Documento sem título

.....
Por Jonas Presoto 31/02/2038 | atualizado 31/12/1969 -193825764 Comentários Não Reportar erro!!!!!11

 

Desde 2036 a humanidade luta contra monstros do mundo invertido. Cassiano Presoto faz parte do grupo de engenheiros militares da resistência e tem como hobby rever vídeos do Adrenaline pra lembrar dos anos mais tranquilos antes da guerra, onde trabalhou até um companheiro de trabalho misteriosamente desaparecer em 2022.

 

Uma live de Tonny Haw’s Pro Skater 1+2 surge do nada no canal. Cassiano assiste e vê uma versão mais jovem de si mesmo apresentando um vídeo com instruções de como encontrar um corpo usando uma camiseta do Adrenaline, pegar os esquemas que ele carrega e produzir uma tecnologia ultra avançada, com armas e viagem no tempo. A live também falava de como construir o Intel 8086, para guiar a criação da computação pessoal nos anos 70, e também como formar uma lan house chamada Adrenaline.

 

Com os esquemas Cassiano consegue construir as armas para acabar com a invasão do mundo invertido. Mas os esquemas também indicam que é ele mesmo o criador, e para esses esquemas chegarem no lugar certo na hora certa, ele precisa garantir que estejam na mão do desconhecido que irá morrer em 2038 usando uma camiseta do Adrena.

 

Enquanto a humanidade segue sua luta com armas renovadas, Presoto se dá conta que ele precisa garantir que esse ciclo se repita. Só há seu nome está em todas as etapas dos eventos, então parece que só ele pode manter o fluxo do tempo. Mas tem um problema: ele também cuida sozinho de seu filho de 8 anos, Jonas, e decide levar ele junto. Não podia deixá-lo sozinho em um mundo em guerra, e viaja com ele para 2000.

 

Ano de 2000 —---------------------------------------

 

Cassiano chega em 2000 com o objetivo de preparar tudo. Precisa garantir a existência do Adrenaline e alinhar os eventos. Ele encontra os estudantes de design Jacson Boeing e Fabio Feyh e faz tudo que pode para direcioná-los a criar a Lan House. 

 

No meio dessa missão, percebe como os anos 2000 são muito melhores para se viver que 2038 e a guerra, e toma a dura decisão de abandonar seu filho Jonas em 2000 e viajar de novo no tempo.

 

Ano de 2018 —----------------------------------------

 

Cassiano começa a sentir os efeitos da viagem no tempo, e precisa de ajuda. Só há referências a ele mesmo no plano, então se dá conta que ele vai precisar recrutar a ele mesmo para ajudar na continuação, afinal ele já até está no Adrenaline nessa época, e lembra ser uma versão mais jovem de si mesmo na live que viu em 2038.

 

Ele também investiga o destino de seu filho Jonas, e descobre que ele foi adotado e recebeu o nome de Diego, e também trabalha no Adrenaline. Mesmo chocado com essa informação, sabe que não há mais volta e o ciclo precisa ser fechado. Diego precisa viajar no tempo e morrer, pois ele é o corpo com as informações. Com isso Jonas/Diego tem nascimento em 2030 e morte em 2038.

 

Cassiano do futuro entrega para Cassiano de 2018 todo o esquema da máquina do tempo e das armas, e dá instruções claras de como os eventos devem seguir. Cassiano de 2018 recebe todas as informações, e precisa fazer a live de Tonny Hawks acontecer em 1969 e 2038 ao mesmo tempo. Ele também recebe a informação que precisa garantir que Diego tenha acesso à máquina do tempo em 2022, precisa realizar a viagem com sucesso a 2015, voltar a 2022 e depois decidir ir a 2038. Cassiano fica no túnel para fazer a live e garantir que esses movimentos aconteçam e Diego não se perca no túnel.

 

Cassino do futuro vai a 2022 para a última perna do plano. extremamente debilitado pelas viagens sucessivas. Logo que o Cassiano de 2018 faz a live em 2022, ele dá só o tempo necessário para a mensagem chegar à Intel em 1969 e a ele mesmo em 2038 e, na sequência, hackea o canal para que ninguém além das pessoas certas recebam as informações. Cassiano morre em 2022 aos 50 anos. Já Cassiano de 2022 volta para sua linha do tempo natural, mas primeiro apaga sua memória de todos os eventos recentes. Tudo para seguir com a vida normal e estar pronto para reiniciar o ciclo e salvar a humanidade do mundo invertido em 2038.

 

 

 

 

Mas eu me recuso a terminar assim

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.