Índice do Artigo

A Intel liberou a versão 15.60.0.4849 de seu pacote de drivers com suporte aos CPUs de 6ª, 7ª e 8ª geração, trazendo como destaque o suporte para HDR no Netflix e YouTube.

Essa versão também está otimizada para o Windows 10 Creators Update além de trazer uma série de correções e otimizações para games, como Middle-Earth Shadow War, PES2018, Destiny 2, CoD WWII.

Destacamos que a Intel possui diferentes “pacotes” de drivers mesmo para modelos não tão antigos, isso quer dizer que uma versão traz suporte aos gráficos integrados dos processadores de 6ª, 7ª e 8ª geração, para modelos de 4ª e 5ª é necessário outro pacote de drivers, assim como para versões mais antigas.

Nos links para download você pode optar pelos drivers compatíveis com seu processador, caso não esteja na lista, clique aqui e procure os drivers mais recentes para seu modelo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções