VRMark: benchmark para Realidade Virtual

Links para Download

DOWNLOAD / TechPowerUp

A Futuremark anunciou a chegada de seu novo benchmark, que já está disponível para download. O VRMark traz testes para averiguar como seu hardware se sai com jogos e outros softwares baseados em realidade virtual. São duas configurações de testes diferentes, o Orange Room e o Blue Room:

- Orange Room

O teste padrão que deve rodar em qualquer PC preparado para receber o Oculus Rift ou o HTC Vive. Um computador que passe neste teste pode se considerar pronto para a Realidade Virtual.

- Blue Room

Um teste mais exigente, voltado para comparativos de performance entre computadores high-end que não terão problemas em rodar Realidade Virtual sem dificuldade.

Os resultados do VRMark são dados como mostrado na imagem abaixo:

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados