• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Adicionei um vídeo ao tutorial de undervolting. :joia:


Massa cara. Também estou escrevendo um passo a passo do processo que segui pra chegar naqueles resultados e quem sabe um adendo explicando como deixar o OSD do Afterburner daquele jeito também, pra gurizada mandando inbox haha.

Mais tarde eu publico aqui pq estou bastante ocupado no trampo agora :sono:
 
eles dão esse prazo pra evitar que o maluco devolva a placa depois de ter recebido o jogo.
 
Quando eu comprei a 980ti, eu fui no site da nvidia, upei a nota fiscal e a nvidia me mandou a key em menos de 24h.
 
Quando eu comprei a 980ti, eu fui no site da nvidia, upei a nota fiscal e a nvidia me mandou a key em menos de 24h.

Agora é tudo pelo GeForce Experience, lá tem no canto superior direito tem uma opção de resgate. Você insere a key enviada pela loja e depois faz login na conta BattleNet (no caso do Destiny 2).
 
Agora é tudo pelo GeForce Experience, lá tem no canto superior direito tem uma opção de resgate. Você insere a key enviada pela loja e depois faz login na conta BattleNet (no caso do Destiny 2).
SODA. Eu tava bem esperançoso em receber o destiny 2, feelsbad. To aguardando a Founders da EVGA voltar na pichau, se não vo pegar a amp extreme mesmo.
 
Quando eu comprei a 980ti, eu fui no site da nvidia, upei a nota fiscal e a nvidia me mandou a key em menos de 24h.

Por isso mesmo que mudou Gears 4 deu altas cagadas por causa disso.
 
Agora é tudo pelo GeForce Experience, lá tem no canto superior direito tem uma opção de resgate. Você insere a key enviada pela loja e depois faz login na conta BattleNet (no caso do Destiny 2).

Por isso mesmo que mudou Gears 4 deu altas cagadas por causa disso.

Não tem como comercializar a key?
 
Sério, essa é a placa mais bonita que vi da Asus até hoje!

qlMN8m2.jpg


Bastava fazer uma atualização e adicionar um front plate, que seria GG! Esses heatpipes expostos ali dão um charme na placa. :lindo:
 
Sério, essa é a placa mais bonita que vi da Asus até hoje!

qlMN8m2.jpg


Bastava fazer uma atualização e adicionar um front plate, que seria GG! Esses heatpipes expostos ali dão um charme na placa. :lindo:
Se esses chips estão sem uma placa pra dissipar o calor, então não é necessário colocar os heatsinks usando o kraken, né?
 
Se esses chips estão sem uma placa pra dissipar o calor, então não é necessário colocar os heatsinks usando o kraken, né?

Exato. Agora tem um porém: eles estão sendo ventilados, mesmo que não seja um ar completamente frio.
 
Exato. Agora tem um porém: eles estão sendo ventilados, mesmo que não seja um ar completamente frio.
Verdade, vc está certo. A área em volta do block do h55 não ventila sobre os chips de memória... Talvez se eu fizer uma gambiarra com uma ventoinha dê certo. Se eu conseguir comprar a founders vou por WC, se não vou na triple fan da zotac.
 
Verdade, vc está certo. A área em volta do block do h55 não ventila sobre os chips de memória... Talvez se eu fizer uma gambiarra com uma ventoinha dê certo. Se eu conseguir comprar a founders vou por WC, se não vou na triple fan da zotac.

A Ti mini da Zotac tá vindo aí.

 
A Ti mini da Zotac tá vindo aí.


Ela refrigerou bem a 1080, mas a TI dissipa mais calor, não sei se vai ser eficiente. Semana que vem a primeira delas eu compro UHEUEHAUEHAUEHAUEAHE não aguento mais esperar.
To só no minecraft aqui =(
 
Ela refrigerou bem a 1080, mas a TI dissipa mais calor, não sei se vai ser eficiente. Semana que vem a primeira delas eu compro UHEUEHAUEHAUEHAUEAHE não aguento mais esperar.
To só no minecraft aqui =(
Minecraft rules , to pensando em pegar uma AORUS basicona semana que vem :awesome:
 
Minecraft rules , to pensando em pegar uma AORUS basicona semana que vem :awesome:
Acho que teve um user que relatou que ela é quentinha...
Tive que diminuir o gráfico do minecraft pra poder jogar a 60 fps.

as mais frias se não me engano são
Strix
amp extreme
Msi
 
Mais gente toda placa que pretendo comprar são quentes mazoq
kkkkkkkkkk
Melhor ver review no youtube, o único porém é não saber a temperatura ambiente do quarto do cara.
Agora eu to com um pé atrás em placa dual fan ou triple que não tenha boa eficiência. Se for pra ficar com temperatura de founders, eu prefiro comprar uma founders.
 
algum cupom da pichau sobrando amigos?
 
kkkkkkkkkk
Melhor ver review no youtube, o único porém é não saber a temperatura ambiente do quarto do cara.
Agora eu to com um pé atrás em placa dual fan ou triple que não tenha boa eficiência. Se for pra ficar com temperatura de founders, eu prefiro comprar uma founders.
Pior que os modelos básicos não se acha por exemplo tava querendo ver vídeo da amp edition porém só tem da amp extreme quero ver da aorus porém só vai ter da extreme aí me complica né champs ;~;
 
Pior que os modelos básicos não se acha por exemplo tava querendo ver vídeo da amp edition porém só tem da amp extreme quero ver da aorus porém só vai ter da extreme aí me complica né champs ;~;
Isso é bem ruim mesmo, as fabricantes mandam os modelos top pra youtuber fazer review, aí quem vai comprar acaba pegando o não-top e se decepciona com alguma feature faltando (óbvio que isso é culpa da pessoa por não ter pesquisado corretamente).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo