• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SouBarato] Aparador Philips Bodygroom BG1025/15 - R$ 67,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DuoLEd

know-it-all Member
Registrado
Aparador Philips Bodygroom BG1025/15 (produto NOVO)

Link


aparador.png
 
Alguém tem?
Presta?
Tenho, comprei final do ano passado, não lembro o preço. Ele é lento para aparar os pelos porque na verdade a função dele é para as partes mais sensíveis, incluindo as dragon balls.

Quem quer aparar das pernas, peito e etc não é recomendado, demoraria muito.
 
Também tenho ele e acho excelente para aparar as balls. O corte é quase rente e a lâmina não entra em contato com a pele.

Uso também para aparar o peito e barriga (com o pente de maior tamanho) mas realmente demora um pouco. A dica é nunca deixar o pelo crescer muito porque demoraria ainda mais.
O bom é que ele pode ser lavado (a cabeça de corte se destaca do corpo) e a alimentação é por pilha AA (uso recarregável).
 
Pow, voces que manjam disso, to querendo um pra geral, Dragon Balls, ajeitar a Barba, pelos do peito. E me interessei por esse aqui
http://www.submarino.com.br/produto...s-philips-multigroom-qg3340-16-com-acessorios
Vale a pena? É bom?

Ou esse aqui ja está de bom tamanho
http://www.submarino.com.br/produto...ext.recom=Neemu_produto_populares-categoria-8

Se alguem puder ajudar ficaria grato.

Praticamente não existe aparelho multi que corte a barba, faça os pelos do corpo e da região íntima.
Ambos os aparelhos que você postou são apenas para os pelos do abdômen para cima (barba, peito, axilas, nariz). Sob hipótese alguma pode ser usado nas balls (falo por experiência própria), mas pode ser usado para aparar os pubianos. A cabeça de corte tem dentes muito grandes e a pele fina e sensível pode entrar e ser cortada.
Note que ambos são apenas a seco e as cabeças de corte não podem ser lavadas.



Esse modelo as cabeças ficam em contato direto com a pele. Essa cabeça central é danada para perder o fio de corte muito rapidamente. É um excelente aparelho para a região do peito, axila, abdômen.
O modelo do tópico é o mais indicado para a região pubiana e as balls.
 
Pow, voces que manjam disso, to querendo um pra geral, Dragon Balls, ajeitar a Barba, pelos do peito. E me interessei por esse aqui

http://www.submarino.com.br/produto...s-philips-multigroom-qg3340-16-com-acessorios

Vale a pena? É bom?

Ou esse aqui ja está de bom tamanho

http://www.submarino.com.br/produto...ext.recom=Neemu_produto_populares-categoria-8

Se alguem puder ajudar ficaria grato.

Cara eu tenho esse Philips Multigroom, mas a versão um pouquinho mais cara com mais cabeças de corte

LINK

E so tenho uma coisa a dizer, que maravilha......

Uso ele pra tudo, se marcar até o cabelo da pra fazer. A autonomia de bateria é show sem falar que o aparelho é a prova de agua.
 
Pow, voces que manjam disso, to querendo um pra geral, Dragon Balls, ajeitar a Barba, pelos do peito. E me interessei por esse aqui

http://www.submarino.com.br/produto...s-philips-multigroom-qg3340-16-com-acessorios

Vale a pena? É bom?

Ou esse aqui ja está de bom tamanho

http://www.submarino.com.br/produto...ext.recom=Neemu_produto_populares-categoria-8

Se alguem puder ajudar ficaria grato.

Também tenho o Multigroom qg3350, uso ele pra tudo exceto nas balls que tem que ser o do tópico. Barba e corpo apara bem.
 
Praticamente não existe aparelho multi que corte a barba, faça os pelos do corpo e da região íntima.
Ambos os aparelhos que você postou são apenas para os pelos do abdômen para cima (barba, peito, axilas, nariz). Sob hipótese alguma pode ser usado nas balls (falo por experiência própria), mas pode ser usado para aparar os pubianos. A cabeça de corte tem dentes muito grandes e a pele fina e sensível pode entrar e ser cortada.
Note que ambos são apenas a seco e as cabeças de corte não podem ser lavadas.




Esse modelo as cabeças ficam em contato direto com a pele. Essa cabeça central é danada para perder o fio de corte muito rapidamente. É um excelente aparelho para a região do peito, axila, abdômen.
O modelo do tópico é o mais indicado para a região pubiana e as balls.

Cara eu tenho esse Philips Multigroom, mas a versão um pouquinho mais cara com mais cabeças de corte

LINK

E so tenho uma coisa a dizer, que maravilha......

Uso ele pra tudo, se marcar até o cabelo da pra fazer. A autonomia de bateria é show sem falar que o aparelho é a prova de agua.

Também tenho o Multigroom qg3350, uso ele pra tudo exceto nas balls que tem que ser o do tópico. Barba e corpo apara bem.



Entendo, pow pessoal maneiro! Eu peguei o mais barato, como não preciso de todos aqueles aparatos, esse ja vai me servir bem, mas pra barba mesmo!

Vlw pela ajuda ai pessoal.
 
Também tenho ele e acho excelente para aparar as balls. O corte é quase rente e a lâmina não entra em contato com a pele.

Uso também para aparar o peito e barriga (com o pente de maior tamanho) mas realmente demora um pouco. A dica é nunca deixar o pelo crescer muito porque demoraria ainda mais.
O bom é que ele pode ser lavado (a cabeça de corte se destaca do corpo) e a alimentação é por pilha AA (uso recarregável).

Tirando a velocidade menor, dá pra aparar os pelos do peito, barriga e etc de boa?

Diz ali que não é necessário substituir as lâminas... mas elas não vão ficando cegas depois de um tempo não?

To precisando de uma dessas mas " pra uso geral " : peito, barriga, virilha/balls, quem sabe até pra dar uma ajeitada no "pezinho" do cabelo na nuca.
 
Nunca comprei no SouBarato, é confiável ? (não é do mesmo grupo do submarino e etc ?)
 
Estava procurando um para as Esferas do dragao, porem esse do topico fica 50 reais o frete por pac e 60 por sedex, eu estaria pagando 2 aparelhos por 1 nossa...
quem tiver alguma indicação estou aceitando
 
Comprei. Confiei no julgamento da galera ai, tava sem nada pra aparar o shenlong e inclusive tava ficando relaxado por causa disso. Nunca usei nenhum tipo de aparelho desse, então vamos ver.
 
caraca, site bugado. Tentei pagar pelo CC, mas recusou pq atingi o limite. Ai fui pagar no débito em conta, mas fiz o pedido no trampo e deixei pra pagar agora....não consigo pagar de jeito nenhum.

Vou fazer um novo pedido e pagar na hora, e aproveitar o cupom de desconto :haha:
 
Cara eu tenho esse Philips Multigroom, mas a versão um pouquinho mais cara com mais cabeças de corte

LINK

E so tenho uma coisa a dizer, que maravilha......

Uso ele pra tudo, se marcar até o cabelo da pra fazer. A autonomia de bateria é show sem falar que o aparelho é a prova de agua.

Tenho um desse a mais de um ano. O maior problema dele é que as duas travas de plástico que prendem as cabeças no aparador começam a afrouxar com o tempo, o que faz a cabeça tremer mais que o normal, fazendo MUITO barulho.

Sério, parece uma britadeira o negócio. Como não gosto de fazer barulho, tenho que ficar apoiando com um dedo enquanto uso pra cabeça do aparador parar de tremer tanto.

E a bateria já me deixou muito na mão, pois ele não pode ser usando enquanto carrega, e a bateria leva 10 horas na tomada para encher os 30 minutos de carga, sendo que não há indicação do nível da bateria.

E os niveladores de plástico podem escorregar para baixo se você fizer muita força ao passar, f#dendo com a sua barba em questão de segundos. E se isso acontecer, você só vai perceber tarde demais, ao estranhar que parte da sua barba está menor que o resto...


Enfim, essa foi a minha experiência com esse aparelho. Sei que não tem relação com o do tópico, mas fica aí pra quem estiver pensando em comprar e quiser segundas opiniões. =p
 
O meu chegou essa semana, testado e aprovado. Dá pra usar de boa nos países baixos, sem muita complicação. Achei até forte mesmo usando somente 1 pilha.

O único contra que achei foi a dificuldade em limpar, mesmo depois de usar o pincelzinho que vem e lavar, ainda continou com alguns pelinhos presos. Mas não se são todos assim ou apenas uma particularidade desse modelo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo