• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Android/IOS] CLASH OF CLANS

No meu caso, só uso a conta do Gmail só serve pra Play Store mesmo.

Como falei anteriormente, anunciei na OLX, mas depois de um tempo (1 semana mais ou menos) o anúncio sumiu e agora quando tento anunciar a conta eles recusam.. Sendo que tem uma porrada de conta pra vender lá. Tenso.
 
Eu não passo meu email. Só vendo a conta se for pra vincular no iOS. Uso o email do google como email principal e não tem como se desfazer dele.
 
Vejo que a galera ainda gosta de CoC, mas infelizmente pra mim já deu. Ta muito complicado de farmar, já parei e voltei a jogar 5 vezes e nao me animo mais. Perdeu toda a magia do game pra mim, sou CV 9 mas ainda falta muita coisa pra fica full, sem contar nesses muros de 750k de ouro SLC cara
 
Vejo que a galera ainda gosta de CoC, mas infelizmente pra mim já deu. Ta muito complicado de farmar, já parei e voltei a jogar 5 vezes e nao me animo mais. Perdeu toda a magia do game pra mim, sou CV 9 mas ainda falta muita coisa pra fica full, sem contar nesses muros de 750k de ouro SLC cara

Se você quiser, posso "cuidar" da sua vila pra ti. Sou bem ativo no jogo ainda, cv 9 quase full, e meu clã é bem ativo também. Posso ir upando ela, no meu tempo, te devolvo na hora que quiser.

Qualquer coisa, mande pm.
 
Se você quiser, posso "cuidar" da sua vila pra ti. Sou bem ativo no jogo ainda, cv 9 quase full, e meu clã é bem ativo também. Posso ir upando ela, no meu tempo, te devolvo na hora que quiser.

Qualquer coisa, mande pm.

Nem dá manin, a conta que uso no CoC é minha conta do Gmail principal(email pessoal, para trabalho e etc...). Se não fosse isso deixaria contigo mesmo. Meus guerreiros estão LVL 5 ainda meu Drag lvl 3, castelo do clã lvl 5, muros quase todos roxos.
 
Nem dá manin, a conta que uso no CoC é minha conta do Gmail principal(email pessoal, para trabalho e etc...). Se não fosse isso deixaria contigo mesmo. Meus guerreiros estão LVL 5 ainda meu Drag lvl 3, castelo do clã lvl 5, muros quase todos roxos.


Poxa, dá até dó de ver alguém "abandonar" um cv 9. Pior que com o ban wave que teve recentemente, o game está ainda mais vazio. Tenta entrar num clã de guerra ativo pra ver se da uma animada.
 
Poxa, dá até dó de ver alguém "abandonar" um cv 9. Pior que com o ban wave que teve recentemente, o game está ainda mais vazio. Tenta entrar num clã de guerra ativo pra ver se da uma animada.

Mais tarde em casa vou dar uma olhada nos clanzinhos aqui, mas nem to criando muita expectativa nao. Ultimamente só aparece clan de mulecada ai nem rola.
 
Mais tarde em casa vou dar uma olhada nos clanzinhos aqui, mas nem to criando muita expectativa nao. Ultimamente só aparece clan de mulecada ai nem rola.

Pior é que não da para saber a idade das pessoas, ai você aceita no clã, os mlks já pedem ancião, Magos + de 9000, Lavahoud Lvl 666, e Asgard inteira para farm. Depois de 15min no clan eles querem que ja comece a guerra, e 20min abandonam
 
Poxa, dá até dó de ver alguém "abandonar" um cv 9. Pior que com o ban wave que teve recentemente, o game está ainda mais vazio. Tenta entrar num clã de guerra ativo pra ver se da uma animada.

Mais tarde em casa vou dar uma olhada nos clanzinhos aqui, mas nem to criando muita expectativa nao. Ultimamente só aparece clan de mulecada ai nem rola.
Pior é que não da para saber a idade das pessoas, ai você aceita no clã, os mlks já pedem ancião, Magos + de 9000, Lavahoud Lvl 666, e Asgard inteira para farm. Depois de 15min no clan eles querem que ja comece a guerra, e 20min abandonam

Pois é cara, isso e mais outros mil motivos me desanimaram a jogar o CoC. Eles mecheram no farm numa atualização no ano passado que acabou os farms bons, seu sempre farmava por dia uns 4kk de Gold e 3kk de Elixir, depois da atualização de balanceamento no farm, eu nao farmava mais do que 1.5kk de cada e olhe lá ainda! Mas quando chegar em casa eu baixo de novo e do uma olhada pra ver como tá!
 
Eu aqui botei minha última torre arqueira de meu CV11 pra fazer, só tenho dois heróis e muros pra fazer e estou a duas semanas sem jogar, enjoei do jogo, resolvi parar :haha:
 
Eu aqui botei minha última torre arqueira de meu CV11 pra fazer, só tenho dois heróis e muros pra fazer e estou a duas semanas sem jogar, enjoei do jogo, resolvi parar :haha:

Mesmo assim é muito tempo pra deixar full principalmente os muros que são caros pacas quando jogava era no PC achava bem legal agora que tou sem não me vejo jogando em celular, enfim porque você não vende sua conta daria uma boa grana.
 
tbm desanimei com esse jogo . cv 10 quase full
 
Também estou com minha conta cv9 largada lá, animo nenhum pra jogar =/
 
to com um CV 8, falta metade dos muros, algumas armadilhas e 3 teslas pra deixar full.

Mas to muito desanimado, só consigo pegar farm de no máximo 300k de ouro, meu deposito de elixir ta com 6kk e não tenho mais o que fazer com isso, sempre ataco com pekkas, 1 golem e magos.

Algum tem algum layout bom para defesa ? To sofrendo alguns ataques e como to atacando pouco vou demorar muito pra deixar full
 
Desde que lançou Pokemon GO eu não jogo esse jogo.
Já estava desanimado, aí levei minha rainha pra lvl 40, uma semana depois eles nerfaram o queen walk! Fiquei puto e dei "rage quit".

P0rra, farrmei DE pra carai pra colocar ela lvl 40 pra eles nerfarem ??? king 38 ... cv 10 full (-muros).

Não volto mais pra esse jogo.
 
Tem tempo que tava com a conta largada, depois do nerf no farm parei, nunca fui top.. tava com a conta cv9 mas não full, e o fato de demorar demais pra juntar grana pra upar as coisas, acabei parando mesmo, ate desinstalei o jogo do celular...

tem uns 4 meses que to jogando summoners wars.. o unico que estou dando prioridade no mobile...
 
Pessoal, meu clã está recrutando novos membros:

- Clã Nível 7
- 2 a 3 guerras por semana
- Clã Adulto (todo mundo é adulto, trabalha, o jogo é só um hobby)
- Aceitamos quem quiser aprender e ajude o clã a crescer
- Alto índice de doações
- Parceria e diversão é o que importa

Para quem tiver interesse, só pedir la:

Smart_Select_Image_2016_10_22_12_31_55.png
 
E ai pessoal, o adrena ainda tem clã? Se tiver tem vaga?
 
Comecei a jogar ontem no IoS, estou pegando várias dicas aqui no fórum
 
E essa atualização do jogo? pra que fazer tutorial pra quem já tem anos de jogo?
 
Alguém ai com clã ativo ?
CV9 quase full !
 
caraaca, que febre esse jogo, hoje quase não abro mais :(

ficou muito complicado com o tempo o farm, requisitando muito tempo. tive sabados que ficava a tarde toda nele, hoje já não posso me dar a esse luxo, então abandonei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo