Índice do Artigo

O SiSoftware Sandra 2014 é um aplicativo capaz de realizar benchmarks, anÁlises remotas e diagnósticos para PCs, servidores e aparelhos portÁteis, suportando versões mais antigas do sistema operacional da Microsoft até o Windows 8.1. A proposta central da companhia é trazer uma opção renovada de aplicativos para melhorar o desempenho de tais hardwares através de medições apuradas e relatórios completos de performance.

Capaz de medir a largura de banda utilizada durante conversões de formatos de mídia, amplia as possibilidades de convertimento através do aplicativo Media Foundation, do Windows 7, que otimiza o desempenho da operação e diminui o tempo gasto entre uma conversão e outra.

O SiSoftware Sandra também realiza criptografia completa e acelerada durante o processamento de CPUs modernas. Suporta OpenCL 1.x, DirectX 11 Computer Shade,  Cuda 3.x e múltiplas placas de vídeo.

Além disso, faz a medição de desempenho de drivers de Blu-Ray. Os substituidores do DVD estão agora mais populares, menos caros e totalmente adeptos à indústria do entretenimento. Sendo assim, o Blu-Ray Test Disk avalia a performance de leitura das baias dedicadas ao formato de alta definição.

O utilitÁrio ainda traz suporte de instrução AVX/AFA para ganhos no processamento, cuja meta rivalizar com a potência das GPGPUs.

Todas as operações são medidas e os relatórios de desempenho contêm números finais (scores) mínimos e mÁximos para esclarecer a consistência do teste sobre o hardware, bem como sua comparação com resultados obtidos por outros usuÁrios no Ranker Engine, um sistema global de dados que classifica testes ao redor do globo.

– New GP (GPU/APU/CPU) Cache/Memory Latency benchmark
Benchmark all the different memories (global, constant, shared/local, private) of modern GPGPUs using the 3 access patterns (in-page random, full random, sequential/linear) in OpenCL and CUDA. Please ask if you need details.

– New GP (GPU/APU/CPU) Cache Bandwidth benchmark
Benchmark all the different memories (global, constant, shared/local, private) of modern GPGPUs and measure L1, L2 and L3 cache bandwidths in OpenCL and CUDA. Please ask if you need details.

– Memory Latency benchmark: code/instruction caches latencies
A brand new benchmark using its 3 dedicated access patterns (“in-page” thus avoiding “out-of-page” latencies, “full random” and “linear/sequential”) to fully test code caches performance. Please ask if you need details.

– Brand new style for Windows 8/8.1
So you feel “at home” in Windows 8 / Server 2012.

The previous theme (Aero/Metal) is included. Windows 7, Vista and XP are still fully supported!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções