• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

Nexus 5

Moto Maxx

Moto Maxx e Nexus 5 melhor e com mais funcionalidade que o Note 4? kkkkkkkkkkkkkkkk
Nem a pau, conheço vários que trocou o Note 4 no Maxx e se arrependeu amargamente e voltou, Nexus 5 então nem considero concorrente, Note 4 ainda é um aparelho de respeito.
 
Moto Maxx e Nexus 5 melhor e com mais funcionalidade que o Note 4? kkkkkkkkkkkkkkkk
Nem a pau, conheço vários que trocou o Note 4 no Maxx e se arrependeu amargamente e voltou, Nexus 5 então nem considero concorrente, Note 4 ainda é um aparelho de respeito.
Nexus 5 é o meu aparelho, respondendo à sua pergunta.
 
Saiu aqui a atualização pro note 4 T mobile, sistema parece bem mais fluído, mas a bateria indo que nem torneira aberta.
 
Aqui o app oficial S Planner não sincroniza os aniversário dos contantos, simplesmente parou de aparecer os eventos.

Alguém sabe d uma solução?
 
Bom dia gente.
Hj contratei um plano 4g da OI, mas até o presente momento não apareceu o simbolo 4G na tela, fica só o H/H+.
Tava pesquisando pela net e vi que tenho que trocar o chip. Procede?
 
Bom dia gente.
Hj contratei um plano 4g da OI, mas até o presente momento não apareceu o simbolo 4G na tela, fica só o H/H+.
Tava pesquisando pela net e vi que tenho que trocar o chip. Procede?
Eu tive que trocar o chip pra habilitar o 4g.

Falando nisso, ninguem de porto alegre disposto a me ajudar? Tenho duas baterias e as duas chegam até 20% e o celular desliga. Poderia uma alma caridosa emprestar a sua bateria por um dia?
 
Eu tive que trocar o chip pra habilitar o 4g.

Falando nisso, ninguem de porto alegre disposto a me ajudar? Tenho duas baterias e as duas chegam até 20% e o celular desliga. Poderia uma alma caridosa emprestar a sua bateria por um dia?
Vou dar uma passada no shopping e trocar. vlw.
 
Fala galera, sou novo aqui mas participo do grupo note 4 brasil no G+.

Vou deixar meu relato aqui.

Comprei meu Note 4 em 2015 pelo site da extra por 2000. Ele chegou e eu amei, apesar de sempre ter achado estranho a tela saltada e a camera da frente bugada. Até que ele começou a dar problema de esquentar e soltar cheiro de queimado e a tela tava horrivel, o touch tava falhando e ele bugava na hora de carregar. Um pouco antes de eu levar na garantia, minha mãe derrubou o meu telefone no cimento (tava na cama, ela enrolou no lençol sem ter notado e na hora de abri-lo pra por na maquina, caiu de cara no cimento). Ou seja, a tela que eu ia trocar de graça custou 1200 reais na autorizada pra eu não perder a garantia. Ai troquei a tela e enviei pra autorizada. Sei que trocaram a placa mãe, depois deu problema da tela descolar e a camera frontal, nessas idas e vindas, na 6a vez que eu reclamei da tela estar descolando do telefone, me falaram que ele tava empenando (ele ja chegou assim pra mim, só que eu nunca desconfiei) e que se eu pedisse a troca na garantia iam tira-la de mim por mal uso, sendo que eles descobriram isso DEPOIS DE ELE TER IDO 5 VEZES PRA LÁ, ou seja, como iriam provar que eu entortei a tela e não eles? Ai briguei e ameacei de processo e trocaram as fitas que grudam a tela, mas o cara me falou que por ele estar empenado iam descolar. 4 meses depois a tela do meu telefone está quase descolando totalmente do corpo e como ja acabou a garantia, terei que pagar do meu bolso.
 
Eu amo o note 4 em tudo, não queria trocar de telefone, mas está complicado ficar com um telefone com a camera frontal bichada e a tela descolando.

E eu fiquei bem chateado pela samsung deixa-lo de lado e demorar tanto pra atualizar o Note 4 pro MM e ainda uma atualização porca, sem igualar a atualização do S6/NOTE 5.

Mas eu realmente ficaria com um telefone desses por 3 anos sem problema, a tela, bateria, camera, design, acabamento, é tudo maravilhoso.
 
Se a Samsung tivesse dado hype pro Note 4, ele ainda estaria no nível do S7 porque eu acho ele bem superior ao Note 5 e ao S6.
Mas pelo que eu vi, ela tentou boicotar o proprio telefone e obrigar os donos de note 4 a migrar pro Note 5, o que acabou não dando certo porque o Note 5 parece que não "pegou" no gosto do consumidor. Muita gente optou por comprar um Note 4 pelo Note 5, por causa do preço, qualidade, durabilidade, etc.

Note 4 de 2014 bate de frente com os telefones de 2016, em tela, bateria, acabamento, câmera... etc.
 
Alias galera, sobre o problema da bateria morrer em 20% ou estar em 50% e ir caindo em poucos segundos... eu tive esse problema com meu S3, S4 mini e S4 normal. Eu odiava, trocava a bateria, mandava na assistência e nunca funcionava. Os telefones da samsung SEMPRE tiveram esse problema. Eu graças a deus não tive esse problema nunca, apesar de ter pego um telefone bichado com outros problemas.
 
alguém sabe o note 4 vai ser compatível com o samsung pay??? a princípio é só pra note 5, será que futuramente chega pro nooso??? :much:
 
Pessoal, a bateria do meu note está bem ruinzinha... alguém sabe lugar legal pra comprar bateria decente?
 
Pessoal, a bateria do meu note está bem ruinzinha... alguém sabe lugar legal pra comprar bateria decente?

A minha também e não faz nem um ano que comprei, é normal isso?
 
Galera, tenho um LG G3 esquentando muito e travando demais com CM13. To de olho num note 4 usado por 1100,00. Vale a pena ? Me ajudem.
 
O tópico morreu??? Desde 09/2016 não tem mais post, estou postando agora para ressuscitar isso kk :haha:

Talvez porque poucos tenham o aparelho, fora que se não tem nada pra acrescentar, melhor não postar.
 
Ressuscitando o tópico :)
Onde encontro uma bateria descente para esse bendito aparelho, que no começo só me trouxe alegria, agora só tristeza e raiva :mad:. O infra parou de funcionar, a bateria ta uma bost... Já comprei uma, mas era recondicionada (ruim também). Ou se for o caso, qual aparelho pegar pra substituir o velho note 4?
Com essa experiencia, coloquei na minha cabeça que não compro mais aparelhos tops/caros, pois durou muito pouco.
 
Ressuscitando o tópico :)
Onde encontro uma bateria descente para esse bendito aparelho, que no começo só me trouxe alegria, agora só tristeza e raiva :mad:. O infra parou de funcionar, a bateria ta uma bost... Já comprei uma, mas era recondicionada (ruim também). Ou se for o caso, qual aparelho pegar pra substituir o velho note 4?
Com essa experiencia, coloquei na minha cabeça que não compro mais aparelhos tops/caros, pois durou muito pouco.

O N4 tem esse problema de bateria em alguns aparelhos.

Compre aqui https://hgimportados.minhalojanouol.com.br/departamento/70741/01/baterias

Todos os produtos são originais, pois o rapaz trabalha na Samsung

Procure por +HG Importados no Google+ e verá a boa reputação do vendedor
 
Última edição:
O N4 tem esse problema de bateria em alguns aparelhos.

Compre aqui https://hgimportados.minhalojanouol.com.br/departamento/70741/01/baterias

Todos os produtos são originais, pois o rapaz trabalha na Samsung

Procure por +HG Importados no Google+ e verá a boa reputação do vendedor
Qual seria esse problema? No meu, a bateria quando fica entre 20 e 40% desliga, aí tenho que remover a bateria, quando coloco novamente se estava em 40 fica com 10%. E sobre essa loja, já comprou algo lá? Vale o risco? vou dar uma pesquisada...
 
Qual seria esse problema? No meu, a bateria quando fica entre 20 e 40% desliga, aí tenho que remover a bateria, quando coloco novamente se estava em 40 fica com 10%. E sobre essa loja, já comprou algo lá? Vale o risco? vou dar uma pesquisada...

O meu também estava assim. Comprei uma bateria paralela no Paraguai e, até agora, só alegria.
 
O meu antes de vender eu tinha de carregar 2x por dia, aproveitando alguem aqui tambem foi premiado com o problema do auto focus da camera ?
 
Alguém já comprou bateria no extra ou americanas? O preço lá está abaixo de 100 reais. Sai originais?
 
Fala galera, sou novo aqui mas participo do grupo note 4 brasil no G+.
...
Vou deixar meu relato aqui.

Comprei meu Note 4 em 2015 pelo site da extra por 2000. Ele chegou e eu amei, apesar de sempre ter achado estranho a tela saltada e a camera da frente bugada. Até que ele começou a dar problema de esquentar e soltar cheiro de queimado e a tela tava horrivel, o touch tava falhando e ele bugava na hora de carregar. Um pouco antes de eu levar na garantia, minha mãe derrubou o meu telefone no cimento (tava na cama, ela enrolou no lençol sem ter notado e na hora de abri-lo pra por na maquina, caiu de cara no cimento). Ou seja, a tela que eu ia trocar de graça custou 1200 reais na autorizada pra eu não perder a garantia. Ai troquei a tela e enviei pra autorizada. Sei que trocaram a placa mãe, depois deu problema da tela descolar e a camera frontal, nessas idas e vindas, na 6a vez que eu reclamei da tela estar descolando do telefone, me falaram que ele tava empenando (ele ja chegou assim pra mim, só que eu nunca desconfiei) e que se eu pedisse a troca na garantia iam tira-la de mim por mal uso, sendo que eles descobriram isso DEPOIS DE ELE TER IDO 5 VEZES PRA LÁ, ou seja, como iriam provar que eu entortei a tela e não eles? Ai briguei e ameacei de processo e trocaram as fitas que grudam a tela, mas o cara me falou que por ele estar empenado iam descolar. 4 meses depois a tela do meu telefone está quase descolando totalmente do corpo e como ja acabou a garantia, terei que pagar do meu bolso.
 
Eu amo o note 4 em tudo, não queria trocar de telefone, mas está complicado ficar com um telefone com a camera frontal bichada e a tela descolando.

E eu fiquei bem chateado pela samsung deixa-lo de lado e demorar tanto pra atualizar o Note 4 pro MM e ainda uma atualização porca, sem igualar a atualização do S6/NOTE 5.

Mas eu realmente ficaria com um telefone desses por 3 anos sem problema, a tela, bateria, camera, design, acabamento, é tudo maravilhoso.
 
Se a Samsung tivesse dado hype pro Note 4, ele ainda estaria no nível do S7 porque eu acho ele bem superior ao Note 5 e ao S6.
Mas pelo que eu vi, ela tentou boicotar o proprio telefone e obrigar os donos de note 4 a migrar pro Note 5, o que acabou não dando certo porque o Note 5 parece que não "pegou" no gosto do consumidor. Muita gente optou por comprar um Note 4 pelo Note 5, por causa do preço, qualidade, durabilidade, etc.

Note 4 de 2014 bate de frente com os telefones de 2016, em tela, bateria, acabamento, câmera... etc.
 
Alias galera, sobre o problema da bateria morrer em 20% ou estar em 50% e ir caindo em poucos segundos... eu tive esse problema com meu S3, S4 mini e S4 normal. Eu odiava, trocava a bateria, mandava na assistência e nunca funcionava. Os telefones da samsung SEMPRE tiveram esse problema. Eu graças a deus não tive esse problema nunca, apesar de ter pego um telefone bichado com outros problemas.

Duvido que o Note 4 seja melhor que o Note 5 em qualidade e durabilidade. O que eu sei é que reclamaram porque o Note 5 não tinha resistência a água, bateria removível e slot para cartão SD.
Porém, por conta dos itens que mencionei acima, realmente você tem razão, pois a galera do Note 4 segurou a troca.
 
Qual seria esse problema? No meu, a bateria quando fica entre 20 e 40% desliga, aí tenho que remover a bateria, quando coloco novamente se estava em 40 fica com 10%. E sobre essa loja, já comprou algo lá? Vale o risco? vou dar uma pesquisada...
Já tentou calibrar a bateria colocando *#0228# no discador e teclando Quick Start?
 
Alguém já comprou bateria no extra ou americanas? O preço lá está abaixo de 100 reais. Sai originais?
Não. Original é só em autorizada.
Me lembro que comprei uma bateria pro meu motorola Atrix no ponto frio ( paguei R$100,00) quando chegou , era pior que a original viciada. Devolvi no dia seguinte. Tinha o logo da ANATEL e tudo.
 
Só pra dar um feedback, comprei uma bateria na autorizada Samsung, agora estou carregando o aparelho uma vez ao dia, e não 1000x ao dia como antes:lol2:.
Espero que continue assim, aparelho muito bom pra trocar por causa de bateria. O da minha esposa esta começando a dar ruim na bateria tb, talvez arrisque comprar na HGimportados, ou não :) (Pois vou economizar apenas 17 temeres, o que não vale a espera da entrega e nem o fato de ter onde ir para reclamar caso a bateria apresente defeito :)). No mais, aparelho está com outra cara, ganhou uma sobrevida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo