• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ANDROID/IOS] SUMMONERS WAR: Sky Arena

Travei no andar 99 de toa hard, eh triste, se tivesse basalt eu passava... Vai ser o jeito fazer o homunculus de agua pra proxima, ja que ele pode ajudar muito ali...

qual seu time ? fechei toaH com esses mobs : veromos , baretta de lider , spectra , bernard e bela . alternei esse time as vezes com mav e ,chasun e betta .

mudando de assunto , nao sei a opinião de vcs quanto a isso ., mas pra mim ja está incomodando bastante essas atualizações .
atualização atrás de atualização . ja deixei de jogar varias vezes por conta disso .
 
Eu usei Baretta(L), Veromos, bella, briand e mav. Nesse andar 99 tentei formações usando verde, talc, tyron, spectra e nenhuma deu certo. Ainda nao tenho a chasun e nem a betta. Talvez tenha que melhorar mais as runas mesmo, talvez um pouco de grind passasse tbm...
 
terminei a toa sabado... resolvi sumonar 26 ms brilhou 1 vez...

tinha 3 led,

kvKM3LD.jpg
BxgN7zi.jpg


Fei e Julianne... nao pude ficar mais feliz.... ainda veio terceiro lushen no legend
 
Fiquei com inveja do @soulblighter. ontem... que tirou um mo long... comprei 1 pack e tirei 1 laika:haha::bwahaha:
 
fosse eu fazendo isso, vinha um imp champion despertado
Nem me fala.
Parei de jogar porque jogo de sorte não é comigo.
Devo já ter gastado umas 10000 pedras para tentar o Verad e jamais peguei nenhum nat5 em pedras exclusivas.
Prefiro jogar algo que te recompense pelo esforço do que algo que por mais que você se esforce, só ganha se tiver com sorte.
 
Nem me fala.
Parei de jogar porque jogo de sorte não é comigo.
Devo já ter gastado umas 10000 pedras para tentar o Verad e jamais peguei nenhum nat5 em pedras exclusivas.
Prefiro jogar algo que te recompense pelo esforço do que algo que por mais que você se esforce, só ganha se tiver com sorte.

Realmente essa é a grande questão que me faz pensar entre jogos grátis e os pagos. Eu jogo porque realmente acho muito bom o jogo, mas que ele é injusto nisso, ele é, e quem deixa de jogar por causa disso compreendo totalmente as razões. Eu tirei um Verdehile e um Lushen pelo menos nas pedras...
 
Realmente essa é a grande questão que me faz pensar entre jogos grátis e os pagos. Eu jogo porque realmente acho muito bom o jogo, mas que ele é injusto nisso, ele é, e quem deixa de jogar por causa disso compreendo totalmente as razões. Eu tirei um Verdehile e um Lushen pelo menos nas pedras...
Os únicos monstros bons que tirei nas pedras foram exatamente Verdehile e Lushen, hahaha!
E essa última vez o Orion.
Único monstro nat4 bom que não tenho é a Chloe, o resto tenho todos, dos elementais é claro.
 
Nem sabia da existencia desse tópico no adrena, sou jogador novato, joguei uns 2 meses e parei e voltei faz um tempo, acho que to com uns 5 meses de jogo, algo por ai.. Sofrendo para conseguir runas pra começar a farmar db10, ja fecho toaN pelo menos... meu progresso ta bem lento porque tem dias que nao consigo jogar e tal, tambem estou focando em gvg, upando minhas bandeiras, minha guild faz em torno de 2k de medalhas por semana, estava focando em ifrits, mas peguei ja oque queria, agora é so upar bandeira.. Vou acompanhar mais aqui \o
 
Os únicos monstros bons que tirei nas pedras foram exatamente Verdehile e Lushen, hahaha!
E essa última vez o Orion.
Único monstro nat4 bom que não tenho é a Chloe, o resto tenho todos, dos elementais é claro.
Então ta bom pra vc, eu falto Chasun, Galleon, orion,emma, fuco, raviti dos elementais que eu me lembre e seriam uteis agora... Fora Basalt, os lobisomens LD, mantura que também nao tenho...
 
Então ta bom pra vc, eu falto Chasun, Galleon, orion,emma, fuco, raviti dos elementais que eu me lembre e seriam uteis agora... Fora Basalt, os lobisomens LD, mantura que também nao tenho...


eu dei sorte nesses ultimos ld's... porque eu nunca havia tirado nada que prestasse.... ainda hoje fico esperando pegar, mantura, basalt, jultan, eshir....

pra mim de nat4 util so falta uma lisa agora... agora que consegui a fei, tirei 1 xiao lin
 
eu dei sorte nesses ultimos ld's... porque eu nunca havia tirado nada que prestasse.... ainda hoje fico esperando pegar, mantura, basalt, jultan, eshir....

pra mim de nat4 util so falta uma lisa agora... agora que consegui a fei, tirei 1 xiao lin
De LD eu tenho o Thebae, Amarna, Sige e Isillen, porém desses 3 estrelas que vc falou também nao tenho nenhum...
 
Não bastando eu já estar descontente com o jogo e quase parando (tenho jogado só gvg, world boss e diária), nos últimos dias peguei um fake nat 5 (Kaz) e meu primeiro dupe nat 5 (Anavel).
=/
 
Vanessa, Eladriel, Feng Yan, Beth, Anavel 2x, Hathor, Laika, Camilla.
1 ano e 2 meses quase de jogo.

Eu criei a minha conta pouco depois do jogo ser lançado em 2014, mas estou jogando pra valer mesmo desde Maio do ano passado, ou seja, no minimo 1 ano e 3 meses, tenho Alicia, Psamathe, Thebae e macaco de fogo.
 
eu tenho 1 ano e meio de jogo praticamente e tenho...
ariel, taor, bastet, chow, anavel
chiwu, rica, mei hou wang,juno, sekhmet, laika
teshar, seara, eladriel, ganymede, lagmaron
Julianne

esse sao os nat5,
 
eu tenho 1 ano e meio de jogo praticamente e tenho...
ariel, taor, bastet, chow, anavel
chiwu, rica, mei hou wang,juno, sekhmet, laika
teshar, seara, eladriel, ganymede, lagmaron
Julianne

esse sao os nat5,
caramba quanto nat5
nenhum dupe?
 
Esse jogo é realmente muito foda, mas ter que ficar farmando 24 horas por dia pra evoluir é um pé no saco.
Joguei quando começou, viciei e fiquei quase um ano, abria o jogo quando acordava e fechava só quando ia dormir. Enquanto esse grind for absurdamente chato desse jeito, não dá pra jogar...
 
Esse jogo é realmente muito foda, mas ter que ficar farmando 24 horas por dia pra evoluir é um pé no saco.
Joguei quando começou, viciei e fiquei quase um ano, abria o jogo quando acordava e fechava só quando ia dormir. Enquanto esse grind for absurdamente chato desse jeito, não dá pra jogar...

Da pra jogar cara, eh só não jogar com o objetivo de ser top100 kkkkkkkkk
 
Esse jogo é realmente muito foda, mas ter que ficar farmando 24 horas por dia pra evoluir é um pé no saco.
Joguei quando começou, viciei e fiquei quase um ano, abria o jogo quando acordava e fechava só quando ia dormir. Enquanto esse grind for absurdamente chato desse jeito, não dá pra jogar...

eu abro game quando acordo, pra atacar world boss, fazer o desejo, e fico farmando com cel de longe durate o dia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo