• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Moderador, por favor, se explique

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

COMBO

Patrimônio do Adrena
Registrado
Mensagem do Sistema
Você foi banido deste tópico



:serious:


Nem MP, Nem Aviso?


Que Aconteceu?!:poker:
 
Qual tópico ? :vinho:
 
Mas q poltaria é essa cade o respeito ao user nessa joça? :yuno:
 
Se não for o panda trollando, vou fazer uma visitinha para uns moderadores aí :challenge:
 
bem feito :vinho:

é brinks

:seferrou:
 
:vish: COMBO, já mandou MP pros moderadores do Geral? Imagino que a resposta venha mais rápido. ;)
 
O COMBO ficará banido ao menos 24 horas do tópico.
Não é de hoje que é falado "não postem imagens de mulheres no buteco". Aí toda vida alguém começa (e geralmente esse "alguém" é o próprio COMBO). O motivo do banimento do tópico não foi a última imagem e gif, mas sim o conjunto da obra. Isso servirá a partir de hoje para os demais usuários que frequentam tal tópico.

ps: Sem flood e brincadeiras aqui.
 
O COMBO ficará banido ao menos 24 horas do tópico.
Não é de hoje que é falado "não postem imagens de mulheres no buteco". Aí toda vida alguém começa (e geralmente esse "alguém" é o próprio COMBO). O motivo do banimento do tópico não foi a última imagem e gif, mas sim o conjunto da obra. Isso servirá a partir de hoje para os demais usuários que frequentam tal tópico.

ps: Sem flood e brincadeiras aqui.

OK, OBRIGADO! :okay:


pode fechar!
 
O COMBO ficará banido ao menos 24 horas do tópico.
Não é de hoje que é falado "não postem imagens de mulheres no buteco". Aí toda vida alguém começa (e geralmente esse "alguém" é o próprio COMBO). O motivo do banimento do tópico não foi a última imagem e gif, mas sim o conjunto da obra. Isso servirá a partir de hoje para os demais usuários que frequentam tal tópico.

ps: Sem flood e brincadeiras aqui.


Caro colega Panda é com todo respeito que venho aqui colocar a minha opinião, primeiro não tiro a razão do Ban no Comboso, porém a forma que o ban ocorreu não foi correta, segundo informações do combo, ele simplesmente foi entrar no tópico e tava como banido, isso sem explicar o motivo nem através de MP é no minimo muito estranho, para não dizer uma falta de consideração com o rapaz, que ficou sem saber o pq de tal atitude espero que com esse meu feedback essas coisas não voltem a acontecer pois é uma falta de respeito com os membros da comunidade, afinal se vc está sendo punido vc quer saber o porque.
Espero que entenda que não estou questionando o ban do COMBO apenas a forma que foi feito.
 
Caro colega Panda é com todo respeito que venho aqui colocar a minha opinião, primeiro não tiro a razão do Ban no Comboso, porém a forma que o ban ocorreu não foi correta, segundo informações do combo, ele simplesmente foi entrar no tópico e tava como banido, isso sem explicar o motivo nem através de MP é no minimo muito estranho, para não dizer uma falta de consideração com o rapaz, que ficou sem saber o pq de tal atitude espero que com esse meu feedback essas coisas não voltem a acontecer pois é uma falta de respeito com os membros da comunidade, afinal se vc está sendo punido vc quer saber o porque.
Espero que entenda que não estou questionando o ban do COMBO apenas a forma que foi feito.

Falta de respeito? Respeito sua opinião, mas não concordo. Falta de respeito foram muitos dos seus posts aqui nesse tópico (com exceção deste último... O único que não xingou a moderação de alguma forma).

Se não comuniquei o COMBO de imediato, tive meus motivos. Eu realizo a função de moderador durante meu tempo vago, inclusive durante o horário de trabalho muitas vezes. Logo é comum imaginar que há momentos que tenho que simplesmente sair do fórum de imediato.
O COMBO me conhece e sabe que trabalho até às 17:30. O horário do banimento dele ocorreu às 17:02 e, coincidentemente, nesse horário precisei sair de imediato. Assim que possível comuniquei o COMBO a respeito do banimento e os motivos que ocasionarem tal evento. Esse processo levou menos de 3 horas.
 
Falta de respeito? Respeito sua opinião, mas não concordo. Falta de respeito foram muitos dos seus posts aqui nesse tópico (com exceção deste último... O único que não xingou a moderação de alguma forma).

Se não comuniquei o COMBO de imediato, tive meus motivos. Eu realizo a função de moderador durante meu tempo vago, inclusive durante o horário de trabalho muitas vezes. Logo é comum imaginar que há momentos que tenho que simplesmente sair do fórum de imediato.
O COMBO me conhece e sabe que trabalho até às 17:30. O horário do banimento dele ocorreu às 17:02 e, coincidentemente, nesse horário precisei sair de imediato. Assim que possível comuniquei o COMBO a respeito do banimento e os motivos que ocasionarem tal evento. Esse processo levou menos de 3 horas.


Sinceramente não vi falta de respeito nenhuma minha, só vi um tópico que na área de duvida e reclamações, que mais uma vez não tinha sido respondido por nenhum moredador! e um em um ban de 24 horas o cara ficar dessas 3 sem saber o motivo acho sim falta de respeito, se fosse de uma semana e tal o tempo era irrelevante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo