• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi A2/Mi A2 Lite

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Será que o Mi A2 lite vai receber o Android Q?
Estou muito interessado em uma função que vai estar disponível no Android Q, o multi-resume.
Que é possível fazer os apps rodarem simultaneamente quando em tela dividida sem que sejam pausados.
Será que tem algum módulo do magisk quê ativa essa recurso?
 
Tô com um mi A2 lite desde o começo do ano e não me lembro de a câmera ser tão ruim como está agora. É praticamente impossível agora tirar uma foto segurando na mão sem a imagem ficar tremida ao não usar flash, isso em quase toda situação indoor. A focagem sempre foi problemática também. Existe alguma configuração pra amenizar a tremedeira ou melhorar o foco?
 
acabou de chegar atualização de agosto....baixando pra ver qual é.


edit:
instalei a atualização de agosto e corrigiu o problema da rotação de tela e o processador diminuiu o clock quando ocioso....pelo menos corrigiram estes problemas que eu tinha aqui.
 
Última edição:
O bug da rotação de tela sumiu mesmo na atualização de agosto.

Sobre o Android 10(que não mais será chamado de Android Q), eu acho que o Mi A2 Lite vai receber devido ao tempo de vida do aparelho e do programa Android One. Pelo menos eu espero.
 
Alguém sabe um site legal pra pegar um Mi A2 Lite 4Gb Ram ?? ainda vale a pena ?? é pra minha mae

ou será melhor ir logo pra Mi A3 ?
 
Tive um Mi A2 Lite e recomendo. Bateria excelente, apesar de pecar nas fotos.

Alguém sabe um site legal pra pegar um Mi A2 Lite 4Gb Ram ?? ainda vale a pena ?? é pra minha mae

ou será melhor ir logo pra Mi A3 ?
 
alguém com problema pra instalar update de segurança? não vai, ao tentar novamente dá na mesma

MEMfDSD4_-U7-oas8RJIFqAUEdloc5G6sFg0WOPKukj98ro4FvXTGTSYrtkzB3Z3IygNY_hWPeYguyl5XngkhKQbFjA_BPqErZSd3VRgd7ouhdhy9-ABm8hQSkgylsjS4TMDwrdZXh13vewmpmj0Ijws4KlBwfKpBdJJRrCojXco0LYq_83r_95mxenzm010L6dtHQCICUV8oRa9xS4dPwlYdMw3wt3ED-xhasIXXPoWyMZo0qAbvqgJKngUpuEGeOZeLBFsxn5IOCFdI61NxR4m1PPBatjAKrhRtL8h1M3L7IVayjoqtXuHa64LufuJm-KcmkSOsqa2qYLKCcF_DolZAAxoESITYou-KE27cOPnu7PrwZz7uoPVhfyl0Epbavmj6HHzaRehcVJYWSH7EvWSYrtjJCA2ea2ehFzj2RiUgjQikwTBNuSOKfNXWVMNqYcCxxV-LXKVP56ERoI4dtvR5EtNjjdtyR3a5j_vuV6Gaw0kFg3t3XUMZBYbBHtDiDIzBgOOQruKVlmOKQZFtNfoYD5d9PhLuVBXGQTyZHc1Nl7cCOP00_ypqbs58XF17PECRDAJKOyJWUeS9OKT7YyXnAJ_p9hboKY0_EB4PKKQV23zk2TVcwFQnxcVnfLktyV-n4xo3wxIaTbZODL6r8WkYR15QvxInXytCAYkWVhORoNKTdXEWg=w444-h937-no
 
Última edição:
Galera, acabei de comprar um Mi A2 Lite pelo Mercado Livre, e... veio com o LineAgeOS :(

Vi muita gente que também caiu nessa, mas depois de passar por umas 40 páginas, não vi solução por aqui. Alguem já conseguiu resolver esse problema e (re)instalar o Android One, se é que isso é possível? Será que instalar direto a ROM disponibilizada no site da MUIU funciona?

Queria ver um jeito de resolver isso sozinho por aqui. Devolver isso vai ser uma novela...
 
Galera, acabei de comprar um Mi A2 Lite pelo Mercado Livre, e... veio com o LineAgeOS :(

Vi muita gente que também caiu nessa, mas depois de passar por umas 40 páginas, não vi solução por aqui. Alguem já conseguiu resolver esse problema e (re)instalar o Android One, se é que isso é possível? Será que instalar direto a ROM disponibilizada no site da MUIU funciona?

Queria ver um jeito de resolver isso sozinho por aqui. Devolver isso vai ser uma novela...

Se for o redmi 6 pro ( em vez do mi a2 lite) não tem como instalar o android one nele.
 
Tenho o um MI A2 normal 64gb, alguém sabe se vale apena colocar a Miui 10 nele?? Melhora alguma coisa? Bateria? Sem bugs?
 
Galera, acabei de comprar um Mi A2 Lite pelo Mercado Livre, e... veio com o LineAgeOS :(

Vi muita gente que também caiu nessa, mas depois de passar por umas 40 páginas, não vi solução por aqui. Alguem já conseguiu resolver esse problema e (re)instalar o Android One, se é que isso é possível? Será que instalar direto a ROM disponibilizada no site da MUIU funciona?

Queria ver um jeito de resolver isso sozinho por aqui. Devolver isso vai ser uma novela...

EDIT: Devolvi sinalizando no Mercado Livre que "o produto era diferente do anunciado". Em 24h após a postagem nos correios estornaram a compra. No dia seguinte, P** da vida, comprei um Moto One no Carrefour por R$969,00 mesmo... :shrug:
 
Galera,

estou entre o Mi a2 lite e o redmi 7, qual será que vale mais a pena?
Em questão de preço está a mesma coisa.
 
Galera,

estou entre o Mi a2 lite e o redmi 7, qual será que vale mais a pena?
Em questão de preço está a mesma coisa.

Em termos de aparelho, prefiro o Redmi 7, mas em termos de sistema Android, prefiro o Mi A2 Lite. O primeiro com Gcam instalada te entregará melhor resultado de câmera, o segundo entregará mais atualizações Android. Isso que falei é uma visão muito superficial, procura algum comparativo no YouTube.
 
Em termos de aparelho, prefiro o Redmi 7, mas em termos de sistema Android, prefiro o Mi A2 Lite. O primeiro com Gcam instalada te entregará melhor resultado de câmera, o segundo entregará mais atualizações Android. Isso que falei é uma visão muito superficial, procura algum comparativo no YouTube.
Outro ponto é que pretendo pegar pelo ML e estou lendo o topico todo e encontrei relatos de aparelhos com o tal LeneageOS. Isso está me deixando bem inseguro e mais inclinado ao Redmi 7, levando em consideração que só tenho 780 biroliros para gastar.
 
Galera,

estou entre o Mi a2 lite e o redmi 7, qual será que vale mais a pena?
Em questão de preço está a mesma coisa.
Redmi 7 tem CPU mais forte!
 
Ainda não, se achar alguma coisa postarei aqui, até pensei em formatar o celular e tentar o update mas é tata encheção de saco instalar tudo de novo que ainda não tive tempo
Já dei uma olhada em vários fóruns , ninguém tem solução, sem ter que fazer desbloqueio e instalar manualmente
 
Outro ponto é que pretendo pegar pelo ML e estou lendo o topico todo e encontrei relatos de aparelhos com o tal LeneageOS. Isso está me deixando bem inseguro e mais inclinado ao Redmi 7, levando em consideração que só tenho 780 biroliros para gastar.

LineageOS é custom ROM. Mas acredito que você possa pedir para vir com a rom de fábrica (MIUI).
 
Boa noite galera, Estou com a seguinte no meu MiA2
Toda hora o wi-fi desconecta, se alguém tiver alguma solução para isso por favor me fale
 
xiaomi.png.png



Através do sucesso do Mi A1 - primeira parceria da Xiaomi com a Google - é lançada uma nova dupla de smartphones intermediários visando manter o sucesso do Android One em detrimento do Android Miui, característica clássica da Xiaomi.

Os novos celulares, lançados em julho de 2018, co-desenvolvidos pelo Google, vêm com Android Oreo (8.1) nativo, com estimativa de receber até o Android Q.



Mi A2

xiaomi-mi-a2.png


Mi A2 Lite

xiaomi_mi_a2_lite_aliexpress_1531803521200.jpg












Especificações

0O6hO0L.png








#BondedaXiaomi :folks:







android1logo.png

Comprei um Xiaomi Mi A2 recentemente e estou com problemas para atualizar o Android, já tentei entrar em contato com a Xiaomi e com o Google mas sem sucesso, sempre dá problema de instalação, alguém já ouviu falar nisso?
 
Boa noite galera, Estou com a seguinte no meu MiA2
Toda hora o wi-fi desconecta, se alguém tiver alguma solução para isso por favor me fale
Está no 5Ghz?
Muda pro 2.4Ghz.
O 5Ghz deste celular é muito fraco.
Quando eu saio do ambiente que está o roteador, o sinal vai para o 2.4Ghz.
Nunca acontecia isso com meus motorolas antigos.
Tem diversos links pelo Google com esse assunto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo