• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] X4 FOUNDATIONS

almostpilot

Na batalha entre os dois lobos....
Registrado
2eWl304.png

9zFEkqQ.png







Liberdade para voar em qualquer nave:

X4 permitira a voce voar em qualquer nave disponível livremente. Desde as naves pequenas até uma ampla variedade de naves de diferentes classes e tamanhos inclusive as grandes "capital ships".

O foco do desenvolvimento do X4 tem sido buscar uma experiência imersiva e sem transições ao se deslocar entre as naves. Voce pode deixar a sua nave, descer pela escada/rampa, caminhar pelas áreas de docagem de grandes estações espaciais, ir até outras naves suas que também estiverem docadas, entrar nelas e assumir o controle apenas clicando na cadeira do piloto.



O universo X mais dinamico do que ja houve:

X4 será o primeiro jogo X que permitira que as raças e facções possam livremente expandir seus impérios. A mesma flexibilidade que o jogador tem em criativamente construir estações espaciais a partir de módulos também estará disponivel a eles. As Raças expandirão seu império baseados na oferta e demanda, o que leva a um universo extremamente dinâmico. Cada ação que o jogador fizer pode influenciar o curso de todo o universo.


Gerenciando seu império com um Mapa poderoso:

Uma vez que voce tiver mais naves e muitos NPCs trabalhando para voce como pilotos, tripulação ou gerentes de estações espaciais, o Mapa será seu método de gerenciamento preferido sobre eles. Naves podem ser comandadas com apenas alguns cliques e através de comandos de pegar e arrastar para definir seus caminhos e ordens.


Graficamente planeje suas rotas de comercio, coordenação de ataques com sua frota, gerencie a hierarquia de comando ou apenas envie naves em remotas missões de exploração.

Pesquisa e Teletransporte:

A mudança sem transições/carregamento de nave para nave e o controle do seu império pelos NPCs para voce seguirá em alto nível. Uma vez que voce possuir uma grande frota, voce estará interessado em pesquisar uma nova tecnologia no seu quartel general: TELETRANSPORTE. Ao voce desbloquear a tecnologia de teletransporte, voce poderá ir de uma nave a outra muito mais rapidamente e vivenciar toda a experiência de uma situação critica que seus NPCs comandados enfrentarem, em primeira mão.

Cada ordem que voce der para uma nave controlada por um NPC seu, se tornara um objetivo de missão quando voce pilotar esta mesma nave por voce mesmo. No momento que voce deixa-la, seu piloto NPC assumira o controle e continuara seguindo a ordem de onde voce deixou/parou.


tk2jh8G.jpg

2kx5r2t.jpg

x4_screen_008.jpg

x4_screen_015.jpg

x4_screen_007.jpg

Mto9bZH.jpg
 
Última edição:
Depois da decepção do X Rebirth, só pego este quando rolar 75% de desconto.

Depois de assistir o vídeo mudei de ideia, nem com 75% tenho interesse.
 
Última edição:
Depois da decepção do X Rebirth, só pego este quando rolar 75% de desconto.

Depois de assistir o vídeo mudei de ideia, nem com 75% tenho interesse.

NOFFFFAAA!! :bee:
 
Depois da decepção do X Rebirth, só pego este quando rolar 75% de desconto.

Depois de assistir o vídeo mudei de ideia, nem com 75% tenho interesse.

É verdade. Mas eu espero que eles tenham aprendido a lição e tirando o lançamento do X-Rebirth que foi ruim mesmo, hoje o jogo é bem agradavel. O problema maior dele é a limitação a uma unica nave e pouco upgrade.

Bom eu gostei do que vi na live de hoje. É um mix do x-rebirth focado no forte do que foi sempre a serie X(economia e frota)

Só o fato de poder pilotar todas as naves do jogo, desde as pequenas até as maiores, tudo com cockpits, ponte de comando e interior para cada uma delas ja me animou.

O jogo esta previsto para 2018 e pode vir a ser lançado ou não em early access..eles estão avaliando isso.
 
É verdade. Mas eu espero que eles tenham aprendido a lição e tirando o lançamento do X-Rebirth que foi ruim mesmo, hoje o jogo é bem agradavel. O problema maior dele é a limitação a uma unica nave e pouco upgrade.

Bom eu gostei do que vi na live de hoje. É um mix do x-rebirth focado no forte do que foi sempre a serie X(economia e frota)

Só o fato de poder pilotar todas as naves do jogo, desde as pequenas até as maiores, tudo com cockpits, ponte de comando e interior para cada uma delas ja me animou.

O jogo esta previsto para 2018 e pode vir a ser lançado ou não em early access..eles estão avaliando isso.

Meu prob com a egosoft é que ela mentiu descaradamente antes do lançamento do Rebirth.

Eu só queria um X com a mesma jogabilidade do Elite Dangerous. Eu sei que é pedir muito e nunca virá por parte da Egosoft. Mas desanimei demais em ver este vídeo do X4 que mais parece X3 misturado com Rebirth.
 
Finalmente um sucessor digno de X: Rebirth
 
Última edição:
Ainda nada de suporte a legendas br ne ?
 
Finalmente um sucessor digno de X: Rebirth

Eu realmente fiquei bem feliz, com o que vi. Apesar dos problemas com X-Rebirth no seu lançamento e mesmo após este, a Egosoft não jogou fora o que o jogo teve de bom. Alias o próprio Bernd admite os erros com o jogo durante a livestream de ontem,ele não fugiu disso.

O fato de todas as naves serem pilotáveis, o novo "MAPA" para gerenciamento de sua frota e naves, o teletransporte a qualquer momento(desde que voce o tenha pesquisado) já são ingredientes que corrigem muitos dos problemas com o X-Rebirth.

Soma-se ao acima este novo ingrediente com relação a economia do jogo. Que se funcionando corretamente, eu tiro o chapéu para eles, vai ser muito ousado isso:

"Um dos pontos chave da serie X sempre foi a realística simulação da economia. Mercadorias produzidas por centenas de estações e transportadas por milhares de naves são realmente comercializadas pelos NPCs e os preços são "estipulados" baseados nessa economia simulada. Isso é a fundação para o nosso vivo universo. Agora com X4 nós demos um outro passo massivo. Pela primeira vez em toda a serie X, todas as partes da Economia de NPCs são fabricados a partir de recursos(de dentro do jogo). Naves, armas, upgrades e mesmos as estações. De o nome que vc quiser a isso. Tudo no jogo vem da economia simulada nele."

Ainda nada de suporte a legendas br ne ?

Eu acho bem difícil isso acontecer.
 
 
Eu realmente fiquei bem feliz, com o que vi. Apesar dos problemas com X-Rebirth no seu lançamento e mesmo após este, a Egosoft não jogou fora o que o jogo teve de bom. Alias o próprio Bernd admite os erros com o jogo durante a livestream de ontem,ele não fugiu disso.

O fato de todas as naves serem pilotáveis, o novo "MAPA" para gerenciamento de sua frota e naves, o teletransporte a qualquer momento(desde que voce o tenha pesquisado) já são ingredientes que corrigem muitos dos problemas com o X-Rebirth.

Soma-se ao acima este novo ingrediente com relação a economia do jogo. Que se funcionando corretamente, eu tiro o chapéu para eles, vai ser muito ousado isso:

"Um dos pontos chave da serie X sempre foi a realística simulação da economia. Mercadorias produzidas por centenas de estações e transportadas por milhares de naves são realmente comercializadas pelos NPCs e os preços são "estipulados" baseados nessa economia simulada. Isso é a fundação para o nosso vivo universo. Agora com X4 nós demos um outro passo massivo. Pela primeira vez em toda a serie X, todas as partes da Economia de NPCs são fabricados a partir de recursos(de dentro do jogo). Naves, armas, upgrades e mesmos as estações. De o nome que vc quiser a isso. Tudo no jogo vem da economia simulada nele."



Eu acho bem difícil isso acontecer.

Pena!
Sendo entao talvez jogarei, se tiver tb ne!, em espanhol.

Qdo tiver bem baratinho! kkk
 
Eles pretendem lançar esse com suporte a realidade virtual?
 
Eles pretendem lançar esse com suporte a realidade virtual?

Pelo que eu entendi do que li, deve ser lançado uma versão VR mas a posterior do lançamento do jogo normal.

O X-Rebirth agora tem uma versão VR
 
Eu ainda espero um sucessor digno de Freelancer. :much:
freelancer-cover.jpg

É mais fácil o apocalipse

Vão morrer esperando se depender do Star Citizen

kkkkkkk
 
 
Surra de pau mole no SC Jesus hahahaha
 
Uma vez que voce tiver mais naves e muitos NPCs trabalhando para voce como pilotos, tripulação ou gerentes de estações espaciais, o Mapa será seu método de gerenciamento preferido sobre eles. Naves podem ser comandadas com apenas alguns cliques e através de comandos de pegar e arrastar para definir seus caminhos e ordens.

Graficamente planeje suas rotas de comercio, coordenação de ataques com sua frota, gerencie a hierarquia de comando ou apenas envie naves em remotas missões de exploração.

Deviam adicionar isso no Elite!

Eu não me interessei nos games anteriores, mas esse X4 está me chamando atenção.

Não curto spacesim Single Player, mas a parte estratégica me interessa...
 
É mais fácil o apocalipse

Vão morrer esperando se depender do Star Citizen

kkkkkkk
É triste ver esses times indies como essa Egosoft e a Hello Games deixando a CIG no chinelo :mother:
 
RSI - 400 funcionarios e 170 milhao de dolares
Egosoft - 30 a 60 funcionario

Depois dessa apresentaçao o X4 ira chegou
na versao 0.1 ja dando surra no StarCitzen

Resumindo farei pre order sem medo
E sim eu sei que versao 1.0 vai ser mais bugada que nao sei o que pos o historico da egosoft sempre foi triste
Mais veja bem..... eles merecem chutaram forte varios outros projetos por ae com data de lançamento em meros 1 ano
 
Putz, achei que ia sem um jogo top, depois do vídeo desanimou total...
 
Deviam adicionar isso no Elite!

Eu não me interessei nos games anteriores, mas esse X4 está me chamando atenção.

Não curto spacesim Single Player, mas a parte estratégica me interessa...
 

É triste ver esses times indies como essa Egosoft e a Hello Games deixando a CIG no chinelo :mother:

O mais interessante é que realmente esse controle pelo "MAPA" torna o jogo como um RTS puro. E para minha surpresa um dos devs respondeu no forum da egosoft algumas perguntas e confirmou praticamente que da pra jogar o jogo inteiro assim como sendo RTS (Claro que ele também disse que com isso seria perdido a melhor parte do jogo).
 
Última edição:
Certamente pra jogar de modo RTS perdera uma grande parcela do universo
Afinal de RTS - 4x boludo ja tem o Distant worlds

O que eu mais curto na serie X e simulaçao eo fato do ponto A precisar de recurso e se nao for entregue a cadeia inteira economico do jogo sofre

Ainda irei escrever no post de Q.A se isso afeta a populaçao por que claramente na apresentaçao ums do engenheiros de Shader diz que poderia afetar dinamicamente o planetas induzido ser mais povoado ou nao
Sim sim mero background duvido inclusive que fique pronto pro X4 mais mind blow , alem de que recrutar crew e fazer operar a estaçao modulares em maxima efficiencia como city building ou jogos de colony survive
claramente teve como base de inspiraçao pra essa parte estratregica das estaçao modulares

Outro ponto se almost quiser ir compilar tudo e postar la
Que inimigo ou outras corp tentem te fuzilar , talves poucos se lembram do Litcube do X3 com Phanhom corp era massa ter rivais menores sem ter que puxar brigas com as grandes

Existem varios pontos em aberto que podem ser expandidas porem irei la escrever no forum oficial e manter hype baixo por mais que eles ja tenham ganho minha grana assim que aparecer no steam :)
 
O mais interessante é que realmente esse controle pelo "MAPA" torna o jogo como um RTS puro. E para minha surpresa um dos devs respondeu no forum da egosoft algumas perguntas e confirmou praticamente que da pra jogar o jogo inteiro assim como sendo RTS (Claro que ele também disse que com isso seria perdido a melhor parte do jogo).

Isso que me atrai. Pq eu não tenho ânimo pra jogar SpaceSim sinlge player. Só comprei NMS pq caí no conto do SEAN.
 
Putz, achei que ia sem um jogo top, depois do vídeo desanimou total...

O jogo é TOP para a proposta que ele sempre teve, talvez não seja TOP para a proposta que você deseja.

Normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo