• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Black fraude é logo ali :folks:
 
fyirYlx.png

DKsPZNM.png



Galera, meu primo comprou o Mi 9T Pro desse anuncio e agora está preocupado se tem a suporte a B28
o anuncio tem duas descrições e achei confuso.


 
fyirYlx.png

DKsPZNM.png



Galera, meu primo comprou o Mi 9T Pro desse anuncio e agora está preocupado se tem a suporte a B28
o anuncio tem duas descrições e achei confuso.


Versal Global tem a B28.
mas deu mole. Na Fantacy tava mais barato (1370,00) 2 dias atrás.
 
Oi, como eu disse no início do ano que iria comprar um chinês, dar uma chance para essas marcas. E me surpreendi positivamente com a qualidade de construção do meu MI8 Lite. Muito bom mesmo, pelo preço que paguei iria conseguir só celular de plástico e que viveria travando hoje.

Comprei o meu em abril desse ano, se não me engano, foi pelo mercado livre. E tudo certo com o celular, ele é rápido, a bateria no início tinha impressão que acabava muito rápido (coisa de durar só cinco horas e isso sem usar muito). Mas agora com o tempo que já se passou, percebo que ela dura mais, bem mais.

Qualidade das fotos são muito boas tbm, nada a falar contra por enquanto.

Mas eu percebi de uns meses para cá é que é uma das minhas linhas ficava em certos momentos perdendo o sinal da rede de celular (acontece muito no slot 1), quando não perde o sinal, fica impossível ligar ou até acessar a internet, estar horrível mesmo. Acontece tbm de perder o sinal no slot 2, mas é bem menos constantes que no slot 1.

Bem, vocês acham que isso é um problema no meu Mi8 Lite?

E outra coisa, logo que eu liguei pela primeira vez meu celular ele tinha já uma atualização para baixar e instalar, mas nunca fiz isso. Pois eu via muita reclamação que essas atualizações fazem o celular ficar consumindo mais bateria, ou ficam travando o celular, ou o desempenho cai. E ele tá até hoje aqui sem fazer nem uma atualização, será que pode ser essas atualizações que estão faltando para normalizar o celular?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É só pra associar seu cpf, ou do importador, com o objeto!

Mas, tem que fazer, senão, não é liberado!






não sei se isso só ser pra celular, mas eu já importei esses meses, tinha essa mensagem. Eu nunca dei nem uma informação. E mesmo assim minhas encomendas foram liberadas bem rápidas até.
 
Boas!
To querendo comprar um XIAOMI

Algum link ou promo para REDMI NOTE 8 no Aliex?

Agradeço antecipadamente! Abs!
 
Boas!
To querendo comprar um XIAOMI

Algum link ou promo para REDMI NOTE 8 no Aliex?

Agradeço antecipadamente! Abs!
Redmi note 8 versão global tá saindo por 704 + 20 de frete. MAS acho que não vale a pena, visto que lançou o 8t com nfc, b28 e carregador de 18w, só esperar dar uma abaixada no preço.
 
Olá pessoas, me registrei nesse forum pois comprei um Mi 9 lite naquela promo 11.11 mais o desconto de 30 doletas... Enfim, já faz 9 dias que o pagamento foi confirmado mas nada do vendendor (fantacy) enviar o celular, demora tanto assim? Eu queria receber pelo menos antes do ano acabar e o meu quebra galho já está quase pedindo arrego.
 
Olá pessoas, me registrei nesse forum pois comprei um Mi 9 lite naquela promo 11.11 mais o desconto de 30 doletas... Enfim, já faz 9 dias que o pagamento foi confirmado mas nada do vendendor (fantacy) enviar o celular, demora tanto assim? Eu queria receber pelo menos antes do ano acabar e o meu quebra galho já está quase pedindo arrego.

Fantacy demora para enviar mesmo..
 
Os chineses são uma PANACÉIA, mesmo.Sera que vocês acham que isso vem de graça?Escutei falar que eles são facilmente clonados e que além do mais, seus dados serão enviados para a China.Não podem esquecer que os Huawei em breve, não usarão mais Android e sim,um sistema próprio que deve ser priorizado para o mercado chinês.
 
Os chineses são uma PANACÉIA, mesmo.Sera que vocês acham que isso vem de graça?Escutei falar que eles são facilmente clonados e que além do mais, seus dados serão enviados para a China.Não podem esquecer que os Huawei em breve, não usarão mais Android e sim,um sistema próprio que deve ser priorizado para o mercado chinês.
Tá.
Uso Xiaomi desde 2016, será que já tem um clone meu andando pela China?
Será que eles ficam me observando enquanto navego pelo forão adrenalime gaymers?
:genio:
 
Só atualizando, mandei uma mensagem para a pessoa da empresa e algumas horas depois enviaram meu celular, eu sei que as vezes isso é chato mas no meu caso já é uma questão mais de necessidade a chegada do novo celular. Enfim, assim que eu tiver atualizações sobre taxas e o tempo que demorou eu posto aqui de novo.
 
Tá.
Uso Xiaomi desde 2016, será que já tem um clone meu andando pela China?
Será que eles ficam me observando enquanto navego pelo forão adrenalime gaymers?
:genio:

:sefu:
 
Só atualizando, mandei uma mensagem para a pessoa da empresa e algumas horas depois enviaram meu celular, eu sei que as vezes isso é chato mas no meu caso já é uma questão mais de necessidade a chegada do novo celular. Enfim, assim que eu tiver atualizações sobre taxas e o tempo que demorou eu posto aqui de novo.

Comprei um MI 9 na Fantacy dia 11/11 e até agora não foi enviado.
 
Os chineses são uma PANACÉIA, mesmo.Sera que vocês acham que isso vem de graça?Escutei falar que eles são facilmente clonados e que além do mais, seus dados serão enviados para a China.Não podem esquecer que os Huawei em breve, não usarão mais Android e sim,um sistema próprio que deve ser priorizado para o mercado chinês.
Uau! Nossa!

Qual a sua sugestão para mitigar este problema?
 
Caras, boa noite.
Estou querendo um Phablet gigante desses, de tela entre 6.9 e 7 polegadas. O que me dizem do Xiaomi Mi MAx 3 e do Huawei Honor 8x Max? Qual deles é mais indicado? Existe alguma aposta mais segura com faixa de preço semelhante?
 
Galera, já tentei de tudo, mas sem sucesso. Tenho um Redmi 6a e não consigo de jeito nenhum deixar as notificações na tela de bloqueio igual a do iPhone. Explicando: o android/miui 'agrupam' as mensagens das pessoas, e o iphone não agrupa, ou seja, no iphone você CADA mensagem que a pessoa escreveu em um 'bloquinho' de notificação diferente, enquanto no miui ele junta todas as mensagens da pessoa X, deixando a última mensagem visível e uma setinha pra baixo, caso você queira ver as outras mensagens daquela pessoa.

Alguém de vocês sabe como deixar exatamente IGUAL ao do iphone?

Obs: não é estilo, design ou aparência. É só o fato de agrupar ou não as mensagems que eu quero mudar.
 
Galera, já tentei de tudo, mas sem sucesso. Tenho um Redmi 6a e não consigo de jeito nenhum deixar as notificações na tela de bloqueio igual a do iPhone. Explicando: o android/miui 'agrupam' as mensagens das pessoas, e o iphone não agrupa, ou seja, no iphone você CADA mensagem que a pessoa escreveu em um 'bloquinho' de notificação diferente, enquanto no miui ele junta todas as mensagens da pessoa X, deixando a última mensagem visível e uma setinha pra baixo, caso você queira ver as outras mensagens daquela pessoa.

Alguém de vocês sabe como deixar exatamente IGUAL ao do iphone?

Obs: não é estilo, design ou aparência. É só o fato de agrupar ou não as mensagems que eu quero mudar.
Não sei como fazer isso, mas para ler as mensagens sem abrir a conversa eu uso um widget do whats, assim consigo ler tudo sem abrir nada.
 
Não sei como fazer isso, mas para ler as mensagens sem abrir a conversa eu uso um widget do whats, assim consigo ler tudo sem abrir nada.
Isso seria um aplicativo específico? Se sim, qual voce usa? Vou tentar usar aqui, obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo