• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] i5 4670T vale apena pra jogos?

Ukrania

Member
Registrado
e aí pessoal firmeza? :melior4:

Bem o caso é o seguinte, to negociando com um cara o 4670t dele, só que segundo um amigo e os poucos forums br que consegui ler algo sobre, o "t" é um "i3" dual core com HT.
O valor que o rapaz ta pedindo é R$ 180,00. Quero o processador pra jogar rust e bf4 junto com uma 750ti de 1gb que comprei, mas ja que os correios nao tem pressa vou ficar com minha 7770 até lá.
O 3870k é um processador lixo do c** pra vcs terem uma idéia, pra por mais de 80% de uso da placa de vídeo com ele e uma lenda, eu jogo rust no low, quando tinha um i5 750 eu jogava no "high" isso com minha 7770.
Vocês acham que compensa por esse preço? Ele pelo menos chega a bater o i3 mais "top" de quarta geração? Tipo, vou ter um desempenho próximo a um i5?
 
Última edição:
Então o 4670t não é dual core, ele é quad core + o ht, a diferença é que ele vem num clock mais baixo 2,3 GHz. Por 180 ta barato ein. Teste o processador antes de fazer a compra.
 
Esse modelo 4670t é muito inferior ao normal sem final T ??
 
Nem um core i3 vc acha por R$ 180,00, se estiver funcionando tudo certinho eu pegaria sem pensar.
 
kkkk raiva vai raiva vem eu peguei um 2600 por 400 de grana rçrç, ia pegar um 1230v3 ofereci 700,00 e minha 7770 o troxa deu pra trás
 
kkkk raiva vai raiva vem eu peguei um 2600 por 400 de grana rçrç, ia pegar um 1230v3 ofereci 700,00 e minha 7770 o troxa deu pra trás
Não pegou o 4670t?
 
Tbm.não entendi.. vc pegou um i7 no lugar do i5? Se for isso não fez um mal negócio
 
Tbm.não entendi.. vc pegou um i7 no lugar do i5? Se for isso não fez um mal negócio
Muito bom por sinal, mas ainda assim pegaria o i5 pra passar pra frente preço muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo