• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pokemon GO

Comecei a jogar de novo.
Não lembrava minha conta e tinha usado GPS fake.
Agora quero aproveitar o jogo do jeito certo.

Estou level 8, comecei no sábado.
 
Comecei a jogar de novo.
Não lembrava minha conta e tinha usado GPS fake.
Agora quero aproveitar o jogo do jeito certo.

Estou level 8, comecei no sábado.

Espero que aproveite do jeito certo! :)

Rapidinho você pega level alto, hoje está bem fácil pegar level.
 
Comecei a jogar de novo.
Não lembrava minha conta e tinha usado GPS fake.
Agora quero aproveitar o jogo do jeito certo.

Estou level 8, comecei no sábado.

Espero que aproveite do jeito certo! :)

Rapidinho você pega level alto, hoje está bem fácil pegar level.
 
Espero que aproveite do jeito certo! :)

Rapidinho você pega level alto, hoje está bem fácil pegar level.
 


Espero que aproveite do jeito certo! :)

Rapidinho você pega level alto, hoje está bem fácil pegar level.

Tô curtindo jogar sem compromisso, só na diversão.
Agora minha cidade tem mais pokestops (ao contrário de antes, que era uma só).
Tem bastante ginásios e pokémons (não se compara com cidade grande, mas tá melhor).

Tem algum segredinho pra contabilizar os KM andado com app em segundo plano? Ando muito a pé, mas deixar o app no bolso aberto me da agonia demais hahaha.
 
Tô curtindo jogar sem compromisso, só na diversão.
Agora minha cidade tem mais pokestops (ao contrário de antes, que era uma só).
Tem bastante ginásios e pokémons (não se compara com cidade grande, mas tá melhor).

Tem algum segredinho pra contabilizar os KM andado com app em segundo plano? Ando muito a pé, mas deixar o app no bolso aberto me da agonia demais hahaha.

Único meio de fazer isso é com o Pokemon Go Plus (aquela pulseirinha). Sem ele, não tem como não.

É melhor jogar só por diversão mesmo, eu tô bem parado ultimamente. Inclusive, ontem informei minha namorada que não vou mais sair diariamente atrás de ginásios pras moedas porque o jogo tá bem monótono. Tô curtindo mais jogar o Ingress do que o Pokemon e olha que eu metia o pau no Ingress. uahuahauh
 
Único meio de fazer isso é com o Pokemon Go Plus (aquela pulseirinha). Sem ele, não tem como não.

É melhor jogar só por diversão mesmo, eu tô bem parado ultimamente. Inclusive, ontem informei minha namorada que não vou mais sair diariamente atrás de ginásios pras moedas porque o jogo tá bem monótono. Tô curtindo mais jogar o Ingress do que o Pokemon e olha que eu metia o pau no Ingress. uahuahauh

Maneiro.
Tô jogando bem casual.
Acabaram minhas pokebolas e o caminho para as pokestops fica na contramão.
Esse fim de semana vou catar umas pokebolas pra semana que vem.
Estou quase LVL 10 já.

Os Ginásios todos estão bem ocupados, com pokémons bem fortes, acho que só vou conseguir lutar pra dominar algum daqui uns 3 meses.
Vou me divertindo só capturando e abrindo uns eggs.
 
Maneiro.
Tô jogando bem casual.
Acabaram minhas pokebolas e o caminho para as pokestops fica na contramão.
Esse fim de semana vou catar umas pokebolas pra semana que vem.
Estou quase LVL 10 já.

Os Ginásios todos estão bem ocupados, com pokémons bem fortes, acho que só vou conseguir lutar pra dominar algum daqui uns 3 meses.
Vou me divertindo só capturando e abrindo uns eggs.

Nada mano, depende do seu empenho. Level 20 já consegue dominar ginásio tranquilo (eu já derrubei ginásio com snorlax e blissey 3k só com 2 Raikou que peguei numa conta alternativa que eu tenho, isso level 13 a conta haha). Mas nem se preocupa com isso por enquanto. Pokestop é fácil, se você conseguir pegar prata num ginásio (que é relativamente fácil), dá um tempo embaixo dele pegando o stop dele que é fácil (dizem que 1h embaixo de um ginásio que você tem gold te rende um ótimo restoque).

Boa sorte na sua jornada! ;)
 
Nada mano, depende do seu empenho. Level 20 já consegue dominar ginásio tranquilo (eu já derrubei ginásio com snorlax e blissey 3k só com 2 Raikou que peguei numa conta alternativa que eu tenho, isso level 13 a conta haha). Mas nem se preocupa com isso por enquanto. Pokestop é fácil, se você conseguir pegar prata num ginásio (que é relativamente fácil), dá um tempo embaixo dele pegando o stop dele que é fácil (dizem que 1h embaixo de um ginásio que você tem gold te rende um ótimo restoque).

Boa sorte na sua jornada! ;)
Valeu pelas dicas.

Ontem a noite minha namorada tinha curso, aí fiquei de buscar ela.
Saí 15 minutos antes, parei o carro na praça da cidade e fiquei pegando pokestops e consegui capturar um ginásio com um EEVEE ~330 HUAHUEHUAEUHAE
Fiquei uns 70 minutos com o ginásio.

Agora tenho pokebolas e ovos suficientes pra um tempinho.
Amanhá vou pra Novo Hamburgo, aí vou catar Pokebola e ovo até encher o inventário HUHUAEHUAEU

Peguei LVL 11 em 6 dias, sem lucky egg e sem evoluir nenhum Pokémon.
Logo chego no 20 tranquilo.
 
Valeu pelas dicas.

Ontem a noite minha namorada tinha curso, aí fiquei de buscar ela.
Saí 15 minutos antes, parei o carro na praça da cidade e fiquei pegando pokestops e consegui capturar um ginásio com um EEVEE ~330 HUAHUEHUAEUHAE
Fiquei uns 70 minutos com o ginásio.

Agora tenho pokebolas e ovos suficientes pra um tempinho.
Amanhá vou pra Novo Hamburgo, aí vou catar Pokebola e ovo até encher o inventário HUHUAEHUAEU

Peguei LVL 11 em 6 dias, sem lucky egg e sem evoluir nenhum Pokémon.
Logo chego no 20 tranquilo.

Sim, rapidinho você chega.

Eu não indico ligar lucky egg e fazer raids. Tem uma discussão no reddit que eu acho muito muito muito boa que é a questão do level e a XP que tu ganha, se é uma "XP útil", digamos. O cara coloca 3 casos, que são os mais comuns:

Jogadores que usam lucky egg e fazem raid. Esses sem dúvida serão os que mais vão ganhar XP no curto prazo, mas em detrimento, deixarão de ganhar stardust, entradas na pokedex (vulgo pokemons novos), entre outras coisas.

Jogadores que usam lucky egg para fazer evoluções em massa. Esses jogadores, na teoria, serão os "do meio". Conseguirão uma XP maior que os jogadores comuns, mas não chegarão aos pés dos jogadores que raidam com lucky egg, porém esse jogador terá a vantagem de que para capturar tanto pokemon para evolução em massa, ele vai ter um ganho decente de stardust/candies/pokemons novos na dex.

Jogadores que upam apenas capturando pokemons. Esses vão demorar muito mais para pegar level alto, porém terão muita stardust/candy/pokedex completa pelo fato de que não tem um ganho de XP rápido.

Eu me encaixava na categoria mais comedida até um certo tempo atrás, passei pra categoria do meio e agora voltei pra categoria mais comedida (por desânimo com o jogo mesmo, deixei de jogar com vontade). Pessoas que reclamam de falta de stardust NÃO sabem usar a stardust que tem e/ou fizeram esse negócio de upar com lucky egg e raids, o que é horrível. Sim, você pega level mais rápido, mas eu te garanto que pra um level 35 do jeito que eu jogo, tenho muito mais coisa que um monte de level 35 aí que começou depois e ficou upando só nas raids com lucky egg.

Enfim, eu indicaria você a alternar sempre entre o intermediário e o mais comedido, que aí a tua XP vai ser bem distribuída, bem usada, não vai ser uma "XP inútil" onde você só vai ter level mas não vai ter condições de ter pokemons fortes além dos que saem em raid. Espero que tenha dado para entender e foi mal o wall of text!

Outra coisa que indico é guardar as moedas e comprar expansão de bag o mais rápido que der, porque isso dá uma folga mais pra frente que você não tem noção. Depois pega a bag de pokemon e faz o mesmo! :)

Se tiver dúvida, só mandar! Abraço.
 
Sim, rapidinho você chega.

Eu não indico ligar lucky egg e fazer raids. Tem uma discussão no reddit que eu acho muito muito muito boa que é a questão do level e a XP que tu ganha, se é uma "XP útil", digamos. O cara coloca 3 casos, que são os mais comuns:

Jogadores que usam lucky egg e fazem raid. Esses sem dúvida serão os que mais vão ganhar XP no curto prazo, mas em detrimento, deixarão de ganhar stardust, entradas na pokedex (vulgo pokemons novos), entre outras coisas.

Jogadores que usam lucky egg para fazer evoluções em massa. Esses jogadores, na teoria, serão os "do meio". Conseguirão uma XP maior que os jogadores comuns, mas não chegarão aos pés dos jogadores que raidam com lucky egg, porém esse jogador terá a vantagem de que para capturar tanto pokemon para evolução em massa, ele vai ter um ganho decente de stardust/candies/pokemons novos na dex.

Jogadores que upam apenas capturando pokemons. Esses vão demorar muito mais para pegar level alto, porém terão muita stardust/candy/pokedex completa pelo fato de que não tem um ganho de XP rápido.

Eu me encaixava na categoria mais comedida até um certo tempo atrás, passei pra categoria do meio e agora voltei pra categoria mais comedida (por desânimo com o jogo mesmo, deixei de jogar com vontade). Pessoas que reclamam de falta de stardust NÃO sabem usar a stardust que tem e/ou fizeram esse negócio de upar com lucky egg e raids, o que é horrível. Sim, você pega level mais rápido, mas eu te garanto que pra um level 35 do jeito que eu jogo, tenho muito mais coisa que um monte de level 35 aí que começou depois e ficou upando só nas raids com lucky egg.

Enfim, eu indicaria você a alternar sempre entre o intermediário e o mais comedido, que aí a tua XP vai ser bem distribuída, bem usada, não vai ser uma "XP inútil" onde você só vai ter level mas não vai ter condições de ter pokemons fortes além dos que saem em raid. Espero que tenha dado para entender e foi mal o wall of text!

Outra coisa que indico é guardar as moedas e comprar expansão de bag o mais rápido que der, porque isso dá uma folga mais pra frente que você não tem noção. Depois pega a bag de pokemon e faz o mesmo! :)

Se tiver dúvida, só mandar! Abraço.

Meu perfil em games sempre é o de segurar recursos ao máximo, as vezes acabo chegando ao endgame sem usar nenhum recurso.
Muito interessante essa discussão.
Eu vou evoluir normalmente, sem Lucky Egg, sem upar meus pokémons, vou levando na calma.

Assim que estiver quase completo na Pokedex, vou ver o que faço com Lucky Egg.
Estou me divertindo assim só, quando notar que estiver enjoando, eu passo para a próxima etapa.
 
Eae pessoal, se eu utilizar o beirute scan ( apenas o site , sem nenhum aplicativo ) no mesmo celular que uso para jogar o pokemon go, tenho risco de tomar algum ban? tenho que usar ele com o jogo fechado? ou da na mesma?
 
Behold...

 
Alguém caçando a 3’ geração?
 
Alguém caçando a 3’ geração?
 
Alguém caçando a 3’ geração?
 
Alguém caçando a 3’ geração?
Eu estou mas bem devagar, no Bus indo para o trabalho e dentro do trabalho pq lá tem pokestops :haha::haha::haha:

Aproveita que até a virada do ano vai estar brotando pokemons em maior quantidade. Ao menos tenho notado isso.
 
Voltei a jogar também, mas minha cidade só tem 1 pokestop e não tem ginásio, já já desanimo novamente e paro =/
 
Voltei a jogar também, mas minha cidade só tem 1 pokestop e não tem ginásio, já já desanimo novamente e paro =/

Você mora perto de alguma cidade maior? O que você pode fazer é começar a jogar Ingress e caso pegue o gosto do jogo, aprenda com o pessoal e se enturme com a comunidade desse jogo nas suas imediações, você pega L10 lá e vai fazendo as suas submissões de portais (que viram pokestops/ginásios). Vai demorar um pouco? Vai, mas pelo menos você vai poder melhorar a realidade da sua cidade tanto para você quanto para outros jogadores que devem passar a mesma chateação.

Aqui em SC temos um exemplo disso: Criciúma era uma cidade que tinha poucos portais (consequentemente, poucos pokestops/ginásios), um agente começou a jogar lá, pegou o level necessário para fazer submissão e saiu mandando. Hoje Criciúma tem bastante portal (pokestop/ginásio) por causa dele. Ele mudou a realidade do jogo lá. :)
 
Você mora perto de alguma cidade maior? O que você pode fazer é começar a jogar Ingress e caso pegue o gosto do jogo, aprenda com o pessoal e se enturme com a comunidade desse jogo nas suas imediações, você pega L10 lá e vai fazendo as suas submissões de portais (que viram pokestops/ginásios). Vai demorar um pouco? Vai, mas pelo menos você vai poder melhorar a realidade da sua cidade tanto para você quanto para outros jogadores que devem passar a mesma chateação.

Aqui em SC temos um exemplo disso: Criciúma era uma cidade que tinha poucos portais (consequentemente, poucos pokestops/ginásios), um agente começou a jogar lá, pegou o level necessário para fazer submissão e saiu mandando. Hoje Criciúma tem bastante portal (pokestop/ginásio) por causa dele. Ele mudou a realidade do jogo lá. :)

O que é esse "Ingress"? Meu filho viciou em Pokemon Go ... mas aqui na minha cidade não tem pokestops/ginásios ... temos sempre que ir para Curitiba ... apesar que fica a 15km de casa, mas mesmo assim, é uma chateação, e explicar isso para um guri de 6 anos é complicado!
 
O que é esse "Ingress"? Meu filho viciou em Pokemon Go ... mas aqui na minha cidade não tem pokestops/ginásios ... temos sempre que ir para Curitiba ... apesar que fica a 15km de casa, mas mesmo assim, é uma chateação, e explicar isso para um guri de 6 anos é complicado!

É o outro jogo da Niantic, que a Nia usa como base pra fazer os pokestops/ginásios. Não sei como é a comunidade aí, mas creio que seja grande, geralmente o pessoal do Ingress tem um grupo no Telegram para ensinar novatos e tal, vale a pena perguntar para eles. No Level 10, você consegue enviar solicitações de portais que, se aprovados, podem virar pokestop ou ginásio no Pokemon (já é oficial que não existe uma taxa de conversão 1 pra 1, ou seja, 1 portal no ingress vai ser um pokestop ou ginásio no PoGo).

Vai ser chato, não vou mentir, mas você pode ser a razão de mudar a dinâmica tanto do Ingress quanto do PoGo na sua cidade. :)
 
Você mora perto de alguma cidade maior? O que você pode fazer é começar a jogar Ingress e caso pegue o gosto do jogo, aprenda com o pessoal e se enturme com a comunidade desse jogo nas suas imediações, você pega L10 lá e vai fazendo as suas submissões de portais (que viram pokestops/ginásios). Vai demorar um pouco? Vai, mas pelo menos você vai poder melhorar a realidade da sua cidade tanto para você quanto para outros jogadores que devem passar a mesma chateação.

Aqui em SC temos um exemplo disso: Criciúma era uma cidade que tinha poucos portais (consequentemente, poucos pokestops/ginásios), um agente começou a jogar lá, pegou o level necessário para fazer submissão e saiu mandando. Hoje Criciúma tem bastante portal (pokestop/ginásio) por causa dele. Ele mudou a realidade do jogo lá. :)

Eu li a respeito disso, mas agora o que falta um pouco é tempo, a cidade mais próxima com bastante pokestop e ginásios fica a 35km daqui :/
 
Voltei a jogar também,

Pena que aparentemente os pokemóns da primeira geração desapareceram
 
Voltei a jogar também,

Pena que aparentemente os pokemóns da primeira geração desapareceram

Não é que desapareceram, é que tem tanto pokemon que fica difícil conseguir o respawn deles. Tem uns 300 pokemons se não me engano, é impossível conciliar o spawn de todos.
 
Pergunta para quem tem o Poke Go+: quanto tempo dura a bateria de vocês?
A bateria que veio junto durou uns 3 dias, mas eu deduzi que como ele levou 2 meses para vir da China, ela tenha descarregado no caminho. Aí comprei um bateria zerada. Durou 1 semana, jogando umas 2 horas por dia.
Tô indignado, pq li no reddit que a bateria da galera dura meses...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo