10 demos de jogos da Steam Game Festival pra você conferir AGORA! [+VÍDEO!]

Evento traz centenas de demos, então separei 10 sugestões que considero imperdíveis
Por João Gabriel Nogueira 17/06/2020 18:25 | atualizado 19/06/2020 12:05 Comentários Reportar erro

Agora tem um resumão em vídeo pra galera!

- 30XX

Como fã de carteirinha do Mega Man, não poderia deixar de citar a continuação dessa bela homenagem que começou com o 20XX. O game mistura elementos de roguelike com a jogabilidade clássica do herói azul, e a sequência parece ter alinhado os gráficos e animações mais com a experiência original. Vale conferir a demo!


- Everspace 2

O primeiro Everspace já é um fenômeno na Steam, com uma legião de fãs que devem estar muito empolgados com a continuação. Tendo jogado o primeiro ou não, aproveite a demo para experimentar o que os devs estão preparando para o segundo game desse caprichado "simulador" de nave espacial.

- Continua após a publicidade -

- Spiritfarer

Claro que eu não faria uma lista dessas sem IPs originais. Spiritfarer me cativou desde sua primeira revelação no evento do Xbox na E3 2019 e, sendo um game multiplataforma, podemos experimentar sua jogabilidade na Steam!


- Ghostrunner

Pro pessoal que já estava sentindo saudade de uma dose de violência, Ghostrunner mistura Mirror's Edge com ninjas e muito sangue. O game tem tudo pra se tornar um sucesso, mas é o gameplay que vai definir isso, então experimente na demo! 

A página ainda pende atualização para liberar essa demo no momento dessa publicação, então talvez seja necessário esperar um pouco.


- Inmost

- Continua após a publicidade -

Um game atmosférico de plataforma com foco pesado na história e uma arte extremamente original? Corre já pra lista de desejos!


- Cris Tales

Mais um game que foi mostrado na E3 2019 do Xbox e chama a atenção pela sua linda arte. Além disso, seus devs o descrevem como uma "carta de amor" aos clássicos JRPG. É aqui que eu diria "shut up and take my money", mas claro que antes vou experimentar a demo!


- Occupy Mars

E se Subnautica se passasse em Marte? Occupy Mars parte dessa premissa, mas com "altamente técnico" em sua descrição, então talvez ele se direcione mais para um simulador, sem um tom muito cômico. Só conferir a demo pra saber.


- Metamorphosis

"Ao despertar de sonos inquietos, Gregor Samsa viu-se transformado em um gigantesco inseto". Troque "gigantesco inseto" por "minúscula mosca" e temos um game bem criativo que com certeza desperta nosso interesse kafkaniano.


- Griefhelm

Misture Nidhogg com For Honor e um toque de Chivalry. Coloque tudo em lindos cenários com um excelente trabalho de luz e um gameplay bem variado e você tem Griefhelm. Vale a pena conferir.


- Super Buckyball Tournament

E se Rocket League fosse jogado com robôs e não carros? Se o game vai ser apenas um clone aproveitando o sucesso de outro indie, ou se vai ter elementos originais para merecer um destaque próprio, é a demo de SBT que vai responder. Não confundir com eventuais canais  de televisão, por favor.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.