• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

eu pedi tudo preto, pq vou vender mesmo...haha

Essa putaria do rosa ter prazo menor é pra desovar estoque, com certeza...
mas essa cor é foda vender..sem chances...srs

sera q rola pegar 900 pila no kit?

Já vendi uns 6 Watch Active. O prata é de longe o mais difícil de vender, ninguem quer.

O rosa até que não é difícil
 
Note 9 por 21xx nas americanas em 12x sem juros ..pensando em cancelar o note 10+ agora..hahah


Note 10+ vale 1k a mais????
Ajudem ai. Hahahha
 
Pessoal,
Peguei hoje o Note+
Tentei tirar algumas fotos selfies dentro de um ambiente (de uma sala), na qual tem uma parede branca, porem quando tira a foto, a parede fica com um tom cinzento, isso é assim mesmo?
 
Se não tiver esse app não ativa isso?
Até agora não encontrei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só aparece o relógio ROSA.
Que merda!!!!!!!!!!

tem 1 mês pra solicitar o resgate. Olha todo dia que vão ir repondo as cores, certeza.
 
não deu certo mesmo eu pegar o note 10 americano, então fui hoje na claro e peguei o 10 plus
incrível a tela desse aparelho!
o aparelho saiu 3850,00 no meu plano, e o relógio já vendi para uma colega de trabalho por 800,00
acabei de solicitar o resgate do rosa, só chegar e entregar pra ela
 
não deu certo mesmo eu pegar o note 10 americano, então fui hoje na claro e peguei o 10 plus
incrível a tela desse aparelho!
o aparelho saiu 3850,00 no meu plano, e o relógio já vendi para uma colega de trabalho por 800,00
acabei de solicitar o resgate do rosa, só chegar e entregar pra ela

Em SP? Se sim, qual loja, por favor e qual plano...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera que ta com ele em mãos já da pra ter noção sobre bateria?
Muito cedo ainda pra saber, mas nada diferente do S10plus...quanto a isso acho que não irão se preocupar pois com as próximas atualizações ela vai piorar como o S10plus depois dos updates. kkkkkkkk

Vamos aguardar.
 
Aqui liberou só o watch dourado com carregador branco ou watch dourado com carregador preto.

O watch já tá vendido pra minha mãe e ela quer Prata, ou Preto e não quer o Dourado.

:mas:
 
Aqui liberou só o watch dourado com carregador branco ou watch dourado com carregador preto.

O watch já tá vendido pra minha mãe e ela quer Prata, ou Preto e não quer o Dourado.

:mas:

Todo mundo vendendo o watch pra mãe :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em SP? Se sim, qual loja, por favor e qual plano...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Muito cedo ainda pra saber, mas nada diferente do S10plus...quanto a isso acho que não irão se preocupar pois com as próximas atualizações ela vai piorar como o S10plus depois dos updates. kkkkkkkk

Vamos aguardar.

Bateria do N10+ é melhor que a do S10 Plus (200 mAh). Não vai ser algo absurdo, mas deve ser melhor.
 
Decepcionado com a led de notificações, pois foi retirada. E não tem app na loja brasileira para o led em volta da câmera.
Te falar que é uma coisa que nem sinto falta desde que peguei o S10. Uso aquela notificação edge, então está de boa para mim.
Mas tem o goodlock que coloca um led em volta da câmera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O watch não é tão bom assim ou não curtem?
Eu acho que é mais não curtirem. eu mesmo tenho o meu e uso quando vou sair. Muito útil pelo menos para mim.
 
Te falar que é uma coisa que nem sinto falta desde que peguei o S10. Uso aquela notificação edge, então está de boa para mim.
Mas tem o goodlock que coloca um led em volta da câmera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu acho que é mais não curtirem. eu mesmo tenho o meu e uso quando vou sair. Muito útil pelo menos para mim.
O Googlock está disponível no Google Play? Procurei ontem a noite toda e não achei.
Nem o Edge Lighting+.
Essa notificação edge padrão eu sempre achei ruim desde o Note 8.
Também não achei a opção de passar a mão próximo a câmera para o celular acender como tinha no 9. Sinto falta disso também.
Tenho que ficar apertando botão ou dando tap na tela.
 
Peguei o Note 10 Plus na Claro e tentei atualizar a ROM para ZTO, no Odin dá tudo certinho, mas quando eu vou ver a rom continua ZTA/ZTA/ZTA/ZTO/ZTA. Continua como veio.
Aparentemente e rom é a correta, uma coisa que me chamou atenção é que não aparece logo da claro quando liguei o aparelho a primeira vez, a única coisa são os aplicativos da operadora que pede pra instalar quando liga o aparelho a primeira vez.
 
Peguei o Note 10 Plus na Claro e tentei atualizar a ROM para ZTO, no Odin dá tudo certinho, mas quando eu vou ver a rom continua ZTA/ZTA/ZTA/ZTO/ZTA. Continua como veio.
Aparentemente e rom é a correta, uma coisa que me chamou atenção é que não aparece logo da claro quando liguei o aparelho a primeira vez, a única coisa são os aplicativos da operadora que pede pra instalar quando liga o aparelho a primeira vez.
Passa ROM sem o chip.
Faz tudo que puder e só coloca o chip depois.
 
Última edição:
Eu fiz o note 9 no cartao americanas e aparece desde ontem como aguardando pagamento .. site podre ...

Ainda nao decidi com qual ficar haha
 
Vai logo. De repente acaba isso aí.

Eu peguei os dois.. o note 10+ ja foi enviado, deve chegar na segunda.
Mas o note 9 nem teve a compra aprovada ainda. Porcaria de sistema das americanas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo