• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi A3

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Muito bom, mais barato que no Brasil.

Tem alguma que não lhe agradou? Microfone, áudio, estabilização da câmera, tela...
Meu único bode com ele é a saída de som não ser stereo, mas o falante dele é bem alto e quando eu quiser ouvir algo stereo uso o fone de ouvido, então tá tudo OK! apesar do bode, fora isso até agora nada de ruim com ele ou de errado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A tela é boa tbm a qualidade e bacana da pra assistir muito bem videos e jogar sem problema nenhum, não entendi o porque dos caras reclamarem da tela usei e não achei nada de errado com ela, não sou destes que procura piolho em careca sabe? pra mim ele tá sendo ótimo! camera boa, vc grava video sem problemas basta não sair pulando enquanto grava então acho que vc vai gosta dele quando o seu chegar. Há não ser que vc seja daqueles que procura piolho em careca, ai complica porque pra este pessoal nada nunca tá bom. :shrug:
 
Comprei o meu Mi a3 hoje, que aparelho sensacional, de todos que já tive é o que possui a melhor pegada, mesmo tendo uma tela de 6", paguei 885,00 no boa dica, estou adorando o aparelho, mais do que o redmi note 8.

1DpUm8H.jpg



s9Xgkem.jpg
 
Lendo aqui o tópico, tô vendo que paguei meio caro no meu (R$1100 no de 128gb), R$900 se considerar os cashbacks que inteirei. Tô com ele tem 3 dias e estou gostando, estava com um Mi4c 16gb, que estava me limitando o espaço já e a bateria já estava acabando muito rápido, no Mi A3 é outro mundo e a bateria tem durado 2 dias, o ponto fraco do aparelho pra mim foi a resolução da tela, não a tela em sí (ela é ótima), mas em alguns momentos você sente a falta dos pixels que teria em uma 1080p, o Twitter é um bom exemplo, os avatares e imagens (antes de abrir) ficam muito pixelizados.

O app de rádio também é bem zuado, poderia ter um visual mais atual.
 
Minha maior preocupação com esse telefone é a questão do áudio e da estabilização em vídeo.

Acompanho o grupo no telegram, todo mundo reclama da captação do áudio, seja em vídeos ou até mesmo mandando áudio no WhatsApp/Telegram.


Ainda penso em comprá-lo agora na BF, pois ele une quase tudo que preciso.
 
Minha maior preocupação com esse telefone é a questão do áudio e da estabilização em vídeo.

Acompanho o grupo no telegram, todo mundo reclama da captação do áudio, seja em vídeos ou até mesmo mandando áudio no WhatsApp/Telegram.


Ainda penso em comprá-lo agora na BF, pois ele une quase tudo que preciso.

Como comprei hoje, ainda é cedo para recomendá-lo e ficar elogiando muito, mas uma coisa que já posso afirmar com toda certeza, é que a pegada desse aparelho é a melhor de todos os Smartphone que já tive, agora só preciso encontrar uma película que não tampe o led de notificações e as bordas do aparelho .. pois essa que comprei e está na foto, é boa .. mas tampa o led de notificações, e um pouco da tela nas bordas, pelo fato da película ter as bordas pretas.
 
o dedo ta coçando para pegar um Mi A3 aqui em Salvador econtrei de 969 lacrado.

mas aquela duvida ainda BEIRA, MI A3 ou RN8 :D
 
o dedo ta coçando para pegar um Mi A3 aqui em Salvador econtrei de 969 lacrado.

mas aquela duvida ainda BEIRA, MI A3 ou RN8 :D
Redmi note 8 não tem a banda B28, isso é um grande problema, vendi o meu e peguei o mi a3 por causa disso, a banda B28 é a melhor de todas, além de ter uma raio de alcance maior, ela ainda penetra com mais facilidade paredes e etc, ou seja, com ela dificilmente seu 4G vai cair para 3G ou ficar sem sinal.
 
Redmi note 8 não tem a banda B28, isso é um grande problema, vendi o meu e peguei o mi a3 por causa disso, a banda B28 é a melhor de todas, além de ter uma raio de alcance maior, ela ainda penetra com mais facilidade paredes e etc, ou seja, com ela dificilmente seu 4G vai cair para 3G ou ficar sem sinal.

Agora tem o Note 8T com banda b28, NFC e carregador de 18w.
 
76916300-2437521473126199-4889735092999553024-n.jpg


Ate o momento estou Curtindo.....

Principalmente a Bateria. saindo do Galaxy S8 que a bateria nao era tao Boa. entao imaginem a Alegria rsrs

O que achou da tela? Como foi sair de uma tela QHD+ para uma HD+?
 
76916300-2437521473126199-4889735092999553024-n.jpg


Ate o momento estou Curtindo.....

Principalmente a Bateria. saindo do Galaxy S8 que a bateria nao era tao Boa. entao imaginem a Alegria rsrs
E a câmera, muito downgrade?
Em vídeos, mais precisamente.
 
Pergunta pra quem tem um Mi A3:
Funciona voLTE(Voz sobre LTE, Voz HD) em alguma operadora ou sofre do mesmo mal de todos os Xiaomi no Brasil?

Edit: Testei com chip da Vivo em uma loja no aparelho e nem aparece a opção de habilitar o modo 4G avançado...
Testamos com um Mi note 8T e também não funciona...
 
Última edição:
Pergunta pra quem tem um Mi A3:
Funciona voLTE(Voz sobre LTE, Voz HD) em alguma operadora ou sofre do mesmo mal de todos os Xiaomi no Brasil?

Edit: Testei com chip da Vivo em uma loja no aparelho e nem aparece a opção de habilitar o modo 4G avançado...
Testamos com um Mi note 8T e também não funciona...

Tem que funcionar o 4G perfeitamente, pois ele tem todas as bandas que existem no 4G Brasileiro.
 
O que achou da tela? Como foi sair de uma tela QHD+ para uma HD+?
Logo quando peguei sentir bastante, Pricipalmente em Status no zap e no facebook..
mas nao e algo tao gritante...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E a câmera, muito downgrade?
Em vídeos, mais precisamente.

Nunca Usei camera de video nem no S8 nem aqui xD

a Camera para fotos e Muito boa pelo menos de dia, a Noite cai bastante a qualidade!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

IMG-20191120-174333.jpg

IMG-20191120-173205.jpg

IMG-20191120-172643.jpg
 
Última edição:
Postem teste de velocidade do 4G com o programa speedtest no Mi A3 de vocês, realizei um teste no meu, achei a velocidade um pouco lenta, sendo que ele possui até a banda B28 correto ?
 
Comprei um A3 semana passada novo lacrado por 850 de um cara que traz do Paraguai(já comprei com ele antes). Só estou esperando chegar. Passei quase três anos com um Lenovo Vibe K5 e apesar do meu celular atual não engasgar, ele está aquecendo muito até em tarefas simples como ligações no Whatsapp, e a bateria também não está durando nada. Já passou do tempo de trocar. Eu estava de olho no Redmi Note 8t mas não pude deixar passar o A3 por 850 reais. Agora estou bem ansioso para usar o celular e quero ver a diferença na tela comparado com o meu K5 que é Full HD.
 
Comprei o meu Mi a3 hoje, que aparelho sensacional, de todos que já tive é o que possui a melhor pegada, mesmo tendo uma tela de 6", paguei 885,00 no boa dica, estou adorando o aparelho, mais do que o redmi note 8.

fala um pouco mais do note 8 x A3 , estou em dúvida, estudo muito com o cel estou pendendo pra tela maior

preços na city (interior da BA)

A3 sai 950,00 (garantia de 3 meses)
Note 8 1100,00 (garantia de 1 ano)
 
Pergunta pra quem tem um Mi A3:
Funciona voLTE(Voz sobre LTE, Voz HD) em alguma operadora ou sofre do mesmo mal de todos os Xiaomi no Brasil?

Edit: Testei com chip da Vivo em uma loja no aparelho e nem aparece a opção de habilitar o modo 4G avançado...
Testamos com um Mi note 8T e também não funciona...
Na verdade não é um mal da Xiaomi, mas preguiça das operadoras de liberarem o VoLTE para todos os smartphone compatíveis homologados no Brasil (Mi A3 é um deles), isso acontece com Xiaomi, Huawei, Oppo e Oneplus, até alguns Asus não tem habilitado.

Mas no grupo Xiaomi Brasil no Facebook, teve um cara que fez um tutorial de como habilitar burlando uma regra do modem interno dos aparelhos Xiaomi, tenta dar uma procurada porque aqui no meu Mi 9 Lite funcionou, está funcionando o VoLTE.
 
Comprei o meu Mi a3 hoje, que aparelho sensacional, de todos que já tive é o que possui a melhor pegada, mesmo tendo uma tela de 6", paguei 885,00 no boa dica, estou adorando o aparelho, mais do que o redmi note 8.

1DpUm8H.jpg



s9Xgkem.jpg

Vou comprar um pelo boa dica também... Comprou em qual loja do rj?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo