• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ANDROID/IOS] SUMMONERS WAR: Sky Arena

Eu desinstalei esse jogo na marra...nunca tinha me viciado tanto em um jogo mobile...

Mais de 4 anos da minha vida sendo sugado pela Scam2Us :banderas: mas quem sabe um dia eu entro só pra ver como estão as novidades (se a minha conta não tiver sido hackeada tb)

GB10 em 30s, DB10 em 52s, NB10 em 55s, TOAH100, Arena C3 no rush, 120+ 6*, umas 80 runas G3, etc.
 
Eu desinstalei esse jogo na marra...nunca tinha me viciado tanto em um jogo mobile...

Mais de 4 anos da minha vida sendo sugado pela Scam2Us :banderas: mas quem sabe um dia eu entro só pra ver como estão as novidades (se a minha conta não tiver sido hackeada tb)

GB10 em 30s, DB10 em 52s, NB10 em 55s, TOAH100, Arena C3 no rush, 120+ 6*, umas 80 runas G3, etc.
Sua conta vale uma boa grana...
 
Sua conta vale uma boa grana...

Sim, tenho noção disso...depois de gastar tanta grana lá, nada mais "justo" que ter uma conta decente tb, apesar de não ter nenhum LnD Nat5 (só iris, mantura, thrain, liebli já muito antes do HoH, e só)

Parei de jogar em janeiro desse ano. Todos os fusions feitos (fiz o último do lightning emperor aos 3 minutos do lançamento rs), uns 15k cristais, 30kk mana, e..

Nat4: Praticamente todos eles, com todas as booms/chakrams com exceção dos LnD. Orion com +192spd, Bernard com +193spd, Kabilla com +201spd,

Natt5: 3 Ritesh (49k HP + 180spd vio/will), 1 Kumar, 3 Rakan (42k HP vio/nem), 1 Taor, Jamire, Zaiross, 3 Verad (80CR/155CD +20k HP +115spd +1800def vio/will), Diana, Amelia, Helena, 2 Daphnis, Laika, Chiwu, Woosa (32k HP +189spd swift), Velajuel (25k HP + 2k DEF + 154spd), Ariel, Eladriel, 2 Searas, Ethna/Beth/2 Raki etc...
 
Bela conta você tem... unico nat5 ld que tenho e o Julianne... nat4 Fei e Amarna...
 
Também não tenho LD nat5, mas tenho uns nat4 bons: frigate, martina e iris.
Esse jogo parece que identifica quando vc está desanimando de jogar e manda uns brinquedos novos.
Depois de uns 3 meses sem tirar nat5 (ainda estava com a minha primeira benção) vieram logo 4 essa semana: helena, teshar, jamire e taranys.
Mas ainda to esperando uma imunidade pra começar a fazer rta.
 
Também não tenho LD nat5, mas tenho uns nat4 bons: frigate, martina e iris.
Esse jogo parece que identifica quando vc está desanimando de jogar e manda uns brinquedos novos.
Depois de uns 3 meses sem tirar nat5 (ainda estava com a minha primeira benção) vieram logo 4 essa semana: helena, teshar, jamire e taranys.
Mas ainda to esperando uma imunidade pra começar a fazer rta.
Eu tb nao tenho imunidade... comecei upar uma Fran
 
Vi esse tópico por acaso, deu vontade de voltar a jogar... alguém sabe um site pra vender a account? hahahaha

Vou tentar vender, não quero voltar pro vicio. Na conta tenho um LD nat5, Giana
 
Vi esse tópico por acaso, deu vontade de voltar a jogar... alguém sabe um site pra vender a account? hahahaha

Vou tentar vender, não quero voltar pro vicio. Na conta tenho um LD nat5, Giana
player auction.. se compra e vende de tudo lá
 
Eu gracas a Deus perdi o vicio disso... comecei usar o tempo para algo mais produtivo.
 
Eu gracas a Deus perdi o vicio disso... comecei usar o tempo para algo mais produtivo.
Qual outro joguinho viciante vc está jogando?
 
Qual outro joguinho viciante vc está jogando?

kkkkk nenhum, tirei essas porra tudo do celular, ate Dota eu consegui parar de jogar, apesar de estar acompanhando o The International...

Comecei a focar em outras coisas na vida
 
+ a 1 se ano meu email hotmail foi hackeado ai migrei pro gmail
nessa epoca eu tentei entrar na minha conta sw mas ela deslogou sozinha, depois de mais de um ano consegui recuperar o email hotmail e por consequencia mudar email e recuperar minha SW, eu achei que ela tinha sido excluida
na vdd ela foi hackeada tbm e o cara ou vendeu ou tava usando era um cara do reino unido, nesse tempo ele pegou eladriel, chandra e outro nat5 q esqueci

kk e eu era early indo pro mid nesse jogo, voltei perdidão atras de shaina e foi a minha decepção recente pq nunca veio, ai tomou nerf e agora to correndo atras de RAOQ e KRO pra time de gigante e drag

fora a loren q upei hj pro 6 pq vi q ela ta muito forte
enfim, voltei a jogar o jogo sem muitas runas mas é o jogo mobile mais legal q joguei tentei outros so esse me prende mesmo
ZY1Yp97.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkkkk nenhum, tirei essas porra tudo do celular, ate Dota eu consegui parar de jogar, apesar de estar acompanhando o The International...

Comecei a focar em outras coisas na vida
uma hora vc vai baixar de novo kkk mano seus mobs são absurdos vc tem tudo, eu tenho vc add ate hj e sua beth é o melhor rep q uso pra faimon kkk
 
+ a 1 se ano meu email hotmail foi hackeado ai migrei pro gmail
nessa epoca eu tentei entrar na minha conta sw mas ela deslogou sozinha, depois de mais de um ano consegui recuperar o email hotmail e por consequencia mudar email e recuperar minha SW, eu achei que ela tinha sido excluida
na vdd ela foi hackeada tbm e o cara ou vendeu ou tava usando era um cara do reino unido, nesse tempo ele pegou eladriel, chandra e outro nat5 q esqueci

kk e eu era early indo pro mid nesse jogo, voltei perdidão atras de shaina e foi a minha decepção recente pq nunca veio, ai tomou nerf e agora to correndo atras de RAOQ e KRO pra time de gigante e drag

fora a loren q upei hj pro 6 pq vi q ela ta muito forte
enfim, voltei a jogar o jogo sem muitas runas mas é o jogo mobile mais legal q joguei tentei outros so esse me prende mesmo
ZY1Yp97.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


uma hora vc vai baixar de novo kkk mano seus mobs são absurdos vc tem tudo, eu tenho vc add ate hj e sua beth é o melhor rep q uso pra faimon kkk

Uso ela somente pra farmar Faimon...

Voltei a jogar, mas bem tranquilo... finalmente consegui zerar Toa Kids na minha acc secundaria, verad carregou a toa inteira pqp...
De resto to so fazendo os eventos e farmando um pouco
 
Não sei se alguem teria interesse mas minha Guild ta recrutando membros ativos.

Estamos reorganizando a Guild que estava parada. Então estamos bem tranquilo quanto a cobrança e iniciantes são bem vindos.
Se alguem tiver interesse, manda um alô ai.

Server: Global
Lv. 30
GvG pegamos C3 na ultima semana. Full Farm.

Bora animar o tóco!! :wub:
 
Não sei se alguem teria interesse mas minha Guild ta recrutando membros ativos.

Estamos reorganizando a Guild que estava parada. Então estamos bem tranquilo quanto a cobrança e iniciantes são bem vindos.
Se alguem tiver interesse, manda um alô ai.

Server: Global
Lv. 30
GvG pegamos C3 na ultima semana. Full Farm.

Bora animar o tóco!! :wub:
To procurando guild pras minhas duas acc's

Qual seu nick in game?

e qual nome da guild que solicito la
 
To procurando guild pras minhas duas acc's

Qual seu nick in game?

e qual nome da guild que solicito la
Opa! Beleza?

O meu nick ingame é em japonês: ドコモ

Mais fácil você mandar uma solicitação para a guild mesmo... haha

Nome da Guild: HeadHunters Br (Tem um espaço antes do Br, Logo branco com caveira)

Me fala teu nick para eu aceitar la e me manda seu Whats por PM para eu add vc no grupo da Guild man!

Valew!!
 
Opa! Beleza?

O meu nick ingame é em japonês: ドコモ

Mais fácil você mandar uma solicitação para a guild mesmo... haha

Nome da Guild: HeadHunters Br (Tem um espaço antes do Br, Logo branco com caveira)

Me fala teu nick para eu aceitar la e me manda seu Whats por PM para eu add vc no grupo da Guild man!

Valew!!

Acabei de mandar, Xuazi meu nick... mais tarde mando com a outra conta tambem, Xuazt

cel e 66 999032722
 
Instalei de novo depois de 4 anos inativo, eu to meio perdido. Fiz só toa normal hj, minha conta n era tao boa, mas tb nao tava no inicio total. Quero lembrar quais runas serve pra que e qual monstro por. Eu lembro que usava um programa que scaneava as minhas runas e monstros e fazia um SIM com eles, mostrando os melhores resultados. Esqueci o nome do programa.
 
Instalei de novo depois de 4 anos inativo, eu to meio perdido. Fiz só toa normal hj, minha conta n era tao boa, mas tb nao tava no inicio total. Quero lembrar quais runas serve pra que e qual monstro por. Eu lembro que usava um programa que scaneava as minhas runas e monstros e fazia um SIM com eles, mostrando os melhores resultados. Esqueci o nome do programa.


Summoners War Optimizer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo