• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Call of Duty: Modern Warfare

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
depois de pegar lv 30 e tudo mais
comprei o jogo
realmente o jogo esta melhor

também consegui resolver os problemas de AA DO JOGO COM 3 COMANDO NA CFG DO JOGO

Quem ainda tiver com o problema


Seta r_dof_enable "0"
Setcl r_dof_enable "0"
setcl 1092995319 "0"

OS 2 PRIMEIROS COMANDOS VOCÊ ADICIONA
E O TERCEIRO VOCÊ TROCA 1 POR 0

SALVA A CONFIG COMO SOMENTE LEITURA E GG
0 BLUR
 
Joguei só uns minutos e gostei, na verdade gostei muito! Compra garantida..

Só achei estranho que para jogar o Cross Play precisa de uma conta da Activision, pensava que fosse pela Battle net.

Meu Nick é: Gargula SR#6426506
 
TTK e TTD desse jogo tá meio bizarro ou tô direto caindo em sala gringa
Morro com muito rápido
Demoro um pouco para matar
A trocação na death cam as vezes mostra que NEM ACERTEI o adversário mesmo registrando meus tiros quando atirei

E quando tenho uma trocação com outro player que "parece" ser brasileiro a trocação é bem mais justa

O modo 32 vs 32 é uma bagunça mas é divertida :lol2:
TDM pra mim acho que não rola mais
 
TTK e TTD desse jogo tá meio bizarro ou tô direto caindo em sala gringa
Morro com muito rápido
Demoro um pouco para matar
A trocação na death cam as vezes mostra que NEM ACERTEI o adversário mesmo registrando meus tiros quando atirei

E quando tenho uma trocação com outro player que "parece" ser brasileiro a trocação é bem mais justa

O modo 32 vs 32 é uma bagunça mas é divertida :lol2:
TDM pra mim acho que não rola mais
kkkk é verdade !


Tem hora que morro do nada e vou ver oreplay o cara tava na minha frente a tempos só que na minha visão eu devia ter visto ele. Tem algo errado nesse errado ai ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

depois de pegar lv 30 e tudo mais
comprei o jogo
realmente o jogo esta melhor

também consegui resolver os problemas de AA DO JOGO COM 3 COMANDO NA CFG DO JOGO

Quem ainda tiver com o problema


Seta r_dof_enable "0"
Setcl r_dof_enable "0"
setcl 1092995319 "0"

OS 2 PRIMEIROS COMANDOS VOCÊ ADICIONA
E O TERCEIRO VOCÊ TROCA 1 POR 0

SALVA A CONFIG COMO SOMENTE LEITURA E GG
0 BLUR
Onde fica essa config ? Achei uma pasta cfg aqui mas tem várias pastas nela com 1 arquivo em cada.
 
kkkk é verdade !


Tem hora que morro do nada e vou ver oreplay o cara tava na minha frente a tempos só que na minha visão eu devia ter visto ele. Tem algo errado nesse errado ai ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Onde fica essa config ? Achei uma pasta cfg aqui mas tem várias pastas nela com 1 arquivo em cada.
documentos>call of duty modern warfare>players2

Abra o config.cfg com o bloco de notas.
Dica do amigo @chacau_d2
 
Aqui o jogo inicia mas depois que eu clico pra entrar no multi ele trava na tela de carregamento. Até agora não consegui testar rsrs
 
Jogabilidade do helicóptero consegue ser pior dq do blackpoint.
Jogabilidade do quadriciclo e tanque perto de BF ew de dar risada.
 
kkkk é verdade !


Tem hora que morro do nada e vou ver oreplay o cara tava na minha frente a tempos só que na minha visão eu devia ter visto ele. Tem algo errado nesse errado ai ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Onde fica essa config ? Achei uma pasta cfg aqui mas tem várias pastas nela com 1 arquivo em cada.
C:\Users\SEUNOME\Documents\Call of Duty Modern Warfare\players2
 
Não consegui jogar uma partida sequer. O jogo congela sempre no começo do round... Isso aconteceu quatro vezes seguidas, e não dá pra fazer mais nada no PC. Alt+tab funciona mas não dá pra selecionar nada, só resetar a máquina resolve. Windows na última versão, drivers (AMD) atualizados...

Alguma luz? :rolleyes:

CoD é uma merda mesmo, em todos os sentidos. Depois do BO nenhum COD prestou e dessa vez os caras não conseguem fazer o jogo FUNCIONAR. Aqui está acontecendo a mesma coisa e pelo visto no reddit muitas pessoas estão com o mesmo problema. Alguns conseguiram resolver desabilitando algum programa chamado AutoHotkey mas aqui não uso isso e nem sei que diabos é, então continua na mesma. Aqui nem ALT+TAB nem Ctrl-Alt-Del funcionou, só reiniciando mesmo.

Como esses filhos da puta esperam vender jogo se ele nem funciona?
 
NiEuOsS.jpg


Dois jogadores no Xbox com Kbm....
 
TTK e TTD desse jogo tá meio bizarro ou tô direto caindo em sala gringa
Morro com muito rápido
Demoro um pouco para matar
A trocação na death cam as vezes mostra que NEM ACERTEI o adversário mesmo registrando meus tiros quando atirei

Por isso falo que minha net não presta pra FPS, que rola um delay nela ou no meu cérebro.

Porque eu jogo com 15ms de ping, mas a sensação é de estar com 500ms. Exatamente pelo que você citou ai.

O inimigo mal aparece na minha tela e eu morro sem tempo de reação.
Quando vou ver a killcam, percebo que eu já tinha aparecido na tela do inimigo coisa de meio segundo antes dele aparecer na minha.
Isso não acontece o tempo todo, na verdade parece que só alguns players inimigos causam essa sensação. Ainda assim é frustrante.

A questão é que isso vem acontecendo aqui há um bom tempo e em jogos diferentes.
BF1 eu senti isso um tempo. BFV tb. Agora no MW. Daí comecei a acreditar que o problema não são os jogos.

Ainda assim, sempre aparecem outros jogadores reclamando. Então não sei.
 
Por isso falo que minha net não presta pra FPS, que rola um delay nela ou no meu cérebro.

Porque eu jogo com 15ms de ping, mas a sensação é de estar com 500ms. Exatamente pelo que você citou ai.

O inimigo mal aparece na minha tela e eu morro sem tempo de reação.
Quando vou ver a killcam, percebo que eu já tinha aparecido na tela do inimigo coisa de meio segundo antes dele aparecer na minha.
Isso não acontece o tempo todo, na verdade parece que só alguns players inimigos causam essa sensação. Ainda assim é frustrante.

A questão é que isso vem acontecendo aqui há um bom tempo e em jogos diferentes.
BF1 eu senti isso um tempo. BFV tb. Agora no MW. Daí comecei a acreditar que o problema não são os jogos.

Ainda assim, sempre aparecem outros jogadores reclamando. Então não sei.
Pode ser que o netcode aumente ainda mais esse problema aí. BF5, rainbow six, pubg e vários outros tinham um netcode horrendo no lançamento. Um canal no youtube chamado Battlenonsense sempre faz testes de netcode, é bem interessante, creio q em breve ele irá postar um do novo COD.
 
Gunplay deste cod está entre os melhores, se não o melhor fps que já joguei.

Feeling das armas é uma coisa de outro nível.

Acho que irei fazer pré order, gostei do que vi. Precisa de alguns ajustes mas nada que mate a diversão.
 
O que mais curti desse jogo é o fato de ter crossplataform. No PC o jogo sempre morreu extremamente rápido e a maioria esmagadora só fica naquele lixo de TDM. Unindo todas plataformas existe uma grande chance de conseguir jogar Domination e Headquarters que são os modos que mais curto (principalmente HQ).

O problema fica no valor. R$ 200,00 bolsonaros é MUITO pesado, no console voce pode compartilhar a conta com um amigo e o jogo fica a metade do preço. Vou esperar uma promoção de no minimo 50% pra comprar, pois de fato curti demais o game.
 
Por isso falo que minha net não presta pra FPS, que rola um delay nela ou no meu cérebro.

Porque eu jogo com 15ms de ping, mas a sensação é de estar com 500ms. Exatamente pelo que você citou ai.

O inimigo mal aparece na minha tela e eu morro sem tempo de reação.
Quando vou ver a killcam, percebo que eu já tinha aparecido na tela do inimigo coisa de meio segundo antes dele aparecer na minha.
Isso não acontece o tempo todo, na verdade parece que só alguns players inimigos causam essa sensação. Ainda assim é frustrante.

A questão é que isso vem acontecendo aqui há um bom tempo e em jogos diferentes.
BF1 eu senti isso um tempo. BFV tb. Agora no MW. Daí comecei a acreditar que o problema não são os jogos.

Ainda assim, sempre aparecem outros jogadores reclamando. Então não sei.

Comigo começou a rolar a mesma coisa ontem, não sei se foi um dia ruim ou algo assim, no dia 19 e 20 eu sempre conseguia ganhar trocas e matar como o esperado, ontem fui jogar no mesmo pique e mesmo encaixando o spray parecia que o cara tava com 2 colete, horrível. Espero que seja só um dia ruim pq meu, se for problema de netcode ou algo do gênero quebra as pernas.
 
Pode ser que o netcode aumente ainda mais esse problema aí. BF5, rainbow six, pubg e vários outros tinham um netcode horrendo no lançamento. Um canal no youtube chamado Battlenonsense sempre faz testes de netcode, é bem interessante, creio q em breve ele irá postar um do novo COD.

Opa, eu acompanho demais os vídeos do Chris. Pra mim, no segmento gamer, é o melhor Youtuber que há. Nada de ficar só mostrando gameplay e falando mal das franquias.

O cara faz uns testes fodas demais. Inclusive, todos os jogos que eu sempre reclamei, ele sempre constatou que possuía falhas de netcode em determinadas situações.

Então talvez não seja nem minha net e nem meu cérebro que está com delay né?! Talvez eu só tenha um pouco mais de percepção para notar esses problemas. Mistério.

Comigo começou a rolar a mesma coisa ontem, não sei se foi um dia ruim ou algo assim, no dia 19 e 20 eu sempre conseguia ganhar trocas e matar como o esperado, ontem fui jogar no mesmo pique e mesmo encaixando o spray parecia que o cara tava com 2 colete, horrível. Espero que seja só um dia ruim pq meu, se for problema de netcode ou algo do gênero quebra as pernas.

Bem isso. Aqui tem partidas que jogo e vai tudo dentro dos conformes. Mas em algumas eu chego a dar 'quit' de tão ruim que fica.
 
Alguém me explica como os jogadores de consoles tem a mira mais precisa que a de Pc? Todas as partidas que joguei com usuários de Pc, era difícil ver dropshot, sempre os confrontos eram justos, quando jogamos com o pessoal só do console, foi impossível fazer o jogo funcionar, dropshots, a mira do adversário sempre antecipava e mira sempre perfeita.
 
qual o problema ??
e nativo
não precisa usar qualquer tipo de "trapaça" para jogar com mouse / teclado no XBOX ONE PS4 COD MW


Mas não é um problema , pelo contrario. É bacana ver que o pessoal de console esta ultilizando o recurso. O que indica que o crossplay e suporte nativo de kbm nos consoles vão manter esse Cod vivo por muito tempo, principalmente no pc, onde morre cedo.

Foi em relaçao a abreviatura kkk

Apesar dos defeitos ate que achei divertido.
Compra certo em uma promoçao matora.
Esse valor nao da.
 
Alguém me explica como os jogadores de consoles tem a mira mais precisa que a de Pc? Todas as partidas que joguei com usuários de Pc, era difícil ver dropshot, sempre os confrontos eram justos, quando jogamos com o pessoal só do console, foi impossível fazer o jogo funcionar, dropshots, a mira do adversário sempre antecipava e mira sempre perfeita.
É o famoso aim assist :mesa:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo