• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Câmeras para CFTV - [ TÓPICO DEDICADO ]

é 10/1 onde esta a câmera e 60/3 onde eu acesso remoto.

Provável gargalo mesmo na conexão de 10/1, infelizmente com as qualidade das câmeras 1 mega de Up é pouco para envio e alta qualidade.
 
Mosqueteiro, fiz um esquema meio simples da minha loja e pensei nesse modelo para as cameras.
Esqueci de por no desenho, mas a escada é dentro da loja e vai pra o 2 andar, mas nao deve ter nada la por agora.
Essa bola laranja em cima do caixa, seria uma camera virada meio que para baixo para dar foco quase que somente no caixa e o que estiver imediatamente em frente.
Pensei tambem em por 2 em cima do caixa, a segunda ficaria filmando a movimentaçao em frente a loja.
Gostaria de saber se acha que esta eficiente e que cameras sugere.
Nao tenho um orçamento monstro mas algo que nao fosse ruim, pensei em usar (atraves de varias conversas com colegas) cameras de 480linhas.
E se me aconselha usar um DVR individual ou ligar num sistema gerenciado por computador.
Sou completamente leigo no assunto e nao gostaria de confiar em qq vender/instalador.
Obrigado!

qy616u.jpg

------------
Obs. Apesar de ter sido feito no paint, está em escala!
 
Mosqueteiro, fiz um esquema meio simples da minha loja e pensei nesse modelo para as cameras.
Esqueci de por no desenho, mas a escada é dentro da loja e vai pra o 2 andar, mas nao deve ter nada la por agora.
Essa bola laranja em cima do caixa, seria uma camera virada meio que para baixo para dar foco quase que somente no caixa e o que estiver imediatamente em frente.
Pensei tambem em por 2 em cima do caixa, a segunda ficaria filmando a movimentaçao em frente a loja.
Gostaria de saber se acha que esta eficiente e que cameras sugere.
Nao tenho um orçamento monstro mas algo que nao fosse ruim, pensei em usar (atraves de varias conversas com colegas) cameras de 480linhas.
E se me aconselha usar um DVR individual ou ligar num sistema gerenciado por computador.
Sou completamente leigo no assunto e nao gostaria de confiar em qq vender/instalador.
Obrigado!

http://i41.tinypic.com/qy616u.jpg
------------
Obs. Apesar de ter sido feito no paint, está em escala!

Eu acho que teu esquema ficou bom.

Vou te sugerir cuidado no tipo de câmera, por exemplo.

A câmera do caixa use uma de 10 metros, as câmeras que fazem o X central utilize de 15 metros, aconselho a utilizar câmeras infra vermelho com lente de 3mm, para dar um efeito surpresa use-as com DOME.
 
Obrigado pelas dicas!
Sobre o DVR, tem alguma sugestao de bom custo beneficio?
Meu orçamento esta bem justo e nao posso de dar ao luxo de comprar coisas que nao serao realmente uteis.
No caso comprarei um DVR de 8 canais para suportar as cameras da parte de cima.
Obrigado. Abs.
 
Olá, tem uma câmera com infravermelho e ela está instalada muro do lado de fora tenho uma fonte de 5A, durante o dia ela funciona corretamente mas anoite ela fica com umas machas e a qualidade muito ruim, próximo ao local tem um poste de iluminação publica, devo trocar este modelo de câmera? que tipo de utilizar?
 
Isso acontece a partir do momento em que acende o infravermelho? Você visualiza "fantasmas" nessa câmera durante o dia? Se sim, pode ser um problema com a malha do seu cabo, ou algum ponto de emenda ou conector com problema de malha.
 
Olá pessoal!
Atualmente qual câmera é mais recomenda para minha casa? veja se consegue me ajudar nessa
 
Alguém saberia me dizer da qualidade Giga? Estou pensando em colocar um DVR de 8 canais (acredito que não será necessário uma expansão, até porque estarei comprando apenas 6 câmeras).

DVR...:
HVR AHD - GS08HD


• Gravador de vídeo AHD Tri-híbrido - suporta câmeras AHD, IP e analógicas
• *Não suporta câmeras HDCVI ou HDTVI
• Grava e reproduz imagens em HD(720p)
• Novo software de gerenciamento – intuitivo e simples
• Painel Touch Screen
• Saída HDMI para conexão com monitores ou TVs de alta resolução
• Gravação e visualização de imagens em tempo real – 30 fps
• Aceita qualquer tipo de câmera analógica do mercado
• Marca dágua – Giga Security
• Suporta câmeras Speed Domes
• Compatível com DDNS Giga e Nuvem – serviços disponíveis gratuitamente
• App Giga Cloud (gratuito) – acesso de imagens para dispositivos móveis iOS e Android
• Software CMS para acesso via PC ou Notebook
• Capacidade de armazenamento para 1 HDD de até 6TB


Câmera Giga....:


GS IP1000TB

Sensor de Imagem: CMOS 1/4 (720p)
Resolução: HD (1280x720)
Lente: 2.8 mm
Dual Streaming:
Main Stream - Máximo 27 fps@720p (1280X720)
Sub Stream - Máximo 30 fps@D1 (704X480)
Compressão: H.264
Visualização ao vivo: para até 10 usuários.
Comunicação: ONVIF 2.0
Rede: Ethernet 10/100 Mbps
Protocolos: IPV4, TCP/IP, HTTP, HTTPS, UPnP,RTSP, FTP, PPPoE, DHCP, DDNS e NTP
AGC (Controle Automático de Ganho) – Sim
AES (Automatic Eletronic Shutter) – Sim
AWB (Automatic White Balance) – Sim
BLC (Backlight Compensation) – Sim
Modo Day Night – Automático – Sim
DWDR – Sim
Canhão de infravermelho: 24 leds
Alcance Infravermelho recomendado: 30 metros
Acesso remoto: software CMS, App Giga Cloud e navegadores web

Internet Explorer - Possível alterar configurações do equipamento e visualiza todas as câmeras simultâneas

Firefox, Opera, Safari e Chrome - Não é posssível alterar configuração do equipamento e visualiza somente 1 câmera por vez

Alimentação: DC 12VDC / 500 mA (6w)
Dimensões da Câmera (±10%): 136 mm(c) X 64,5 mm(l) X 64,5 mm(a)
Peso do equipamento: 300 gramas
 
Preciso de uma ajuda, preciso instalar câmeras em escolas, algumas 16 outras 32 câmeras. Eu gostaria de usar o cabeamento UTP, câmeras com infra-vermelho e algo que organize os cabos como um rack organizador ou PVT da Giga. Eu li muito a respeito mas não tenho esperiencia e encontrei informações que dizem não funcionar câmeras infra-vermelho e nem com mais de 480 linhas em cabos UTP por dar interferencia ou pelo balun não suportar a frequencia. Também tenho muito problema com instalações sem estrutura e organização e fica aquela muntueira de cabos juntos, se você respirar dá mal contato, qual a melhor solução custo benefício na hora de montar o CFTV para não passar por isso? Obrigado ! :bat:
 
Galera desculpa a ignorância, sou extremamente leigo no assunto de cameras e tal, queria colocar um sistema bom de cameras, gravadores, alarme e tal, qual lugar apropriado para sugestoes de dicas e tal?
 
Preciso de uma ajuda, preciso instalar câmeras em escolas, algumas 16 outras 32 câmeras. Eu gostaria de usar o cabeamento UTP, câmeras com infra-vermelho e algo que organize os cabos como um rack organizador ou PVT da Giga. Eu li muito a respeito mas não tenho esperiencia e encontrei informações que dizem não funcionar câmeras infra-vermelho e nem com mais de 480 linhas em cabos UTP por dar interferencia ou pelo balun não suportar a frequencia. Também tenho muito problema com instalações sem estrutura e organização e fica aquela muntueira de cabos juntos, se você respirar dá mal contato, qual a melhor solução custo benefício na hora de montar o CFTV para não passar por isso? Obrigado ! :bat:

Bom dia Fernando. É recomendado você usar o cabo coaxial mesmo, com uma boa instalação é bem difícil dar interferência. Se você não tem experiencia com instalações de sistemas desse tipo, é melhor contratar alguém confiável para não ter problemas futuros. Você pode pedir para o seu instalador fazer um orçamento e perguntar o que ele te aconselha neste caso. :)
 
Boa tarde, eu queria comprar essa camera do link abaixo pois pelo que entendi ela não e uma câmera ip e não consome dados, mas sim transmite em tempo real sem fio. E isso mesmo?
Também queria saber se alguém já comprou nesa loja sem problemas.
http://www.cftvshop.com/produto/kit...y-camera-infra-1802-placa-usb-cftvshop/169102
Pelo preço, não me parece haver vantagem, se considerarmos uma câmera IP simples e genérica. Se for só uma câmera, eu esqueceria. Uma câmera IP, com slot para cartão MicroSD é melhor. Essa câmera, deve depender de um PC ligado para gravar (o que demanda um gasto demasiado de energia), e com certeza um delay irá ocorrer na conversão para o USB.
 
Pelo preço, não me parece haver vantagem, se considerarmos uma câmera IP simples e genérica. Se for só uma câmera, eu esqueceria. Uma câmera IP, com slot para cartão MicroSD é melhor. Essa câmera, deve depender de um PC ligado para gravar (o que demanda um gasto demasiado de energia), e com certeza um delay irá ocorrer na conversão para o USB.
Mas e pra ficar ligado no PC msm, ele fica ligado o dia inteiro e parte da noite, o que eu quero evitar e passar cabos e usar internet.
 
Boa noite. Amigos preciso de uma ajuda com uma situação que ja busquei informações mas nao achei.
Eu tenho uma casa de praia onde tem monitoramento, tudo configurado e funcionando no acesso remoto, porem eu queria colocar para poder ver na minha tv da cidade as imagens da casa da praia, e não somente pelo smartphone e computador. Como posso fazer isso? Existe alguma forma de eu colocar um dvr na minha casa da cidade e fazer aluma configuração nele para ele transmitir as imagens da praia para minha tv?
 
Boa noite. Amigos preciso de uma ajuda com uma situação que ja busquei informações mas nao achei.
Eu tenho uma casa de praia onde tem monitoramento, tudo configurado e funcionando no acesso remoto, porem eu queria colocar para poder ver na minha tv da cidade as imagens da casa da praia, e não somente pelo smartphone e computador. Como posso fazer isso? Existe alguma forma de eu colocar um dvr na minha casa da cidade e fazer aluma configuração nele para ele transmitir as imagens da praia para minha tv?
Só se você usar um aparelho Android TV ou Windows Stick.
 
Exemplo: Esse dispositivo android vai deixar minha tv exatamente como um celular, tipo, todos os programas que instalo no android eu consigo instalar nesse aparelho android e consequentemente usar na tv?
Basicamente, sim.
 
Pessoal desculpem pela ignorância, mas esta semana tive um problema aqui e resolvi que está na hora de instalar algumas câmeras de segurança. Infelizmente sou completamente leigo no assunto e achei melhor fazer orçamentos com empresas especializadas na área. Recebi orçamentos de R$2600 até R$4000. Mas não gostei de nenhum, não pelo preço e mais pela sensação de estar lidando com amadores.
Nenhum deles indicou nenhum tipo de câmera ou lente diferente para cada ângulo e as empresas ou trabalham apenas com tecvoz ou alguma marca genérica que não conheço.

Amador por amador, penso que talvez seja melhor eu mesmo comprar o equipamento na internet e pagar alguém para instalar.

Alguém poderia me indicar algum modelo de câmera e dvr? 720p ou 1080p 30fps.
As câmeras são para comércio em ambiente aberto.
 
Pessoal desculpem pela ignorância, mas esta semana tive um problema aqui e resolvi que está na hora de instalar algumas câmeras de segurança. Infelizmente sou completamente leigo no assunto e achei melhor fazer orçamentos com empresas especializadas na área. Recebi orçamentos de R$2600 até R$4000. Mas não gostei de nenhum, não pelo preço e mais pela sensação de estar lidando com amadores.
Nenhum deles indicou nenhum tipo de câmera ou lente diferente para cada ângulo e as empresas ou trabalham apenas com tecvoz ou alguma marca genérica que não conheço.

Amador por amador, penso que talvez seja melhor eu mesmo comprar o equipamento na internet e pagar alguém para instalar.

Alguém poderia me indicar algum modelo de câmera e dvr? 720p ou 1080p 30fps.
As câmeras são para comércio em ambiente aberto.
Olá...

Procure por Gravadores e câmeras Intelbras, com uma revenda especializada vai ter todas as necessidades atingidas, hoje a marca conta com diferentes tipos de câmeras, diferentes resoluções e até câmeras com lentes varifocais, que se adaptam exatamente ao seu ambiente.
Ainda pode optar por um sistema IP ou sitema BNC. Se houver necessidade, o sistema de CFTV pode ser integrado a um sistema de alarme da marca. Qual sua cidade e estado?
 
Olá...

Procure por Gravadores e câmeras Intelbras, com uma revenda especializada vai ter todas as necessidades atingidas, hoje a marca conta com diferentes tipos de câmeras, diferentes resoluções e até câmeras com lentes varifocais, que se adaptam exatamente ao seu ambiente.
Ainda pode optar por um sistema IP ou sitema BNC. Se houver necessidade, o sistema de CFTV pode ser integrado a um sistema de alarme da marca. Qual sua cidade e estado?

Opa, vlw pela resposta. Montei um kit intelbras e eu mesmo instalei. Acho que o trabalho ficou melhor do que se tivesse contratado alguns dos penduradores com quem fiz orçamentos.

Abs
 
Opa, vlw pela resposta. Montei um kit intelbras e eu mesmo instalei. Acho que o trabalho ficou melhor do que se tivesse contratado alguns dos penduradores com quem fiz orçamentos.

Abs
Infelizmente muitos saem de ramos diferentes e acabam trabalhando com segurança eletronica.. triste realidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo