal, acho muito "Hypado".
Mas nesse cenário, acho que é a melhor opção pra vc. O S10+ por 2900 tá caro, visto que no Hardmob tem vários ofertas dele por menos, quanto ao 9t PRO, é o meu aparelho atualmente, nada a reclamar, Tela Full, bateria monstra e desempenho bruto, então é difícil a escolha, mas vá de Note 10.
 
Senhores, estou em dúvida entre 3 aparelhos: Mi9T Pro, Mi note 10 e tenho a opção de pegar um S10 plus de um colega por 2900, o Mi note 10 por 2450 e o mi9t pro deve ser o mais barato entre os três.
Minha prioridade é câmera, tela de qualidade e bateria. Quais vocês consideram a melhor opção?
Falam muito que o mi9t pro é superior ao mi note 10, realmente ele é em todos esses aspectos que eu citei??
Superior somente em questão de Hardware, a Cam dele é melhor que a do Mi 9T.
Cara eu Pensaria no S10 pela camera, Prefiro o Mi 9 que o Note 10.
 
Existe alguma maneira de usar o Google Pay no K20/9t?
 
Ainda sem previsão do Android 10 no 9T global?
 
Comprei meu MI 9t pro faz 1 semana, lerei as últimas páginas para me atualizar, vim de um samsung note 8, até então estou achando quase tudo melhor no Mi 9t pro. Sobre o MI note 10, usei ele na loja que comprei o cel, e não gostei muito, achei a transição e fluidez meio travada se comparada ao mi 9t pro, principalmente nas câmeras, ai como ele estava R$ 2.700 e o mi 9t pro R$ 2.000,00 fui nele...

Alguma dica sobre gcam, estou usando uma 7.2 Urnyx05, vocês usam essa também? Estou achando as fotos praticamente a mesma coisa da câmera nativa....
 
meu antigo mi 9t pro usava na xiaomi.eu e realmente bem melhor q a MIUI stock...mas pra quem nao manja de trocar rom é complicado
 
Comprei meu MI 9t pro faz 1 semana, lerei as últimas páginas para me atualizar, vim de um samsung note 8, até então estou achando quase tudo melhor no Mi 9t pro. Sobre o MI note 10, usei ele na loja que comprei o cel, e não gostei muito, achei a transição e fluidez meio travada se comparada ao mi 9t pro, principalmente nas câmeras, ai como ele estava R$ 2.700 e o mi 9t pro R$ 2.000,00 fui nele...

Alguma dica sobre gcam, estou usando uma 7.2 Urnyx05, vocês usam essa também? Estou achando as fotos praticamente a mesma coisa da câmera nativa....
Tenho um Mi 9T normal e, quando testei, a versão do Urnyx era a melhor gcam para o aparelho. Continuo usando ela e não testei outras que existam hoje em dia.
 
Comprei meu MI 9t pro faz 1 semana, lerei as últimas páginas para me atualizar, vim de um samsung note 8, até então estou achando quase tudo melhor no Mi 9t pro. Sobre o MI note 10, usei ele na loja que comprei o cel, e não gostei muito, achei a transição e fluidez meio travada se comparada ao mi 9t pro, principalmente nas câmeras, ai como ele estava R$ 2.700 e o mi 9t pro R$ 2.000,00 fui nele...

Alguma dica sobre gcam, estou usando uma 7.2 Urnyx05, vocês usam essa também? Estou achando as fotos praticamente a mesma coisa da câmera nativa....
mi 9t pro é bem melhor em performance do q esse note 10.

nao vejo sentido comprar ele, é só ostentação de numero de mega pixel
 
mi 9t pro é bem melhor em performance do q esse note 10.

nao vejo sentido comprar ele, é só ostentação de numero de mega pixel
Não vejo sentido também, sem contar a demora pra tirar a foto em 108MP e o tamanho que fica (MBs).
 
Não vejo sentido também, sem contar a demora pra tirar a foto em 108MP e o tamanho que fica (MBs).
Poisé, eu percebi isso, comparando câmera do mi 9t pro com o meu antigo samsung note 8 eu acho eles bem pau a pau, tipo o mi 9t pro tem coisas que meu anterior não tinha (modo noturno que é muito legal) mas no mais não senti muita diferença, a frontal do mi 9t pro também é muito melhor que o samsung que eu tinha.

Agora o resto é só alegria, bateria monstra, tamanho do cel (apesar de estranhar um pouco o peso dele), gostei muito da troca.
 
Última edição:
Esse Mi Note 10 é Hypado demais, simples, nunca que vale 2700 reais, to cagando pra DXOMARK, 90% das pessoas não sabem utilizar o modo manual da câmera e eu mt menos, então nem adianta números e blabla, 108MPX é massa e tals, mas o que adianta, leva quase 1 min só pra processar a imagem KKKK, deve ser por causa do processador intermediario Premium, eu estou com o 9t PRO faz 3 meses, e jamais trocaria nele.
 
esse ano deve sair smart com processador da linha TOP + camera 100mp+

ai talvez de resultados melhores...vamos ver
 
esse ano deve sair smart com processador da linha TOP + camera 100mp+

ai talvez de resultados melhores...vamos ver
Também acho isso, o processador matou o sensor, ele da umas engasgadas feias na câmera, espero que resolvam isso com atualizações, mas acho que o sensor está meio a frente do que o processador pode fazer...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho um Mi 9T normal e, quando testei, a versão do Urnyx era a melhor gcam para o aparelho. Continuo usando ela e não testei outras que existam hoje em dia.
Você usa ela em todas as situações? ou somente para modo noturno coisas assim?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo