• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

PHSN

Registrado
Como não encontrei nenhum tópico de discussão ou dedicado tomei a liberdade de criar um. Caso os moderadores achem desnecessário podem deletar (mesmo depois do trabalho :feelbad:)
OBS: Tópico ainda em construção, ou seja, sintam-se livres para pedir inclusão de algum material.

pzv3.jpg


Link oficial da LG
http://www.lg.com/us/mobile-phones/g2

Especificações completas do GSM Arena
http://www.gsmarena.com/lg_g2-5543.php

Opções de cores:
xa8r.jpg

c8pa.jpg
Reviews (nacionais e estrangeiros) que valem ser assistidos:

Como acabar com possíveis laggs devido a UI (interface da LG)
1. Digite no discador 3845#*802#
2. Deslize para baixo para "High Temperature Property OFF" e selecione
3. Ative esta opção
4. Desligue totalmente o aparelho
5. Aguarde pelo menos 10 segundos com o aparelho desligado
6. Ligue novamente o aparelho e aguarde uns 30 segundos.
7. Pronto, livre do lagg!

Faça por sua conta em risco. Não me responsabilizo por possíveis danos ao aparelho.
Segundo o tópico de onde foi retirado ninguém danificou o aparelho até o momento.
Fonte: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2479892

Tutoriais para ROOT no modelo D805 (modelo brasileiro oficial)
COMO INSTALAR CWM (dica do usuário Quixxbr) - Clique aqui -
COMO INSTALAR TWRP (dica do usuário Quixxbr) - Clique aqui -
_______________________________________________________________________
Lançamento: Setembro de 2013 nos EUA e Outubro de 2013 no Brasil
Preço médio nos EUA: U$650(16GB)-U$750(32GB), desbloqueado e sem contrato com operadoras
Preço médio no Brasil: R$1745-R$1799(16GB). Última pesquisa realizada no "Buscapé" dia 21/10/1013, apenas lojas e-Bit diamante e sem cupons de desconto.
Android atual disponível: 4.2.2 Jelly Bean
Conteúdo da caixa (unboxing): http://www.youtube.com/watch?v=oiEeu0AtPGQ
LG G2 no XDA: http://forum.xda-developers.com/lg-g2
Turorial de ROOT: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=45692679#post45692679
Como esconder os botões virtuais (necessário ROOT): http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2270198


/ / EM CONSTRUÇÃO / /
:soclose:

 
Última edição:
Já vai sair por aqui? Vou comprar para testar...
 
Aí sim! Aguardando as novidades sobre root, como o pessoal tem "escondido" os botões virtuais, e as custom rooms. Como ultimamente só tenho postado do celular, fica difícil eu fazer alguma contribuição. Mas fica o meu apoio! Hehehe
 
Re: Lg g2 - [ tópico dedicado ]

Já vai sair por aqui? Vou comprar para testar...

Já saiu! Pena que é só a versão de 16gb. Pega pelo ponto frio que está com o menor prazo de entrega. A não ser que vc ja tenha sido prejudicado pelo pós vendas deles... :-\
 
Já saiu! Pena que é só a versão de 16gb. Pega pelo ponto frio que está com o menor prazo de entrega. A não ser que vc ja tenha sido prejudicado pelo pós vendas deles... :-\

Comprei. 1799 pelo boleto. Baratíssimo. Olhando pelo CxB, ele compensa bem mais que o note 3 por exemplo, que tem o mesmo snapdragon, e 1gb de ram a mais, porém custa 1000 mais caro.
 
Comprei. 1799 pelo boleto. Baratíssimo. Olhando pelo CxB, ele compensa bem mais que o note 3 por exemplo, que tem o mesmo snapdragon, e 1gb de ram a mais, porém custa 1000 mais caro.

Consegui um boleto de 1550 (o link era de 1600 e pouco + 120 de um cupom que eu tinha ganhado na Americanas).
Só não sei se vale o investimento saindo de um Nexus 4. Tenho um boleto do Moto X por 1100 também.
 
Consegui um boleto de 1550 (o link era de 1600 e pouco + 120 de um cupom que eu tinha ganhado na Americanas).
Só não sei se vale o investimento saindo de um Nexus 4. Tenho um boleto do Moto X por 1100 também.

PHSN li comentário na internet que disseram que o celular voa, mas não com a rom original LG. Que consegue deixa-lo mais pesado que o s4 com a tw. Creio que como você tem um nexus 4, melhor esperar hein... Assim que chegar o aparelho aqui vou fazer root e demais, e posto aqui.
 
PHSN li comentário na internet que disseram que o celular voa, mas não com a rom original LG. Que consegue deixa-lo mais pesado que o s4 com a tw. Creio que como você tem um nexus 4, melhor esperar hein... Assim que chegar o aparelho aqui vou fazer root e demais, e posto aqui.

Assisti mais de 10 reviews de diferentes canais do YouTube e não falaram tão mal assim da UI da LG. Aliás, tá caprichada no quesito design e customização.
Mas na minha época de S2/S3 eu vivia no mundo do ROOT e ROMs customizadas, creio que não vá ser diferente.

Pra ser sincero não sou muito fã do Android totalmente puro, falta muita coisa nele.
Não posso esperar tanto assim hehe, o boleto vence em alguns dias e achei 1550 (comparando ao preço lá de fora) bem justo.
 
estava pendendo pra ele... mas sair do s4 pra trocar apenas por uma gpu e processador mais parrudinho nesse momento é muito superfluo. hehe...

mas se surgir boa oportunidade eu meto as caras! hehe...

só me desanima ele ainda vir com a 4.2.2 de fabrica... mas já com o 4.3 e 4.4 vindo ai, não é possivel que ela vai ficar presa nessa versão por muito tempo.
 
estava pendendo pra ele... mas sair do s4 pra trocar apenas por uma gpu e processador mais parrudinho nesse momento é muito superfluo. hehe...

mas se surgir boa oportunidade eu meto as caras! hehe...

só me desanima ele ainda vir com a 4.2.2 de fabrica... mas já com o 4.3 e 4.4 vindo ai, não é possivel que ela vai ficar presa nessa versão por muito tempo.

Realmente sair do S4 pro G2, pra mim, é meio trocar 6 por meia duzia :haha:
Creio eu que no mínimo a 4.3 virá de forma oficial. Acho que até a 4.4 é muito provável. Por ser finalmente um smart que brigue pelo topo não creio que a LG vai deixar os usuários na mão.
 
Realmente sair do S4 pro G2, pra mim, é meio trocar 6 por meia duzia :haha:
Creio eu que no mínimo a 4.3 virá de forma oficial. Acho que até a 4.4 é muito provável. Por ser finalmente um smart que brigue pelo topo não creio que a LG vai deixar os usuários na mão.
verdade, vamos esperar, apostando bem eu aposto nesse novo nexus, pelo visto se vir com hardware parecido com esse ai vai ser campeão de vendas hein... e garantido o update do sistema. hehe


mas voltando ao g2.... curti os features dele, o som dele deve ser muito foda, e achei bacana o unlock da tela, muito pratico.

Para quem quiser esconder os botões virtuais e ganhar algum espaço na tela hehehehe:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2270198

Uma das muitas alternativas que invetaram para isso. Acredito ser a melhor do momento. Alguém tem outra sugestão?

tem o pie... sei lá, uma tela de 5.2 vc quer esconder uma barrinha pra que? rsrsrs
 
Última edição:
verdade, vamos esperar, apostando bem eu aposto nesse novo nexus, pelo visto se vir com hardware parecido com esse ai vai ser campeão de vendas hein... e garantido o update do sistema. hehe


mas voltando ao g2.... curti os features dele, o som dele deve ser muito foda, e achei bacana o unlock da tela, muito pratico.



tem o pie... sei lá, uma tela de 5.2 vc quer esconder uma barrinha pra que? rsrsrs

Quando você tem um telefone com esses botões virtuais, independente do tamanho da tela, você sempre quer esconde-los e ganhar mais um "dedinho" de espaço!
 
verdade, vamos esperar, apostando bem eu aposto nesse novo nexus, pelo visto se vir com hardware parecido com esse ai vai ser campeão de vendas hein... e garantido o update do sistema. hehe


mas voltando ao g2.... curti os features dele, o som dele deve ser muito foda, e achei bacana o unlock da tela, muito pratico.



tem o pie... sei lá, uma tela de 5.2 vc quer esconder uma barrinha pra que? rsrsrs


Pra mim o problema do nexus é só o fato do android ser clean DEMAIS e precisar por aplicativos para acostumar com a experiência lagada dos outros fabricantes hahahaha... Falando sério: sentirei falta do infra e do radio fm e da bateria monstra, caso fosse de nexus. :poker:

Sobre os botões virtuais: acho eles até bem bolados, se fossem transparentes em TODAS as telas e programas, seria perfeito e não reclamaria deles, mas quando vc acessa alguma coisa que não seja vídeos ou fotos, vc começa a sentir falta daquelas 0,2 polegadas sendo "gastadas" na dela, ainda mais sabendo que a fabricante poderia ter usado botões, já que tem espaço AINDA embaixo da tela.
 
Quando você tem um telefone com esses botões virtuais, independente do tamanho da tela, você sempre quer esconde-los e ganhar mais um "dedinho" de espaço!


tinha um nexus 4, não vi necessidade, mas claro que se fosse escondido quando não utilizado seria ideal, pelo menos como ele esconde assistindo video, poderia ser escondido em app's que vc escolhesse ou certo tipo de aplicação, jogo por exemplo.


mas num smartphone com tela grande, vc nem vai sentir falta de verdade daquele espaço.
 
Lembrando mais uma coisa, lá fora o G2 custa 750 doletas e chegou aqui por 2000. Not bad LG. Passei na samsung hoje do shopping dom pedro em campinas e o S4 continua por 2.499, pqp, a samsung é shit demais...
 
Realmente sair do S4 pro G2, pra mim, é meio trocar 6 por meia duzia :haha:
Creio eu que no mínimo a 4.3 virá de forma oficial. Acho que até a 4.4 é muito provável. Por ser finalmente um smart que brigue pelo topo não creio que a LG vai deixar os usuários na mão.

Eu vou sair de um S4 pro G2 e pra mim vai passar longe de ser 6 por meia duzia, por conta de duas coisas que fazem uma boa diferença aqui pra mim: Bateria, que pelos reviews que eu vi é monstra e radio.

E também, eu estou tendo uma experiencia muito boa com o G que comprei pra minha mulher... Gostei 612737863x mais do Android dele do que o da Samsung. Se o G2 seguir a mesma linha será outro ponto bem importante. Tambem prefiro a tela do G que do meu antigo S3 e até que a do meu atual S4.
 
Última edição:
Vi um review ontem do G2 e achei show o aparelho, design lindo, bateria muito bacana. Mas por hora, a falta de grana não vai permitir nenhum up.

Quem sabe no próximo ano, gostei muito do preço de lançamento tmbm.
 
Vi um review ontem do G2 e achei show o aparelho, design lindo, bateria muito bacana. Mas por hora, a falta de grana não vai permitir nenhum up.

Quem sabe no próximo ano, gostei muito do preço de lançamento tmbm.

O que mais achei bacana dele foi o tamanho excepcional da tela sem ter que transformar o telefone numa besta gigantesca... O design é bem bacana, cópia descarada do s4, lógico, mas não deixa de ser lindo. O pessoal como é muito hater da samsung, ainda não mencionaram que o aparelho é plasticão também.
 
O que mais achei bacana dele foi o tamanho excepcional da tela sem ter que transformar o telefone numa besta gigantesca... O design é bem bacana, cópia descarada do s4, lógico, mas não deixa de ser lindo. O pessoal como é muito hater da samsung, ainda não mencionaram que o aparelho é plasticão também.

Kkkk bem isso (sobre o plastico traseiro). Eu não ligo de ser de plástico, achei feio por exemplo aquela espécie de couro aplicado no Note 3, e com ctz muita gente prefere. Só nao gostei de no video que vi ao pressionar a traseira a carcaça meio que "afundava" um pouco, e com os botões na traseira acredito que isso possa acontecer com frequencia. Mas gostei do aparelho, e olha que não gosto de smart da LG (até o N4 fiquei meio assim de comprar, e fiquei decepcionado com a bateria e camera do mesmo, mas não sei até que ponto isso é culpa da LG).
 
Eu vou sair de um S4 pro G2 e pra mim vai passar longe de ser 6 por meia duzia, por conta de duas coisas que fazem uma boa diferença aqui pra mim: Bateria, que pelos reviews que eu vi é monstra e radio.

E também, eu estou tendo uma experiencia muito boa com o G que comprei pra minha mulher... Gostei 612737863x mais do Android dele do que o da Samsung. Se o G2 seguir a mesma linha será outro ponto bem importante. Tambem prefiro a tela do G que do meu antigo S3 e até que a do meu atual S4.

Realmente me expressei mal, ainda mais analisando seus dois motivos.

Bateria pra mim é importantíssimo e rádio FM é diferencial, em várias ocasiões faz muita falta.
 
O que mais achei bacana dele foi o tamanho excepcional da tela sem ter que transformar o telefone numa besta gigantesca... O design é bem bacana, cópia descarada do s4, lógico, mas não deixa de ser lindo. O pessoal como é muito hater da samsung, ainda não mencionaram que o aparelho é plasticão também.
Nah, é que Samsung tem mais visibilidade, mas pra mim é tosco igual.

Sou só curioso pra saber como são esses botões atrás.

Quanto a skin prefiro não opinar. :argh::argh::argh::argh::argh:
 
achei bacana os botões atrás, geralmente em smartphones grandinhos, utilizar os botões laterais não é uma tarefa muito fácil e cômoda... hoje nem notamos a dificuldade devido ao costume, mas o ideal e mais prático é utilizar a outra mão, pelo menos para o volume.

resta saber a sensibilidade deles, pq não adianta ele ser sensível e com qualquer toque involuntário ele ativar. rsrsr.

mas realmente achei muito maneiro o lance de desbloqueio e bloqueio de tela, muito simples!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo