• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

dvr + SSD funciona ?

bosalla

know-it-all Member
Registrado
boa tarde pessoal

comprei um modelo penttaxy e funciona legal, so nao coloquei hd ainda

quero saber se ele funciona com SSD, para nao ter mais um coisa gerando mais calor,

outra coisa, para funcionar pela internet, como devo fazer ?

na verdade eu tinha conseguido, mas parou de funcionar

fiz um cadastro no winco, ddns gratis, e funcionava mas agora nao consigo mais acessar pela internet, entra na pagina da winco, e quando clico para prosseguir da como nao conectado, acho que devo ter feito alguma alteracao no dvr, como deve ficar la ? estatico ou ppoe ?

obrigado !
 
boa tarde pessoal

comprei um modelo penttaxy e funciona legal, so nao coloquei hd ainda

quero saber se ele funciona com SSD, para nao ter mais um coisa gerando mais calor,

outra coisa, para funcionar pela internet, como devo fazer ?

na verdade eu tinha conseguido, mas parou de funcionar

fiz um cadastro no winco, ddns gratis, e funcionava mas agora nao consigo mais acessar pela internet, entra na pagina da winco, e quando clico para prosseguir da como nao conectado, acho que devo ter feito alguma alteracao no dvr, como deve ficar la ? estatico ou ppoe ?

obrigado !

Até onde sei o SSD não funciona amigo.

Sobre o acesso sugiro entrar no software do DVR deve haver uma aba de redes, verifique se o ip está condizente com o dhcp do roteador, outra questão confirme se as portas estão liberadas, outra questão veja se em DDNS está correto os dados conforme o cadastrado.
 
bom dia !

entrei nas configuracoes de rede, e la estava estatico, coloquei em dhcp..

preciso ir em outra internet para testar...

apos o almoço ja consigo ter uma resposta

outra coisa, como faço para poder ver atraves do celular ?

ja que nos programas parece que so aceitam o numero do ip, e nao o nome que criei no ddns

obrigado !
 
bom dia !

entrei nas configuracoes de rede, e la estava estatico, coloquei em dhcp..

preciso ir em outra internet para testar...

apos o almoço ja consigo ter uma resposta

outra coisa, como faço para poder ver atraves do celular ?

ja que nos programas parece que so aceitam o numero do ip, e nao o nome que criei no ddns

obrigado !

O aplicativo do DVR não redireciona automaticamente?
 
Olha, eu acredito que funcione sim. Afinal HDD e SSD tem a mesma entrada, só não acho que valeria a pena o custo, pois pelo menos em empresas de porte médio o recomendável é colocar um HD de 1TB no DVR, logo um SSD para essa finalidade se tornaria muito caro.
 
Olha, eu acredito que funcione sim. Afinal HDD e SSD tem a mesma entrada, só não acho que valeria a pena o custo, pois pelo menos em empresas de porte médio o recomendável é colocar um HD de 1TB no DVR, logo um SSD para essa finalidade se tornaria muito caro.

Acontece que nos DVR não é somente a entrada que difere, por exemplo, há vários HD's da Samsung que não servem para alguns DVR's, inclusive as boas empresas, dão uma lista de compatibilidade dos hd's. Outra questão é a baia do HD, ela é para 3,5 e o SSD é menos, ficando solto já que até o momento não vi DVR adaptado para SSD.
 
Se usar um SSD, ele terá uma vida util muito curta pois no uso do DVR a escrita é constante.
 
Acontece que nos DVR não é somente a entrada que difere, por exemplo, há vários HD's da Samsung que não servem para alguns DVR's, inclusive as boas empresas, dão uma lista de compatibilidade dos hd's. Outra questão é a baia do HD, ela é para 3,5 e o SSD é menos, ficando solto já que até o momento não vi DVR adaptado para SSD.

Bom, o conceito é o mesmo, o SSD nada mais é que um HDD com outra tecnologia de armazenamento, então na teoria deveria funcionar sim. Sobre a baia, hoje a maioria dos SSD's vem com uma gaveta adaptada para ficar no tamanho de 3,5.

Se usar um SSD, ele terá uma vida util muito curta pois no uso do DVR a escrita é constante.

Pois é, outro motivo que descarta o uso de SSD para DVR. Não há necessidade de uma leitura e escrita alta para gravação dos arquivos do DVR, um HD comum está de bom tamanho.
 
Última edição:
bom o detalhe do hdd ou sdd nao eh tao importante
o mais importante eh ver na internet atraves do celular

alguem sabe como fazer ?

obrigado !
 
se ele nao tem aplicativo proprio, esperimenta o "vmeye", maioria dos dvs generico funciona com os aplicativos "vmeye x"
 
bom dia !

pessoal

no site da winco esta tudo certo, digitando o nome que criei chego ate o site da winco falando sobre as responsabilidades, quando clico em avançar da como falha no carregamento da pagina...

ai some o nome que criei no endereço e aparece um ip, e eh sempre o mesmo ip...

no modem precisa por o ddns ou somente no dvr ?

quando funcionava, nao tinha colocado nada no modem,

obrigado !
 
Eu configuro noip/dyndns apenas no roteador, redireciono a porta pro ip do DVR, que precisa estar configurado com ip estático.
Pra funcionar no celular, a maioria dos novos DVR tem uma configuração separada só pra isso, porta 8866, 104, 109, cada um vem com uma porta diferente.
Se o DVR não tem configuração para celular, único jeito é acessar por navegador no celular, DVR baseado em placas geovision(e tambem placas geovision instaladas em pcs) que não tem configuração para celular, já consegui acessar normalmente pelo navegador padrão do android, uns 2 xing-ling que testei também funcionaram.
 
Bom dia pessoal

existe algum equipamento que faça o acesso do dvr, que eu possa instalar ele la em casa, e que nele eu possa deixar ligado 24 horas ?

tipo um gps so a telinha e acesse o dvr, pra eu nao ter que deixar um pc ligado 24 horas so para visualizacao das cameras ?

obrigado !
 
Bom dia pessoal

existe algum equipamento que faça o acesso do dvr, que eu possa instalar ele la em casa, e que nele eu possa deixar ligado 24 horas ?

tipo um gps so a telinha e acesse o dvr, pra eu nao ter que deixar um pc ligado 24 horas so para visualizacao das cameras ?

obrigado !

Não conheço, a não ser esses aplicativos de celulares.
 
pessoal

estou com problema para acessa-lo atraves da internet

criei uma conta na winco ddns

funcionou alguns dias,

dai parou de funcionar, oque pode ser ?

no site winco, tem um senha e no dvr quando ligo o ddns, tem um senha tambem, ja coloquei as senhas iguais, mas nao consigo acessar

ja fiz o teste de acessar por ip e esta tudo certo sobre as portas, mas com o ddns nada feito...
devo estar esquecendo algo, ou o site winco tem uns dias gratis apenas ?

obrigado !
 
Exatamente o que ia te perguntar, sobre o site ter um serviço grátis, creio que possa ser isso.

Tenta cadastro no no-ip, normalmente possuem um plano free que dá para utilizar a contento.
 
Se não me engano só o serviço pago do winco funciona as cams agora, eles mandaram um email a um tempo atras avisando sobre isso, bloquearam a porta no serviço free parece.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo